22 mancadas que fizeram você se emputecer muito com suas séries preferidas

Como pode errar uma coisa dessas?

Perguntamos pro pessoal do BuzzFeed Community quais furos em séries de TV mais deixaram eles irritados. Estas são algumas das melhores respostas.

1. O interior da casa do Jay e da Gloria, em "Modern Family": ele é de um jeito no primeiro episódio e totalmente diferente no resto da série. Já a parte de fora continua sempre a mesma.

ABC, ABC

maloric2

Publicidade

2. O remake de "Will and Grace", porque ele desconsidera por completo a última temporada inteira da série e resolve dizendo que foi TUDO UM SONHO.

NBC

"O que aconteceu com aquelas crianças que você teve?"

NBC

"Oi? Isso nunca aconteceu".

mollyh31

Publicidade

3. Este furo em "New Girl".

Fox

"Todo mundo tem alguma esquisitice, até eu. Sou super claustrofóbica".

Fox

"Eu pareço estar bem, mas se eu fechar a porta aqui vou sentir que estou morrendo".

Publicidade

Fox

"No 10º episódio da 2ª temporada Winston tem ataques de pânico, e Jess tenta ajudar ele a se sentir melhor, então conta que ela sofre de claustrofobia grave. Ela entra no armário, fecha a porta e fica desesperada. No mesmo episódio, Jess se esconde no armário com outros membros do grupo e não sente absolutamente nada. Isso me incomodou um pouquinho mais do que deveria".

colbyf48e9d1aad

4. E este mancada enorme no episódio crossover de "New Girl" e "Brooklyn Nine-Nine".

Fox, Fox

"O Coach aparece no final de um episódio de 'New Girl', em que a Jess e o resto do pessoal estão em Nova Iorque. Mas o ator que interpreta o Coach já teve um papel em 'Brooklyn Nine-Nine', como o antigo parceiro do Jake! Eles nunca explicaram aquilo, e isso me incomodou demais".

FanaBanaBoBana

"Eles fizeram um episódio crossover, mas o cara que interpretava o Coach em "New Girl" já tinha sido um personagem totalmente diferente em "Brooklyn Nine-Nine". COMO ISSO É POSSÍVEL?"

chelseairvine99

Publicidade

5. Esta incoerência em "How I Met Your Mother".

NBC

"Quer me testar? Chega mais".
"Marshall, ele é gay".
"Ai graças a Deus, eu nunca me meti em briga na vida".

"Na primeira temporada, Marshall fica com ciúmes quando acha que um cara está dando em cima da Lily. Quando o cara explica que, na verdade, é gay, Marshall diz: "Graças a Deus, eu nunca me meti em briga na vida". Mas então, algumas temporadas depois, tem um flashback no qual Marshall e seus irmãos brigam sério o tempo todo. Isso me incomoda demais!"

suzy-erinc

6. A impossível contagem do tempo em "Sex and the City".

HBO

"No 1º episódio da 6ª temporada de 'Sex and the City', Carrie encontra o Aidan, que agora está casado e tem um filho de seis meses. Repare que a Carrie estava com o Aidan quando a Miranda descobriu que estava grávida, e o Brady ainda não tinha nem um ano de idade naquele momento. Seguindo o roteiro, Aidan teria ficado na cama um mês inteiro depois de terminar com a Carrie. Depois, ele ainda namorou a Nina Katz, e só depois começou seu novo relacionamento, e deu tempo de se casar e ter um filho de seis meses!"

KL730

Publicidade

7. E todas essas discrepâncias em "O Diário de Carrie".

HBO

"Em 'O Diário de Carrie', a mãe dela morre, e a Carrie é criada pelo pai. Mas em 'Sex and the City', Carrie diz que seu pai foi embora quando ela era nova. Além disso, a primeira amiga que Carrie conhece em 'O Diário de Carrie' é a Samantha, que é a última amiga que ela conhece em 'Sex and the City'".

– daniellem4c84012fc

8. A linha do tempo de "That 70s Show" que estende quatro anos em oito temporadas, mas inclui OITO Natais.

HBO, HBO

"Cadê a lógica?"

amandap92

Publicidade

9. E ainda em "That 70's Show", o fato da irmã da Donna aparecer em um único episódio, e depois desaparecer e nunca mais ser mencionada.

Fox

"O que aconteceu com ela?"

amandap92

10. Este momento de "Buffy, a Caça-Vampiros" que não faz absolutamente nenhum sentido.

Mutant Enemy Productions

Angel: "Ela está morta".
Xander: "Não, ela não está".
Angel: "Ela não está respirando".
Xander: "Mas se ela se afogou, tem uma chance! Respiração boca a boca!"
Angel: "Você vai ter que fazer isso, eu não respiro".

"Na primeira temporada, Angel revela que ele não pode ressuscitar a Buffy porque vampiros não respiram. OK, isso faz sentido, ele está morto e tudo mais. Mas então ele não pode falar, não é? Tem que ter pulmões para isso".

Faonia

Publicidade

11. Os pais da Rachel, em "Glee", mudam completamente de identidade.

Fox

"No episódio piloto de 'Glee', dá para ver uma foto, daquelas de cabine fotográfica, com os pais da Rachel Berry. Um é careca e usa óculos, e o outro é negro. Mas aí, quando conhecemos os pais dela na 3ª temporada, eles são interpretados por Jeff Goldblum e Brian Stoke Mitchell. Eles também dizem que ela veio de uma barriga de aluguel, mas na 2ª temporada, nós descobrimos que, na verdade, ela foi entregue para adoção por Idina Menzel".

Allie Wasco

12. As incoerências com relação à idade da Rory, em Gilmore Girls.

The CW, The CW

"Nos 1º e 4º episódios da 1ª temporada, falam várias vezes que ela tem 16. Mas, no 6º episódio, tem o aniversário dela. No entanto, nos 9º, 13º e 14º episódios, além dos 4º e 6º episódios da 2ª temporada, ela continua com 16!"

larissaf403d61ce0

"O remake de 'Gilmore Girls' começa em janeiro de 2016. Rory nasceu em outubro de 1984 (isso é essencial no roteiro da série). Mesmo assim, eles mencionam constantemente que ela tem 32 anos, apesar de ainda não ter chegado outubro. Isso me deixou maluca".

catherines41a971d77

Publicidade

13. Essa enorme mancada em "Sabrina, Aprendiz de Feiticeira".

ABC

"Se o Harvey for jogar, você me manda um bip de bruxa e eu vou me teletransportar desde o lugar onde vou estudar com o Josh e aparecer lá".

"Assistindo ao programa de novo, eu notei que a série inteira é repleta de erros de continuidade. Mas um que realmente me incomodou foi no episódio 'Prelúdio de um Beijo', em que a Sabrina precisa escolher entre ir ao jogo de futebol do Harvey ou ajudar o Josh a estudar para uma prova. Ela decidiu ajudar o Josh a estudar, mas mandou sua amiga para o jogo para mandar um bip caso o Harvey jogasse, para ela poder se transportar magicamente para a arquibancada. O problema é que ela teve EXATAMENTE O MESMO PROBLEMA duas temporadas antes, e ela aprendeu a fazer um clone de si mesma! O clone era limitado, mas ela só precisava sentar lá e acenar! Todos as trapalhadas do episódio foram totalmente sem sentido!"

Styxlethe

14. Em "Pretty Little Liars", o Wilden é supostamente pago para encobrir Charles DiLaurentis, que matou a mãe do Toby, apesar de ele ter uns 12 anos na época e, portanto, ainda não estar na polícia.

Freeform

eviem48fbd8f63

Publicidade

15. E estas histórias sem sentido que acontecem mais adiante na série.

Freeform, Freeform

"Na boa, eu poderia ficar aqui o dia inteiro descrevendo as falhas na história de 'Pretty Little Liars', mas esses são os que estão na ponta da língua.

1. Na época da morte da mãe do Toby, na 7ª temporada, ele deveria ser no máximo um bebê. Mas na 1ª temporada, nós vemos a mãe dele viva, quando o Toby era adolescente.

2. Cece dizendo que 'nossas famílias viajavam de férias juntas para Cape May', falando sobre há quanto tempo ela e a Ali se conhecem. Mas nós descobrimos mais tarde que ela e Ali são irmãs, então que família era essa com quem a Cece ficava?

3. Cece também tinha um apartamento, emprego e um carro apesar de ter ficado presa desde a infância.

Eu não consigo aceitar como a série ficou tão ruim. Nunca vi um roteiro tão preguiçoso na vida".

oliviab4a17c385c

16. O colar da Carrie ficava se alternando entre duas posições nesse episódio de "Sex and the City".

HBO, HBO

"Sinceramente, eu não conseguia me concentrar no que eles estavam falando, porque aquilo me distraía demais!"

clairem480084762

Publicidade

17. Os aniversários dos personagens de "Friends" estão sempre mudando.

Warner Bros

"O meu é em dezembro".
"18 de outubro".

"O Ross tem três aniversários diferentes. Na 1ª temporada, ele menciona que estão em outubro, e diz que seu aniversário foi sete meses atrás (portanto, março). Em um episódio posterior, ele diz ao Gunther que o aniversário dele é em dezembro. E na 9ª temporada, ele diz que o aniversário dele é 18 de outubro".

bronwyng4d4ccdb7a

"Tem uma hora em que a Phoebe diz que seu aniversário é dia 16 de fevereiro. Depois, algumas temporadas mais tarde, o aniversário dela é em outubro. Como fã ferrenha da série, isso sempre me deixava maluca".

marymargareth4ab627878

18. Michael, de "The Office", tentando aprender a andar de bicicleta porque ele "nunca andou antes", apesar de que, em um episódio anterior, ele doou uma bicicleta velha para o brechó de caridade.

NBC, NBC

"Sim, eu sei andar de bicicleta. Eu faço aula de spinning três vezes por mês, acho que eu sei andar de bicicleta".
"Você tem certeza que já fez isso antes?"
"Sim, eu tinha rodinhas na parte de trás e..."

samantharayefoster

Publicidade

19. Os roteiristas de "Grey's Anatomy" esquecendo que a Arizona Robbins teve uma perna amputada.

CTV

"É pra gente simplesmente esquecer? Os diretores e roteiristas parecem ter esquecido, porque fizeram ela engatinhar entre objetos e se agachar ao lado das camas das crianças, sem gastar um minuto da vida pensando ou lidando com esse problema que a debilitou física e emocionalmente por um ano inteiro, levando inclusive ao fim de seu casamento".

danafeldes

20. Em "Brooklyn Nine-Nine" o Jake fala duas vezes que não consegue fazer seu bigode crescer. Corta para a 5ª temporada, ele está na prisão com barba e bigode na cara toda.

Fox

fesihx

Publicidade

21. Em um episódio de "The Big Bang Theory", a Penny diz que Leonard "não ronca". Mais tarde, um outro episódio gira em torno dele tratando seu desvio de septo para parar de roncar.

Warner Bros

"Estou ouvindo você roncar e me perguntando como vou conseguir dormir sem isso".

chrismarie242

22. E, finalmente, os óculos da Jess, de "New Girl": dá pra ver que eles não têm lentes.

Fox

"Isso me incomoda toda vez que eu vejo!"

Addysmom12

Publicidade

Alguns envios foram editados por questões de comprimento e/ou clareza.

Veja também:

22 detalhes nos filmes da Disney que não fazem nenhum sentido

19 dos clichês mais irritantes que séries e filmes românticos precisam parar de usar

22 vezes em que a Disney pegou pesado demais

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil no seu celular? Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.

A tradução deste post (original em inglês) foi editada por Susana Cristalli.

Veja também