23 atores e atrizes super talentosos que não ganham o reconhecimento que merecem

Kristen Stewart e Robert Pattinson, podem entrar.

Nós pedimos pra Comunidade BuzzFeed nos contar quem são os atores e atrizes que as pessoas ODEIAM, mas que, na verdade, são talentosos pra caramba. Aqui estão as melhores respostas:

1. Kristen Stewart

Sony Pictures Classics

Porque ela merece reconhecimento: Kristen Stewart está tentando se redimir por 'Twilight' a todo custo (não que ela precise disso) e está conseguindo. As pessoas precisam deixar de lado as produções mais famosas e assistir aos filmes independentes dela, porque ela é incrível. Mas, se quiser continuar nessa linha mais popular, assista às esquetes de humor que ela fez na série 'Saturday Night Live' e veja como ela é engraçada. Ela é muito subestimada, e eu vou defendê-la."


O que assistir: "Acima das Nuvens","Para Sempre Alice", "As Panteras", "Seberg Contra Todos", "Na Natureza Selvagem" e "Marcados Pela Guerra".

johnmichaelw e phillo

Publicidade

2. Shia LaBeouf

Amazon Studios

Porque ele merece reconhecimento: "Ele é um ator MUITO subestimado. Acho que acaba sendo rejeitado por causa de todos os memes e manchetes sensacionalistas que publicam sobre ele. Pra começo de conversa, ele foi um ator MARAVILHOSO quando criança. Olha só esses filmes: *cof cof* 'O Mistério dos Escavadores', 'Mano a Mana', 'Transformers' e, sim, até 'Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal'. E olha como ele tá agora! Ele escreveu um filme sobre a própria vida e sobre o seu pai. Continua sendo um ator fantástico. Se ainda não estiver convencido disso, assista ao vídeo dele comendo asinhas de frango na série do YouTube 'Hot Ones', em que ele fala sobre a sua vida pessoal e parece ser um cara muito bacana, super humilde."


O que assistir: "Honey Boy", "O Falcão Manteiga de Amendoim" e "Corações de Ferro".

emohamlet e alejandra240552

3. Jennifer Lopez

STXfilms

Porque ela merece reconhecimento: "Ela sempre foi uma ótima atriz, mas as pessoas a subestimam e acham que ela só faz umas comédias românticas medíocres. Se você duvida das habilidades dela como atriz, pode ver os filmes dramáticos que ela fez, como 'Nunca Mais' e 'As Golpistas'. Ela até mostrou que manja de comédia na série 'Will e Grace'!"


O que assistir: "As Golpistas", "Selena" e "Saturday Night Live".

ktvp24

Publicidade

4. Shailene Woodley

Shailene Woodley crying underwater in The Descendants
Shailene Woodley crying underwater in The Descendants

Fox Searchlight Pictures

Porque ela merece reconhecimento: "Ela é FENOMENAL e não recebe o reconhecimento que merece. Na minha opinião, deve ser porque ela começou a carreira fazendo a série 'A Vida Secreta de uma Adolescente Americana', que parecia uma novela. Pra ter certeza do que eu tô falando, assista ao filme 'Os Descendentes', em que ela atua ao lado de George Clooney. Ela também está em 'Big Little Lies', mas o papel é bizarramente pequeno. Mesmo assim, tem algumas cenas muito tristes em que dá pra ver como ela é talentosa."


O que assistir: "Os Descendentes", "Big Little Lies", "O Maravilhoso Agora" e "Pássaro Branco na Nevasca".

matthewc4498f1c3b

5. Zac Efron

Netflix

Porque ele merece reconhecimento: "Eu sinto que as pessoas nunca levam Zac Efron a sério porque ele atuou em 'High School Musical', mas, na real, ele é um ótimo ator e consegue fazer vários tipos de papéis, tanto em comédias quanto em dramas. Eu lembro que, quando ele foi cotado pra interpretar Ted Bundy, as pessoas ficaram pistola. Quando o filme saiu, foi chocante ver como ele se transformou no assassino em série. Ele está INCRÍVEL no papel, não se vê nenhum traço de Troy Bolton. As pessoas ficaram quietas rapidinho."


O que assistir: "Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal", "Hairspray" e "Obsessão".

anjaxmiller, pandabear14, e wehavebeenbuzzfed

Publicidade

6. Regina Hall

Magnolia Pictures

Porque ela merece reconhecimento: "Acho que as pessoas não valorizam Regina Hall porque ela estrelou na franquia 'Todo Mundo em Pânico' no início da carreira, mas ela se aperfeiçoou na arte e, pra mim, é uma das melhores atrizes hoje em dia. Não acredita em mim? Assista a 'Support the Girls'. Ela traz muita humanidade ao papel, atuando com sinceridade genuína e humor, coisa rara atualmente. Ela também arrasa na série 'Black Monday'.


O que assistir: "Support the Girls, "O Ódio que Você Semeia" e "Black Monday".

brada4d90fe420

7. Robert Pattinson

A24

Porque ele merece reconhecimento: "Claro, a atuação dele em 'Crepúsculo' foi ruim, mas o filme não ajudava muito... Ele brilha muito em filmes independentes, roubou a cena em 'O Rei' e virou OUTRA PESSOA em 'O Farol'. Eu sinto orgulho da evolução dele e acho incrível como ele consegue atuar em vários estilos diferentes de filme."


O que assistir: "O Farol", "Bom Comportamento", "O Rei", "High Life" e "Mapas para as Estrelas".

karleea3 e shivsul

Publicidade

8. Dakota Johnson

Sony Pictures Classics

Porque ela merece reconhecimento: "Ela é super associada ao filme 'Cinquenta Tons de Cinza', mas eu acho Dakota Johnson uma atriz ótima e com muito potencial. Assista a qualquer outro filme dela e garanto que você vai se impressionar."


O que assistir: "Maus Momentos no Hotel Royale", "Suspiria", "O Falcão Manteiga de Amendoim" e "Aliança do Crime".

yusra56

9. Adam Sandler

A24

Porque ele merece reconhecimento: "O 'problema' do Adam Sandler é a qualidade dos filmes associados a ele há tanto tempo. Mas ele é impecável em todos os papéis sérios que faz e só precisa de uma oportunidade pra te mostrar como ele é bom."


O que assistir: "Joias Brutas", "Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe" e "Embriagado de Amor".

lostgirl1231 and sarahz4da86ae89

Publicidade

10. Dave Chappelle

Warner Bros. Pictures

Porque ele merece reconhecimento: "Tá, olha só... Todo mundo sabe que o Dave Chapelle é MUITO engraçado, mas a maioria das pessoas não o considera um ator sério. Se quiser uma prova de que ele é, sim, você PRECISA assistir a 'Nasce uma Estrela'. A sua atuação casual e tranquila faz você se sentir em casa. Quando o filme acabar, você vai pensar: 'Dave Chapelle precisa atuar em mais filmes'."


O que assistir: "Nasce uma Estrela".

11. Lindsay Lohan

Universal Pictures

Porque ela merece reconhecimento: "A minha opinião pode ser bem controversa, mas Lindsay Lohan é uma ótima atriz. Em geral, ninguém dá bola pros trabalhos que ela faz por serem filmes com um roteiro horrível, mas, olha só esses filmes: 'Operação Cupido', 'Meninas Malvadas' e 'Ela É Poderosa'. Ela é incrível, e todo mundo concordaria se não fosse a 'reputação' que ela ganhou por causa da sua vida pessoal e das notícias que saíam na imprensa sobre ela."


O que assistir: "Operação Cupido", "Bobby", "Ela É Poderosa", "A Última Noite" e "Meninas Malvadas".

Mia Wallace

Publicidade

12. Channing Tatum

Sony Pictures Classics

Porque ele merece reconhecimento: "Muita gente não gosta dele e acha que ele só ficou famoso por ser gato, mas, na real, ele é hilário e muito talentoso. A improvisação dele em 'Ela É O Cara' fez o filme virar icônico. Ele sabe até fazer papéis sérios. O cara sabe atuar."


O que assistir: "Foxcatcher", "Os Oito Odiados" e "Magic Mike XXL".

Brittanyydd

13. Aubrey Plaza

Side-by-sides of Aubrey Plaza in Ingrid Goes West
Side-by-sides of Aubrey Plaza in Ingrid Goes West

Neon

Porque ela merece reconhecimento: "Ela é bem versátil e consegue interpretar personagens sarcásticos e engraçados, românticos ou heróicos fodões. Ela é hilária e muito talentosa. Queria que ela fosse mais reconhecida!"


O que assistir: "Ingrid Goes West", "Legion" e "Sem Segurança Nenhuma".

Hannah Gerbig

Publicidade

14. Dylan O'Brien

Dylan O'Brien as Void Stiles in Teen Wolf
Dylan O'Brien as Void Stiles in Teen Wolf

MTV

Porque ele merece reconhecimento: "'Teen Wolf' tem alguns enredos bem medíocres, mas ele acaba brilhando na série, principalmente na temporada 'Void Stiles'. Ele interpreta com perfeição qualquer tipo de papel, desde um adolescente bobo até um assassino em busca de vingança. Ele merece muito mais reconhecimento!"


O que assistir: "Teen Wolf", "O Assassino: O Primeiro Alvo", "Maze Runner: Correr ou Morrer" e "A Rede Social" (ele recriou uma cena do filme).

tchs01 e natalieb4415f6713

15. Zendaya

HBO

Porque ela merece reconhecimento: "As pessoas não reconhecem o talento da Zendaya porque ela passou a maior parte da carreira no Disney Channel, mas a atuação dela é maravilhosa nos filmes do 'Homem-Aranha' e em 'Euphoria'. Ela é fenomenal."


O que assistir: "Euphoria", "Homem-Aranha: Longe de Casa" e "O Rei do Show".

reganwootton

Publicidade

16. Hayden Christensen

New Line Cinema

Porque ele merece reconhecimento: "Ele é muito odiado injustamente pelos prequels de 'Star Wars', mas não teve culpa. Tipo, acho que todos estamos bem crescidinhos pra admitir que não tinha muito o que ele pudesse fazer com aquelas falas. Assista a qualquer outro trabalho dele e perceba o poder que ele tem nas atuações. Ele merece uma reputação melhor do que essa."


O que assistir: "Tempo de Recomeçar" e "O Preço de uma Verdade".

llin422 and MissAmanda

17. Amanda Bynes

Screen Gems

Porque ela merece reconhecimento: "Ela é uma excelente comediante. É uma pena que o talento dela tenha sido ofuscado pelos problemas pessoais que enfrentou. Ela pode ter participado de alguns filmes mal escritos, mas nunca atuou mal. 'A Mentira' é um filme ótimo, em que ela conseguiu demonstrar o seu talento. Além disso, ela foi apresentadora e interpretou diversos personagens na sua própria série quando era criança, o que é bem impressionante."

O que assistir: "Hairspray" e "A Mentira".

motherfisher

Publicidade

18. Jamie Dornan

BBC Two

Porque ele merece reconhecimento: "Esqueça 'Cinquenta Tons de Cinza' e assista a 'The Fall', série em que ele interpreta um assassino. Ele fez vários papéis sérios e está incrível em todos. Mal posso esperar pra ver o que mais ele vai fazer."


O que assistir: "The Fall", "A Private War" e "Era Uma Vez".

ashleyl31

19. Drew Barrymore

Dimension Films

Porque ela merece reconhecimento: "Eu amo tudo que ela já fez e acho que ela merece mais reconhecimento! Ela atuou a vida inteira (lembra do E.T?!) e continua incrível. Sei que 'Como Se Fosse a Primeira Vez' é um filme bobinho, mas ela me fez chorar! Ela é ótima em papéis cômicos e sérios."


O que assistir: "Grey Gardens - Do Luxo à Decadência", "Pânico", "E.T. O Extraterrestre", "Guncrazy" e "Diferenças Irreconciliáveis".

Danielle

Publicidade

20. Blake Lively

Lionsgate

Porque ela merece reconhecimento: "As pessoas sempre subestimaram Blake Livery por sua atuação em 'Gossip Girl', mas lembro de assistir ao filme 'Atração Perigosa' no cinema e me surpreender com o talento dela. Depois, tive certeza do seu talento quando assisti à série "Um Pequeno Favor". Deem uma oportunidade a ela e vão ver como é talentosa."


O que assistir: "Um Pequeno Favor" e "Atração Perigosa".

Spencer Althouse and gabbyg478b871df

21. Logan Lerman

Summit Entertainment

Porque ele merece reconhecimento: "As pessoas AINDA o associam aos filmes do 'Percy Jackson', mas ele não teve culpa e fez exatamente o que pediram pra fazer! Ele atuou bem demais em 'As Vantagens de Ser Invisível' e foi perfeito ao contracenar com Al Pacino em 'A Caçada'. Ele merece bem mais respeito."


O que assistir: "Corações de Ferro", "A Caçada", "As Vantagens de Ser Invisível" e "Indignação".

ashleyh47ff5e58a

Publicidade

22. Lili Reinhart

STXfilms

Porque ela merece reconhecimento: "Acho que muita gente odeia a Lili Reinhart porque 'Riverdale' é horrível, mas, na real, ela interpreta a Betty Cooper super bem, e eu acho que o seu talento não é reconhecido o suficiente. Ela carrega a série toda nas costas com a atuação dela, considerando que o enredo da série é MALUCO."


O que assistir: "As Golpistas", "Miss Stevens" e "Riverdale".

myalrockwell and coolporcupine94

23. E, na real, todo o elenco de "Riverdale"

The CW

Porque merecem reconhecimento: "Só porque o material de um filme ou uma série é ruim, não significa que as pessoas atuam mal. Acho que a galera confunde muito as duas coisas. Os atores fazem o possível com o roteiro que recebem e, considerando que ele é bem ruinzinho, é impressionante que a série seja popular. Mas todos eles são super talentosos.


O que assistir: "Riverdale", "Palm Springs", "O Ódio que Você Semeia", "As Golpistas" e "Pânico".

ameliaclaire5 and KK12345

Publicidade

Nota: Alguns comentários foram editados por questões de tamanho e/ou clareza do texto.

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também