22 histórias de pessoas que passaram o maior perrengue no motel

"Durante o vai e vem eu lembrei que tinha sido demitida e comecei a chorar, cada gemido uma lágrima."

Pedimos aos membros da Comunidade BuzzFeed Brasil no Facebook para nos contarem histórias engraçadas e bizarras que eles já viveram em um motel. Aqui estão as melhores:

Algumas respostas podem ter sido editadas por questões de tamanho e/ou clareza.

Giphy

Publicidade

1. A chave.

"Na hora de ir embora o carro trancou com a chave dentro. Tivemos que ligar pro pai do boy ir até o motel levar a chave reserva."

Anônimo

2. A Maria Teresa.

"Eu tinha 19 anos e comprei uma calcinha daquelas com zíper na frente. Fui pra um motel usando ela e o cara já foi logo abrindo o zíper. Ótima ideia, porque o zíper prendeu na minha Maria Teresa e PUTA QUE PARIU QUE DOOOOOORRRRR. Ele ficou desesperado, mas conseguiu tirar. A bichinha sangrou e a noite acabou aí."

Debora

Publicidade

3. O escorregão.

"Saí lindíssima do chuveiro do motel, e precisava descer uns degraus até chegar na cama. O chão era de granito e eu estava ensopada, então não deu outra: caí de costas no chão, pelada e de perna aberta. O cara veio me ajudar, mas eu não conseguia levantar de tanto que nós dois ríamos. Pra ajudar, comecei a peidar com a força do riso. Ele estava quase fazendo xixi de tanto dar risada, foi subir os degraus pra usar o vaso e quase se estabacou também. Sorte que éramos muito amigos e saíamos sem compromisso por anos. Rimos dessa história por muito tempo."

Daniele

Gfycat

Publicidade

4. O delivery.

"Liguei na recepção do motel pra saber se eles deixavam entrar delivery e disseram que sim. Quando chegou minha pizza, o entregador tava de carro com a mulher e o filho dentro, e disse que demorou porque a moto estragou e teve que ir buscar o carro."

Anônimo

5. A banheira.

"Quando eu e meu marido ainda namorávamos a gente foi pro motel. Lá tinha uma banheira de hidro mara e eu deixei ela enchendo enquanto fui pro banheiro tirar a roupa e fazer a sexy. Acabou que começamos o furdúncio todo e a gente esqueceu da hidro! Ela transbordou, e minha roupa que tava no chão encharcou toda. Como que eu expliquei pra minha vó quando apareci em casa às 4 horas da manhã depois da 'balada' com a roupa toda molhada? kkkkkkk"

Bianca

Publicidade

Parkwood / Columbia

6. A jornalista.

"Era um desses quartos cheio de espelhos no teto, nas paredes, em tudo. Uma hora, no meio da diversão, eu apontei pra um dos espelhos e falei 'corta pra 18!', meio que tentando imitar aqueles jornalistas. Rimos muito, o cara nunca mais me ligou depois disso."

Publicidade

7. As salsichas.

A grana tava curta, então no caminho pro motel eu e meu namorado decidimos comprar uns ingredientes pra fazer cachorro quente quando a gente voltasse pra casa. Como íamos ficar três horas no motel, guardamos o pacote de salsichas no frigobar da suíte para elas não estragarem no carro. Chegando no quarto descobrimos que a hidro não funcionava de jeito nenhum. Ligamos na recepção e a gerente do motel deixou a gente trocar de suíte. Fomos pro outro quarto, hidro funcionando, sonzinho rolando e começamos os ~trabalhos~. Eis que toca a campainha. Era uma funcionária do motel com o pacote de salsichas que esquecemos no frigobar do outro quarto."

Laura

Giphy

Publicidade

8. A bebedeira.

"Na primeira vez que fui em um motel eu fiquei tão nervosa que achei que seria uma boa ideia beber duas garrafas de vinho sozinha antes de ir. Chegando lá, ao invés de aproveitar eu acabei vomitando no quarto inteiro e o cara ainda segurou meu cabelo."

Anônimo

9. O xixi.

"Acabei bebendo demais no motel e quando meu marido foi tentar uma posição em pé eu tive uma crise de riso. Ri tanto que não consegui segurar e fiz xixi ali mesmo, escorreu tudo no chão porque obviamente eu estava pelada. Tentei sair de perto pra disfarçar, escorreguei no xixi e caí de bunda!"

Letícia

Publicidade

NBC

10. O cagão.

"O cara insistiu pra gente pegar uma pernoite no motel. O quarto era lindo, mas a única coisa que separava o banheiro do resto era uma parede de vidro. Começamos a pegação, só que eu dei três sentadas e o cara já gozou. Como sou muito fofa e legal falei que era normal e que não tinha problema, que depois ele poderia me agradar de outras formas. Mesmo assim ele ficou muito nervoso e a barriga dele começou a fazer uns barulhos estranhos. Resumindo: o cara teve uma caganeira monstruosa, e como só tinha uma parede de vidro separando o banheiro eu passei o resto da noite escutando (e sentindo o cheiro) da caganeira dele. Quando deu seis horas da manhã nós fomos embora e pedi pra ele fazer uma parada com o Uber na minha casa. Ele ficou bravo e disse que na próxima vez (que obviamente não existiu) eu que teria que pagar, e ainda completou dizendo que não queria nada sério comigo."

Karina

Publicidade

11. E o toletão.

"Minha tia avó conta uma história de uma 'amiga' que foi para o motel com um cara, e chegando lá ela precisou desesperadamente ir ao banheiro fazer o número 2. Ela fez o que tinha que fazer e deu descarga, mas o cocô não descia de jeito nenhum. Então, ela teve a brilhante ideia de catar o troço com uma touca de banho e jogar pela janela. Deu tudo certo, ela foi pro rala e rola e tudo mais. Na hora de ir embora, eles desceram do apartamento para pegar o carro do boy e adivinha o que estava esparramado no vidro? O TOLETÃO QUE ELA JOGOU PELA JANELA! Ela conta que o cara só olhou para cima e viu que a única janela era a do quarto que eles tinham ficado..."

Nathália

Luka Banda / Getty Images

Publicidade

12. O assaltante.

"Uma amiga ficou três dias num quarto de motel. O cara que levou ela falou 'preciso sair mas já volto, pode comer e beber o que você quiser'. Só que ele não voltou e ela não tinha dinheiro pra pagar a conta. Ela ligava pra ele e ele dizia pra ela ficar calma que ele ia voltar. Depois de três dias ele apareceu. Ele era um assaltante e tinha saído pra fazer um roubo e conseguir o dinheiro pra pagar o motel."

Anônimo

13. Viciado em desenho.

"Quando meu ex me levou no motel pela primeira vez a gente não transou porque ele ficou ocupado assistindo 'Kung Fu Panda' na TV a cabo."

Nicole

Publicidade

Paramount Pictures

14. A pressão.

"Mandei mensagem pra um rolinho convidando ele pro motel, ele topou e saiu correndo pra me encontrar. Chegamos lá e o negócio esquentou rápido, mas não deu nem dois minutos de transa quando ele saiu de cima de mim e eu fiquei me sentindo super mal, pensando 'nossa, será que ele não gostou?'. Olhei pra ele e o menino tava branco, a pressão caiu e ele tava desmaiando. Na afobação de ir logo pro motel ele não almoçou. A gente teve que pedir um sanduíche pra ele comer antes de continuarmos de onde paramos."

Maíra

Publicidade

15. A demitida.

"Fui demitida do trabalho e liguei pro boy me encontrar no motel porque eu estava muito estressada. Durante o vai e vem eu lembrei que tinha sido demitida e comecei a chorar, cada gemido uma lágrima."

Lisa

16. A luz.

"Eu e o boy fomos pro motel e queríamos aproveitar todas as áreas já que estávamos pagando caro. Decidimos ir para a sauna, ficamos lá uns 10 minutos e a luz apagou. Não desistimos e ligamos a sauna novamente. De repente, A LUZ DO MOTEL INTEIRO CAIU PORQUE A GENTE LIGOU A SAUNA KKKKKKKKK. A culpa foi do motel por oferecer um serviço que não consegue cumprir."

Natália

Publicidade

Tenor

17. A barata.

"Eu sempre fiz questão de entrar na banheira do motel, acho um luxo. Enquanto o boy estava tomando uma ducha eu aproveitei pra ir enchendo a banheira. Quando ela estava quase cheia, na temperatura certa e com os sais de banho... Me aparece uma barata voadora. Tentei matar, gritei, virei o banheiro todo. Quando achei que a bicha tinha morrido, ela me salta pra dentro da banheira e fica nadando lá. O boy foi ver o que tava rolando e não parava de rir por causa da barata voadora e nadadora. Ficamos um bom tempo só gargalhando sobre o assunto. Não deu pra entrar na banheira, mas valeu o rolê."

Mariana

Publicidade

18. A perereca.

"Eu e meu marido fomos pro motel com outro casal. Cada casal ia ficar em um quarto, mas fomos juntos pra dividir o carro. Chegando lá, bem na janelinha da portaria tinha uma PERERECA grudada. Ela pulou pra dentro do carro e todo mundo começou a gritar. Os caras saíram do carro e deixaram a porta aberta pra gente, mas a menina que estava comigo no banco de trás estava tão apavorada que me prendeu contra a porta (a única que não abria). Foi um sufoco, e o pior é que o cara da portaria conhecia a gente, eu inclusive já trabalhei com ele."

Catarina

19. E o cabritinho.

"Uma vez fui com um cara num motel e no meio do rala coxa ele me pediu para chupar o peito dele. Como eu gostava do boy, parei o que estava fazendo para atender ao pedido. Do nada eu escuto a voz dele sussurrando no meu ouvido 'chupa vai, meu cabritinho'. Aquilo me fez gelar inteiro, e na hora perdi a vontade de estar lá. Nunca pedi tanto para Deus me fazer desmaiar ou algo do tipo, porque eu só queria sair daquele lugar, mesmo que fosse de ambulância ou morto mesmo."

Thiago

Publicidade

Disney

20. Salva de palmas.

"Eu preciso contar a história da minha amiga. É de uma amiga mesmo, porque se fosse comigo teria sido bem pior. Ela tinha pouca experiência com sexo e não conhecia bem os termos usados na hora H. Aí ela foi pro motel com um menino, ele tirou a roupa e disse as seguintes palavras: 'bate pra mim'. Minha amiga prontamente começou a BATER PALMAS pro menino, achando que ele disse aquilo porque queria ser ovacionado pelo tamanho do pinto. Só depois ele explicou pra ela o que ele quis dizer."

Gisele

Publicidade

21. Morreu mas passa bem.

"A minha história de motel é bem simples. Fui entrar na hidro que tinha no quarto, escorreguei nas pétalas de rosa, caí, bati a cabeça e desmaiei. Acordei com meu namorado desesperado, kkkkk! Mas deu tudo certo no final."

Carolina

22. O peido.

"Estava começando a ficar com um carinha que eu era muito afim. Antes dele eu só tinha ficado com meninas, então estava doida pra ir 'pros finalmentes' com ele. Um dia fomos pro motel e chegando lá esse cara ficou em cima de mim tipo papai e mamãe. Ele entrou no modo britadeira, deu umas 5 bombadas e do nada SOLTOU UM PEIDO tão alto e fedorento que eu quis morrer. O peido foi seguido pelo gozo e eu fiquei ali, olhando pro teto meio incrédula e tentando entender em que ponto a minha vida tinha dado errado kkk."

Vivian

Publicidade

Imgflip

E você, tem alguma história maluca que rolou em um motel? Conta pra gente nos comentários!

Publicidade