21 fatos estranhos sobre filmes que você provavelmente não sabia

Aposto que você não sabia que O.J. Simpson quase foi o ator principal em "O Exterminador do Futuro".​

Nós perguntamos ao pessoal do BuzzFeed Community quais eram os fatos mais estranhos sobre cinema que eles conheciam. Aqui estão os resultados e eles são bem divertidos.

1. O.J. Simpson quase interpretou o Exterminador do Futuro, mas James Cameron achou que a personalidade dele era "agradável demais" para retratar um personagem tão obscuro.

POOL / Getty Images, Hemdale Film Corporation

— Jessica Dacre, Facebook

Publicidade

2. O som dos velociraptors se comunicando uns com os outros em Jurassic Park é, na verdade, o som de tartarugas acasalando.

reprodução

d4b

3. Psicose foi lançado em preto e branco porque Hitchcock recebeu muitas críticas já que a cena do chuveiro era muito sangrenta.

, Universal Studios / Paramount Pictures

thompsonalisonart

Publicidade

4. A grande cena em Pulp Fiction em que Vincent enfia uma agulha no coração de Mia foi filmada no sentido inverso. Então, na verdade, John Travolta estava puxando a agulha para fora dela.

Miramax Films

Zlfg13

5. A cena da queima de Atlanta em E o Vento Levou foi feita colocando fogo em sets antigos no estúdio da MGM.

, MGM

— Joseph Logue, Facebook

Publicidade

6. Enquanto filmava Poltergeist, Robbie realmente foi estrangulado durante uma tomada pelo palhaço robô — só quando o menino ficou roxo que Spielberg percebeu o que estava acontecendo.

, MGM

Rynneer

7. Em Django Livre, há uma cena em que Leo DiCaprio esmaga um copo em um acesso de raiva, fazendo sua mão sangrar. Foi um acidente, mas Tarantino manteve a cena no filme.

, The Weinstein Company

rachelraer

Publicidade

8. O local em que Silent Hill se passa existe de verdade: Centralia, Pensilvânia. O lugar está quase todo abandonado, mas todo mundo que já foi até lá confirma que é perturbador.

, Konami / TriStar Pictures

christianp4

9. Gregory Peck aceitou seu papel em A Profecia, de 1976, como uma maneira de exercitar seus "demônios pessoais" — seu filho tinha cometido suicídio logo antes de ele fazer o teste.

, 20th Century Fox

Anna Kopsky

Publicidade

10. O dublê de Daniel Radcliffe teve um acidente no último filme de Harry Potter, então Daniel criou uma campanha de arrecadação de fundos para pagar a sua educação universitária.

Warner Bros., Warner Bros.

evad45

11. Em Se Beber, Não Case, Ed Helms está REALMENTE sem um dente. Ele colocou um implante permanente quando era adolescente, então seu dentista removeu o implante para a filmagem.

, Warner Bros.

angelaelizabethh

Publicidade

12. Em Mágico de Oz, a Bruxa Malvada do Oeste foi gravemente queimada por uma chama na cena em que ela está deixando o País dos Munchkins depois de enfrentar Dorothy.

reprodução

shaquelette

13. Judith Barsi, a menina de 10 anos de idade que emprestou sua voz para Anne-Marie na animação Todos os Cães Merecem o Céu, faleceu tragicamente antes de o filme ter sido lançado.

United Artists / MGM, https://en.wikipedia.org/wiki/Judith_Barsi#/media/File:Barsi_Judith.jpg

— Bennie Potter, Facebook

Publicidade

14. Quando Alex está sendo afogado repetidamente em Laranja Mecânica, havia um tubo de ar sob a água através do qual ele poderia respirar — no entanto, o tubo entupiu, então ele estava se afogando de verdade.

, Warner Bros.

sethkilby2006

15. Pânico foi meio baseado em um massacre real na Flórida nos anos 90.

, Dimension Films

— Beatrice Jane, Facebook

Publicidade

16. Durante a cena da criatura saindo do peito em Alien, o Oitavo Passageiro, os atores não sabiam o que estava prestes a acontecer, então suas ações absolutamente horrorizadas são reais.

reprodução

sethkilby2006

17. Tony Todd colocou abelhas de verdade na boca durante as filmagens desta assustadora cena de O Mistério de Candyman.

reprodução

— Jordan Christine, Facebook

Publicidade

18. A voz original de Boo, de Monstros S.A., é de Mary Gibbs, que era apenas uma criancinha durante a produção. A equipe não conseguia mantê-la sentada para dizer suas falas, então eles a deixaram brincar no estúdio enquanto a seguiam com um microfone.

, Walt Disney Pictures

brittanyb4

19. Joe Pesci realmente mordeu Macaulay Culkin durante as filmagens desta cena de Esqueceram de Mim.

reprodução

— Roxanne Marie, Facebook

Publicidade

20. ET e Poltergeist originalmente eram para ser o mesmo filme, chamado Night Skies, em inglês.

reprodução

— Karen Hobowsky, Facebook

21. E Jack Nicholson aponta uma arma de verdade para Leo DiCaprio em Os Infiltrados, embora isso não estivesse no roteiro. Ele achou que a cena não era suficientemente intensa.

, Warner Bros.

taylorw4

Publicidade

Nota: As postagens foram editadas a fim de extensão e/ou clareza.

Veja também