23 fatos estranhos do cinema que você provavelmente não sabia

Aposto que você não sabia que O.J. Simpson quase foi o ator principal em O Exterminador do Futuro.​

Nós perguntamos ao pessoal do BuzzFeed Community quais eram os fatos mais estranhos sobre cinema que eles conheciam. Aqui estão os resultados e eles são bem divertidos.

1. O.J. Simpson quase interpretou o Exterminador do Futuro, mas James Cameron achou que a personalidade dele era "agradável demais" para retratar um personagem tão obscuro.

POOL / Getty Images, Hemdale Film Corporation

— Jessica Dacre, Facebook

2. O som dos velociraptors se comunicando uns com os outros em Jurassic Park é, na verdade, o som de tartarugas acasalando.

Universal Studios / Amblin Entertainment

d4b

3. Psicose foi lançado em preto e branco porque Hitchcock recebeu muitas críticas já que a cena do chuveiro era muito sangrenta.

, Universal Studios / Paramount Pictures

thompsonalisonart

4. A grande cena em Pulp Fiction em que Vincent enfia uma agulha no coração de Mia foi filmada no sentido inverso. Então, na verdade, John Travolta estava puxando a agulha para fora dela.

Miramax Films

Zlfg13

5. A cena da queima de Atlanta em E o Vento Levou foi feita colocando fogo em sets antigos no estúdio da MGM.

, MGM

— Joseph Logue, Facebook

6. Enquanto filmava Poltergeist, Robbie realmente foi estrangulado durante uma tomada pelo palhaço robô — só quando o menino ficou roxo que Spielberg percebeu o que estava acontecendo.

, MGM

Rynneer

7. Ben Affleck e Matt Damon colocaram uma cena de sexo gay no roteiro original de Gênio Indomável, só para ver quem realmente iria lê-lo. Harvey Weinstein notou a cena deslocada, e assim foi contratado.

, Miramax Films

sarag4

8. Em Django Livre, há uma cena em que Leo DiCaprio esmaga um copo em um acesso de raiva, fazendo sua mão sangrar. Foi um acidente, mas Tarantino manteve a cena no filme.

, The Weinstein Company

rachelraer

9. O local em que Silent Hill se passa existe de verdade: Centralia, Pensilvânia. O lugar está quase todo abandonado, mas todo mundo que já foi até lá confirma que é perturbador.

, Konami / TriStar Pictures

christianp4

10. Gregory Peck aceitou seu papel em A Profecia, de 1976, como uma maneira de exercitar seus "demônios pessoais" — seu filho tinha cometido suicídio logo antes de ele fazer o teste.

, 20th Century Fox

Anna Kopsky

11. O dublê de Daniel Radcliffe teve uma paralisia no último filme de Harry Potter, então Daniel criou uma campanha de arrecadação de fundos para pagar a sua educação universitária.

Warner Bros., Warner Bros.

evad45

12. Em Se Beber, Não Case, Ed Helms está REALMENTE sem um dente. Ele colocou um implante permanente quando era adolescente, então seu dentista removeu o implante para a filmagem.

, Warner Bros.

angelaelizabethh

13. Em Mágico de Oz, a Bruxa Malvada do Oeste foi gravemente queimada por uma chama na cena em que ela está deixando o País dos Munchkins depois de enfrentar Dorothy.

, , MGM

shaquelette

14. Judith Barsi, a menina de 10 anos de idade que interpretou Anne-Marie em Todos os Cães Merecem o Céu, faleceu tragicamente antes de o filme ter sido lançado.

United Artists / MGM, https://en.wikipedia.org/wiki/Judith_Barsi#/media/File:Barsi_Judith.jpg

— Bennie Potter, Facebook

15. Quando Alex está sendo afogado repetidamente em Laranja Mecânica, havia um tubo de ar sob a água através do qual ele poderia respirar — no entanto, o tubo entupiu, então ele estava se afogando de verdade.

, Warner Bros.

sethkilby2006

16. Pânico foi meio baseado em um massacre real na Flórida nos anos 90.

, Dimension Films

— Beatrice Jane, Facebook

17. Durante a cena da criatura saindo do peito em Alien, o Oitavo Passageiro, os atores não sabiam o que estava prestes a acontecer, então suas ações absolutamente horrorizadas são reais.

20th Century Fox

sethkilby2006

18. Tony Todd colocou abelhas de verdade na boca durante as filmagens desta assustadora cena de O Mistério de Candyman.

TriStar Pictures

— Jordan Christine, Facebook

19. A voz de Boo, de Monstros S.A., Mary Gibbs era apenas uma criancinha durante a produção. A equipe não conseguia mantê-la sentada para ler suas falas, então eles a deixaram brincar no estúdio enquanto a seguiam com um microfone.

, Walt Disney Pictures

brittanyb4

20. Joe Pesci realmente mordeu Macaulay Culkin durante as filmagens desta cena de Esqueceram de Mim.

20th Century Fox

— Roxanne Marie, Facebook

21. ET e Poltergeist originalmente eram para ser o mesmo filme, chamado Night Skies, em inglês.

Universal Studios, MGM

— Karen Hobowsky, Facebook

22. As reações de Ferrell durante a cena das caixinhas de surpresa em Um Duende em Nova York foram totalmente reais — o diretor o surpreendia toda vez que ele brincava com um dos brinquedos usando um controle remoto.

New Line Cinema

— Jai Bird, Facebook

23. E Jack Nicholson aponta uma arma de verdade para Leo DiCaprio em Os Infiltrados, embora isso não estivesse no roteiro. Ele achou que a cena não era suficientemente intensa.

, Warner Bros.

taylorw4

Nota: As postagens foram editadas a fim de extensão e/ou clareza.