21 sensações estranhas que deixam algumas pessoas com tesão

Por exemplo, sentir o cheiro de grama recém-cortada.

O que ~excita você~ pode ser totalmente diferente do que funciona para outra pessoa. É difícil saber, já que não é tão frequente ouvirmos o que deixa os outros ~afim~.

Por isso, perguntamos às pessoas do BuzzFeed Community quais coisas incomuns as deixavam com tesão.

Abaixo, algumas das experiências sensoriais incrivelmente específicas que elas nos contaram (e para ser claro, estamos falando de coisas feitas por/entre adultos com consentimento):

1. Ouvir o som de um coração batendo.

MGM Hanna-Barbera / Via tenor.com

"Até mesmo pensar em um coração humano me deixa excitada, mas é especialmente o som. Eu sei que a maioria das pessoas gosta de pôr a cabeça no peito do parceiro e tudo mais, mas eu quero literalmente transar ouvindo o som de um coração batendo. Na verdade, eu preciso da experiência de ouvir as batidas do coração para chegar ao orgasmo."

—18/Mulher/Bissexual

2. Ter a pele desenhada com uma caneta.

Laughing Gif / Via laughinggif.com

"Isso me relaxa e me excita. Não importa o que a pessoa desenhe, só a sensação já é suficiente."

shannondav

3. Sentir a turbulência do avião.

Apatow Productions / Via giphy.com

"As vibrações da turbulência são uma sensação incrível, assim como o arrepio de quando o avião está descendo. Parece loucura, mas isso é extremamente excitante para mim.

—22/Mulher/Hétero

4. E sentir a força de um avião decolando.

"Eu sei que isso vai acontecer toda vez que o avião decola da pista. A parte boa é que eu posso botar uma jaqueta ou um livro no meu colo para que ninguém saiba o que está acontecendo, rs."

—28/Homem/Hétero

5. Sentir os dedos dos pés sendo lambidos.

Disney / Via tenor.com

"Eu realmente fico excitada quando alguém lambe, morde ou chupa meus dedos dos pés, mas tem que ser um de cada vez. Fazer pedicure literalmente me excita, e eu não consigo parar de pensar em sexo. Mas, estranhamente, eu odeio os pés das outras pessoas e não quero nada com eles."

—18/Mulher/Hétero

6. Sentir o cheiro de grama recém-cortada e de serragem.

"Pode ser ligeiramente inconveniente eu ficar excitada sempre que sinto o cheiro de grama cortada. Eu não sei o que é, mas é sempre que eu sinto o cheiro. É muito mais raro eu sentir o cheiro de serragem, mas é a mesma coisa."

—18/Mulher/Lésbica

7. Sentir cócegas.

"Tem gente que odeia cócegas e acha que é uma tortura. Mas eu acho que é a sensação de que você não pode escapar que faz efeito em mim. É parecido com a sobrecarga sensorial que você tem logo antes de gozar."

—26/Mulher/Hétero

8. Ouvir os sons de atritos e batidas de vídeos de ASMR*.

BBC One / Via giphy.com

"Os sons de atrito e batidas, juntos com os sussurros no meu ouvido, me deixam excitada todas as vezes. Às vezes, eu me masturbo ao ritmo ou na mesma fluência dos sons. Embora os vídeos de ASMR* possam ser usados só para relaxar ou para dormir, algumas pessoas usam essas características para chegar ao orgasmo!"

—22/Mulher/Bissexual

* Em inglês, "autonomous sensory meridian response". Tais vídeos trariam uma sensação de cócegas e relaxamento no cérebro, levando-o a relaxar.

9. Sentir o ar gelado de um ar-condicionado nos dias quentes de verão.

Cheezburger / Via giphy.com

"Quando o ar-condicionado está ligado no verão, e a casa está fechada e um pouco escura, estranhamente fico excitada. Talvez seja o cheiro do ar frio, mais o contraste do ar frio com o calor do verão do lado de fora. Eu realmente não entendo."

—30/Mulher/Hétero

10. Sentir mãos frias na pele.

Disney / Via buzzfeed.com

"Quando alguém põe as mãos frias na minha pele, eu me arrepio e fico instantaneamente excitado. Mesmo se minhas próprias mãos estiverem frias e eu pusé-las na minha pele, eu fico excitado. É muito estranho, mas ora, cada um tem o seu jeito."

—30/Homem/Hétero

11. Orelhas sendo sopradas.

ESPN / Via imgur.com

"Quando alguém sopra minhas orelhas, eu fico imediatamente com tesão."

—18/Mulher/Hétero

12. Assistir a vídeos de tinta se misturando.

"Eu fico muito excitada quando vejo vídeos de tinta sendo misturada. Os sons e a mistura de cores me deixam de um jeito que eu nem sei explicar. Eu não preciso assistir a vídeos de tinta se misturando para chegar ao orgasmo, é mais uma forma de preliminar antes de eu começar a me masturbar. Quando eu rolo pelo meu Instagram e vejo um vídeo de tinta sendo misturada, eu guardo para usar mais tarde. Eu geralmente vejo os vídeos antes de dormir."

—18/Mulher/Bissexual

13. Sentir os ouvidos sendo limpos com cotonetes.

"Coçar o interior do meu ouvido com um cotonete é INCRÍVEL. O alívio que isso me traz é uma experiência orgásmica e me deixa excitado. Eu já me masturbei depois de usar cotonetes várias vezes."

—25/Homem/Gay

14. Sentir o cheiro de sabão.

ABC / Via tenor.com

"Eu não consigo andar pelo corredor de sabão em pó do supermercado sem ficar excitada."

—28/Mulher/Bi-curiosa

15. Escovar os dentes.

Paramount Pictures / Via laughinggif.com

"Eu não faço ideia do porquê. Quando eu encosto nos dentes de trás, eu recebo uma descarga sexual e fico com arrepios. É muito estranho. Obs: Ir ao dentista não dá nada para mim."

sierrad4b106c5f8

16. Fazer um tratamento facial.

Bst2012 / Getty Images

"Eu faço um tratamento facial a cada duas semanas, e isso me excita todas as vezes.

—19/Mulher/Hétero

17. Ficar na borda de um penhasco ou de um lugar alto.

"Eu sinto um impulso para pular, o que é totalmente contra todo instinto de autopreservação que tenho como ser humano. Por algum motivo, essa sensação de ficar perto do fim realmente me excita."

—40/Mulher/Na maior parte, hétero

18. Sentir o cabelo sendo lavado e cortado.

"Não importa quem esteja lavando e cortando meu cabelo, eu fico excitada. Eu acho que é a sensação que eu tenho de alguém brincando com meu cabelo e pressionando levemente meu couro cabeludo que me deixa com tesão. O problema é que eu definitivamente gosto de homens, então às vezes é estranho ter uma mulher lavando e cortando meu cabelo e, do nada, eu ficar excitada."

—27/Mulher/Hétero

19. Ouvir música de instrumentos de cordas.

"Tem alguma coisa em sons intensos que simplesmente me excita. Eu sou a maior fã da banda Vitamin String Quartet.”

nicky9

20. Ficar muito aterrorizado ou assustado.

FOX / Via imgur.com

"Eu descobri isso durante uma visita a uma casa assombrada onde eles tinham um monte de truques mentais, em vez de sustos, e ter alguém entrando na minha mente realmente me deixou excitado."

—25/Não-binário/Pansexual

21. Ouvir a solos intensos de guitarra ou ao som do Led Zeppelin tocando guitarra junto com um violino.

Mosh Cam / Via rebloggy.com

"Sempre que algumas músicas tocam no rádio, ou quando eu estou em um show, eu fico excitada. Eu penso nisso com uma frequência desconcertante.

—22/Mulher/Bissexual

Observação: As respostas enviadas foram editadas por questões de espaço e/ou clareza.

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também