21 programas de TV bem curtinhos que você pode assistir de uma só vez

Divirta-se sem se comprometer por sete temporadas inteiras.

Getty

1. "A Sociedade"

Netflix

Do que se trata: um grupo de alunos do ensino médio sai para uma excursão escolar e ao retornar descobre que todos os adultos de sua cidade desapareceram, eles não tem sinal de internet ou celular, e uma estranha floresta cerca a sua cidade repentinamente. Esta série que lembra O Senhor das Moscas segue os adolescentes enquanto eles criam o seu próprio governo e meios de sobrevivência.

Gênero: drama adolescente; mistério; distopia

Onde assistir: Netflix

Publicidade

2. "Gentleman Jack"

HBO

Do que se trata: a série segue a vida de Anne Lister, proprietária de terras e industrias durante o ano de 1832 em Yorkshire, Inglaterra. É baseada no diário real de Lister, que foi escrito em código e revelou detalhes íntimos de sua vida, incluindo seu relacionamento lésbico.

Gênero: drama histórico

Onde assistir: HBO Go ou HBO Now

3. "Amizade Dolorida"

Netflix

Do que se trata: Tiff é uma estudante de psicologia que também trabalha como uma dominatrix e recruta Pete, seu melhor amigo do ensino médio, para ser seu assistente. O programa segue os dois enquanto reavivam a amizade, equilibram o trabalho e a escola e se libertam na sua vida quotidiana.

O programa é livremente baseado nas experiências da vida real do criador Rightor Daniels.

Gênero: comédia de humor adulto

Onde assistir: Netflix

Publicidade

4. "High School Musical: A Série"

Disney+

Do que se trata: a série segue os atuais alunos do East High enquanto fazem audições, ensaiam e atuam "High School Musical".

Gênero: musical, comédia/drama adolescente, mocumentário

Onde assistir: Disney+

5. "Dirty John"

Bravo

Do que se trata: inspirada no podcast com o mesmo nome, a série conta a história de uma mulher que se apaixona por um vigarista e como isso afeta a sua vida e a sua família.

Gênero: crime real

Onde assistir: Netflix

Publicidade

6. "Euphoria"

HBO

Do que se trata: a série segue um grupo de adolescentes enquanto enfrentam o ensino médio, relacionamentos e identidade, mas também aprendem a lidar com o vício, uso de drogas e abuso.

Gênero: drama adolescente

Onde assistir: HBO Go ou HBO Now

7. "The Politician"

Netflix

Do que se trata: Payton Hobart (Ben Platt) está concorrendo para presidente do corpo estudantil do ensino médio. A série segue-o e seu companheiro de corrida, River, e os amigos extremamente ambiciosos de Payton enquanto disputam a eleição.

Gênero: comedia/drama

Onde assistir: Netflix

Publicidade

8. "Random Acts of Flyness"

HBO

Do que se trata: usando um fluxo fluído de consciência, o criador Terence Nance explora a beleza e a perversidade da vida americana através da música, metáfora, e arte.

Gênero: esquete

Onde assistir: HBO Go e HBO Now

Getty Images

Publicidade

9. "I Am Not Okay With This"

Netflix

Do que se trata: Syd (Sophia Lillis) é uma menina normal de 17 anos, até que um dia ela descobre que tem superpoderes e pode mover e quebrar coisas com sua mente. A série a segue enquanto passa pelo ensino médio, sua vida familiar, sua sexualidade e seus novos superpoderes.

Gênero: amadurecimento; comedia/drama; programa baseado em comedia

Onde assistir: Netflix

10. "Hunters"

Amazon

Do que se trata: ambientado em Nova York no final dos anos 70, "Hunters" segue um grupo de caçadores nazistas enquanto tentam derrubar criminosos de guerra nazistas que estão conspirando para criar um Quarto Reich nos EUA.

Gênero: drama/crime; drama histórico

Onde assistir: Amazon Prime Video

Publicidade

11. "Cheer"

Netflix

Do que se trata: a série de seis episódios segue a equipe de torcida do Navarro College enquanto eles se preparam para o Campeonato Nacional de Torcida em Daytona, Flórida.

Gênero: série de documentário

Onde assistir: Netflix

12. "Dare Me"

USA

Do que se trata: baseado no livro do mesmo nome, "Dare Me" segue o mundo competitivo e cruel das líderes de torcida do ensino médio. Após um ataque mortal, as relações entre as líderes de torcida e seus treinadores são testadas.

Gênero: drama

Onde assistir:Netflix.

Publicidade

13. "The Circle Brasil"

Netflix

Do que se trata: os participantes são isolados em apartamentos e só podem se comunicar através de um programa computadorizado chamado "The Circle." Os jogadores podem se apresentar como quem são ou podem escolher enganar seus competidores.

Gênero: reality show

Onde assistir: Netflix

Getty Images

Publicidade

14. "The Get Down"

Netflix

Do que se trata: no final dos anos 70, a discoteca está morrendo, mas o hip-hop está só começando a ganhar vida. Este programa de 11 episódios conta a história da ascensão do hip-hop em Nova Iorque através dos olhos de um grupo de adolescentes.

Gênero: musical; drama histórico

Onde assistir: Netflix

15. "Crashing"

Channel 4

Do que se trata: esta série de seis episódios segue um grupo jovens que vivem como guardiões de um enorme hospital em desuso.

Gênero: comedia/drama

Onde assistir: Netflix

Publicidade

16. "Good Girls Revolt"

Amazon

Do que se trata: a série se passa em Nova York no final dos anos 1960 e segue as pesquisadoras altamente talentosas e inteligentes da revista "News of the Week". Quando têm a sensação de que recebem menos do que os seus colegas homens, as mulheres decidem lutar pela igualdade de tratamento.

Gênero: drama histórico

Onde assistir: Amazon Prime Video

17. "Everything Sucks!"

Netflix

Do que se trata: a série de dez episódios segue um grupo de alunos nerds do ensino médio de Boring, Oregon. Quando garotos do audiovisual e do teatro decidem que querem fazer a diferença, eles se juntam e fazem um filme juntos.

Gênero: amadurecimento; comedia/drama

Onde assistir: Netflix

Publicidade

18. "Champaign ILL"

YouTube

Do que se trata: depois do falecimento da sensação musical e melhor amigo (Jay Pharoah), Ronnie (Adam Pally) e Alf (Sam Richardson) precisam aprender a viver por conta própria sem as luzes da ribalta.

Gênero: comedia

Onde asistir: YouTube Premium

19. "The Keepers"

Netflix

Do que se trata: esta série de sete episódios explora o assassinato da Irmã Cathy Cesnik em 1969.

Os antigos alunos de Cathy investigam a morte de sua amada professora e chegam a acreditar que as autoridades e a igreja a encobriram depois que Cathy acusou um padre de abuso sexual.

Gênero: série de documentário, crime real

Onde assistir: Netflix

Publicidade

20. "Spinning Out"

Netflix

Do que se trata: Kat (Kaya Scodelario) é uma talentosa patinadora artística que tenta reiniciar sua carreira após uma séria lesão na cabeça. Após concordar em fazer parceria com o talentoso playboy Justin (Evan Roderick) na esperança de ir aos Jogos Olímpicos, Kat corre o risco de expor o segredo de sua saúde mental.

Gênero: drama

Onde assistir: Netflix

21. "Inacreditável"

Netflix

Do que se trata: baseado em experiências da vida real, este programa segue Marie (Kaitlyn Dever), uma jovem que é acusada de mentir sobre ter sido agredida sexualmente, e os dois detectives que finalmente desvendam a verdade.

Gênero: crime real, drama

Onde assistir: Netflix

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Leia mais

13 filmes assustadores pra você ver no Amazon Prime Video

Escrito por Gaia Passarelli • há 5 anos

Sete séries de comédia bem estranhas pra dar um tempo da distopia

Escrito por Gaia Passarelli • há 5 anos

10 filmes de super-herói pra você ver na Amazon Prime Video

Escrito por Gaia Passarelli • há 4 anos

Qual série do Ryan Murphy é você?

Escrito por Matheus Saad • há 5 anos

Publicidade

Veja também