22 história aterrorizantes sobre primeiros encontros que são muito constrangedoras

"O cara mijou em tudo..."

Pedimos ao BuzzFeed Community para compartilhar as suas piores histórias de primeiro encontro. Aqui estão algumas que farão você ter arrepios por dias.

1. Essa viagem de primeiro encontro.

"Uma vez eu saí com um garçom que eu conheci em um restaurante que eu frequentava. Acabamos indo para o apartamento do amigo dele para vê-lo trabalhar (ele era pintor), e os dois tomaram um bocado de LSD e ficaram muito loucos enquanto eu estava ali com eles. Eventualmente, eu liguei para a minha colega de quarto para ela me salvar, e o cara surtou e perseguiu a gente enquanto íamos embora de carro. Eu parei de ir no restaurante dele depois disso."

jamantha

Publicidade

2. Essa gafe de ano-novo.

"Ele me levou para uma festa de ano-novo em uma casa e ficou tão bêbado que desmaiou e vomitou enquanto dormia. Eu tive que rolá-lo VÁRIAS VEZES para que ele não se afogasse com o próprio vômito. Eu não tinha como ir para casa e estava presa fazendo isso a noite inteira com ele, e algumas vezes ele dizia que me amava."

eabaker32

3. Esse cara que é, francamente, o pior.

"Ele ficou falando do quanto eu deveria aprender (ele tinha 30, e eu, 23) e depois disse: 'Você seria uma modelo do car*lho se perdesse peso'. Aí, ele ficou falando sobre como ele podia me ajudar a perder peso e que podíamos fazer trilha etc. Eu espero mesmo que esse carma tenha sido o bastante."

serenam4a75dd9ea

Publicidade

4. Essa forma interessante de se comunicar.

"Eu fui ao cinema ver um filme com um cara com quem eu dei match num app de relacionamento. Quando eu o cumprimentei em frente ao cinema, ele não disse "oi" de volta. Ele miou. Como um gato. Ele também não fez contato visual. Eu tentei conversar enquanto não entrávamos no cinema, mas ele continuava miando e desviando o olhar de mim incisivamente. Quando entramos, encontramos as poltronas, e ele continuava miando. Depois do filme, ele continuava a miar. E sem fazer contato visual. Talvez ele estivesse tentando ser peculiar e afetuoso. Mas quem faz isso?? Quem mia durante um primeiro encontro???"

karynm4c13c7a12

NBC / Via giphy.com

Publicidade

5. Essa situação de Operação Cupido.

"Eu tive um encontro pelo Tinder com um cara com quem eu estava mesmo animada para conhecer. Planejamos andar de trenó. Eu apareci e perguntei onde ele estava. Depois de procurá-lo por alguns minutos, um cara totalmente diferente apareceu e disse: 'Oi, eu sou o colega e quarto dele. Ele não conseguiu vir e me mandou no lugar dele'. Eu fiquei absolutamente CHOCADA. E o cara que não apareceu não conseguia compreender por que eu estava transtornada quando mandei mensagem para ele e ficava dizendo que o colega de quarto dele era um cara ótimo. Era só cancelar o encontro, c*zão estúpido."

courtneycarroll26

6. Esse vadio do BK.

"Quando eu estava na faculdade, um cara pediu para a gente se encontrar para tomarmos milkshakes. Legal. Ele me deu o endereço para encontrá-lo. Eu cheguei lá, e era em um... Burguer King. Eu aguentei firme, até que ele me mostrou uma foto do 'apartamento' dele, onde dava para ver o reflexo dele na janela... E ele estava pelado. O cara me mostrou o pau dele do nada no primeiro encontro no Burguer King. A pior parte foi que ele deu um sorriso forçado e uma piscadela e perguntou: 'Gostou?'. Não houve um segundo encontro."

ericac47bdebd50

Publicidade

7. Essa situação de merda.

"Fomos comer sushi, e ele tinha que voltar para a casa dele antes das bebidas. Acabou que ele teve que voltar para casa porque tinha medo de banheiros públicos. Eu sentei sozinha na sala de estar dele e fiquei ouvindo ele se esforçando enquanto tentava cagar. Depois, ele percebeu que tinha acabado o papel higiênico e me mandou uma mensagem pedindo para pegar um rolo no andar de cima para ele. E nem quero falar do cheiro. Foi literalmente o encontro mais de merda de todos."

erickajenices

MTV / Via giphy.com

Publicidade

8. Esse pai dedicado.

"Eu conheci um cara na Internet que me levou para ver um filme da série Jogos Mortais. Eu concordei, mas não estava animada. Depois, conversamos no carro por um momento, onde ele me falou sobre os 6 filhos dele com 5 mulheres diferentes!"

l42bfaf93b

9. Esse encontro que mais pareceu uma missão.

"Eu conheci um cara numa balada, e ele me ligou uns dias depois e me chamou para sair. Ele veio me buscar e foi logo me levar para o mercado. Andamos por lá por mais ou menos uma hora, e a única coisa que ele pegou para comprar foi uma coisa gigante de espinafre. Foi para se exibir? Não sei. Tudo que eu lembro é que ele disse que compraria iogurte congelado para mim no caminho de volta, mas ele esqueceu e só me levou para casa. Ele me ligou no dia seguinte e disse que eu era jovem e imatura demais para ele."

mrsbettynelson

Publicidade

10. Essa conversa unilateral.

"Fui a uma loja de sanduíches com um cara, e ele parecia legal o bastante. Mas aí, ele começou a falar sobre ele mesmo se masturbando em terceira pessoa. Como ele era a minha carona para casa, eu esperei até o encontro acabar para bloqueá-lo imediatamente."

gadair

11. Essa reviravolta.

"Eu dei match com um cara num app de relacionamento. Ele era bonitinho e bem viajado, então eu achei que podíamos dar certo. Ele me disse que era um garoto tão mal, que a mãe dele teve que mandá-lo para um internato no meio do deserto. Mas, aparentemente, essa foi uma experiência boa e o fez entrar na linha, porque ele seguiu em frente e foi para a faculdade. Onde ele virou um traficante de heroína. Eu não consigo entender como ele estava tão confuso por eu não ter querido um segundo encontro, mas o meu padrão para um bom encontro depois disso ficou sendo 'nada de traficantes de heroína'."

nicolej46c8551ba

Publicidade

MTV / Via giphy.com

12. Esse "gênio".

"Nos primeiros 15 minutos do primeiro encontro, ele disse que estava a 6 pontos de ser um gênio, e que eu ia sentar na cara dele... Nunca mais falei com ele de novo."

kelseyh480779eb6

Publicidade

13. Essa pessoa legal.

"Eu fiquei de olho em um cara por um tempo. Depois de algumas semanas flertando, ele finalmente me chamou para ir em um show com ele, como um encontro. Fomos para o show e estávamos nos divertindo, quando, de repente, OS PAIS DELE APARECERAM! Acabou que ele os convidou porque ele queria que eu conhecesse eles... NO NOSSO PRIMEIRO ENCONTRO!

Depois disso, ele me ligava sem parar, e eu pedi a ele para se afastar, mas ele não se afastou, então eu o bloqueei de tudo. Isso tudo acabou com ele implorando para eu mudar de ideia gritando 'EU SOU UMA PESSOA LEGAL!'."

beckij41bc2d27d

14. Esse ser humano horrível.

"O cara com quem eu estava no encontro que disse, do nada: 'Deixa eu adivinhar... 50?'. Aí eu disse: '50 o quê?'. Acabou que ele estava tentando adivinhar o meu peso. Depois, ele olhou para a garota atrás da gente e falou: 'Você acha que ela pesa quanto?'. Eu devia ter ido embora naquele instante, mas acabei esperando e logo depois bloqueando o número dele."

nicoleg4a6ef84ce

Publicidade

15. Essa situação que SE AGRAVOU MUITO RÁPIDO.

"Ele me buscou em um Camaro (do qual ele se orgulhava muito). No caminho, alguém ultrapassou a gente no trânsito. Ele puxou uma arma do porta-luvas e a deixou no painel e disse que poderia precisar dela. Ele continuou a dirigir como um maníaco para ultrapassar aquela pessoa. Quando ultrapassou, ele me perguntou calmamente se eu queria ir para o Applebee's ou para o Outback, porque ele tinha cupons de presentes dos dois."

missmarthaanne

NBC / Via giphy.com

Publicidade

16. Esse armário bem cuidado.

"Meu 'amigo', por assim dizer, arrumou um encontro para mim com um cara que me buscou usando um terno marrom de veludo. Eu nunca tinha visto algo assim. Eu não ia deixar isso parar o que poderia ser o amor da minha vida, mas quando ele me levou para a casa dele sem nenhum aviso e me apresentou para a mãe dele como 'namorada' dele, eu parei tudo ali mesmo e fui embora o mais rápido possível."

cyndileeh

17. Esse começo de merda que teve um final feliz.

"O cu de uma gaivota explodiu em cima de mim enquanto olhávamos para o oceano romanticamente. A gaivota tinha comido algo que não deu muito certo.

Da parte dele, ele me limpou sem rir muito. E sete anos depois, nos casamos."

steinbeck32

Publicidade

18. Esse superbêbado.

"Esse cara chegou na minha casa trazendo uma garrafa de licor de maçã porque sabia que eu adorava maçãs. Durante o encontro, ele bebeu a garrafa inteira enquanto eu bebia a metade de uma taça. Ele estava completamente bêbado, e eu disse a ele para ir andando para casa. Ele pediu para usar o banheiro antes de ir. Naquela noite, eu fui ao banheiro... E o cara mijou em tudo. O tapete do meu banheiro estava ensopado, assim como as minhas toalhas. Eu bloqueei ele em tudo."

pippagroenink

19. Essa reação inesperada.

"Um cara que eu conheci em um bar me levou para um restaurante chinês para jantarmos. Pedimos várias coisas diferentes e dividimos tudo. A minha cara começou a ficar muito vermelha, e eu comecei a ficar com alergia. Na hora que chegamos no carro, eu estava tendo problemas em respirar e pedi para ele me levar para casa. Bem, eu sofri um choque anafilático e parei de respirar no carro. Aparentemente, eu era alérgica a amêndoas e não sabia, e tínhamos pedido frango com amêndoas. Ele teve bom senso o bastante para me levar para o hospital. Eu acordei algumas horas depois com ele sentado no canto da sala olhando horrorizado e se desculpando copiosamente porque, durante toda a comoção, arrancaram a minha camisa e o meu sutiã, e ele viu os meus seios. Quando as minhas colegas de quarto chegaram lá, ele sumiu, e nunca mais ouvimos falar dele de novo."

brittanywnek

Publicidade

Comedy Central

20. Esse encontro de celebridade.

"Eu encontrei com um cara para sair em Los Angeles. No geral, foi horrível, mas no caminho de volta para os nossos carros, vimos o ator Ben Linus do seriado LOST. O cara com quem eu fui no encontro PERDEU A CABEÇA, perseguiu o Ben e não conseguia perceber que o ator estava claramente desconfortável. Eu tive que arrastá-lo para longe e me desculpava com o Ben me contraindo de vergonha enquanto o afastava. Desnecessário dizer que não houve um segundo encontro."

katieg77

Publicidade

21. Esse cara que amava a mãe.

"Eu tive um primeiro encontro com um cara que me levou para o apartamento dele e me fez ver álbuns de fotos da mãe dele. Eu fiquei tentando ir embora e, finalmente, eu disse: 'Eu preciso ir para casa agora', e ele respondeu: 'Eu acho que não posso te manter aqui contra a sua vontade'. Cruzes."

mandapandapanda

22. E esse passeio até a praia que deu errado.

"Fomos para a praia com alguns amigos. Eu bebi demais e estava chupando ele enquanto ele dirigia, e ele bateu o carro em uma árvore. Mais tarde, naquela noite, eu vomitei em cima dele. Meus amigos nunca me deixaram em paz por isso."

jacqueliner45c4653d3

Publicidade

FOX / Via giphy.com

Tem uma história de primeiro encontro melhor que essas? Conte para nós nos comentários abaixo!

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também