21 filmes de terror tão perturbadores que as pessoas não conseguiram assistir até o fim

Não. Desculpa aí. Não vai dar.

Perguntamos às pessoas do BuzzFeed Community quais filmes de terror foram TÃO assustadores que elas não conseguiram assistir até o fim. Abaixo, algumas das respostas que recebemos:

1. Hereditário (2018)

A24

Eu adoro filmes de terror, mas não consegui "sobreviver" a esse. Não tanto por ser assustador, mas porque mexeu psicologicamente comigo. Meu marido estava gostando, então eu não podia sair do cinema, mas fiquei literalmente sentada lá com a cabeça escondida no braço dele na parte final do filme.

ninavollmer

Publicidade

2. Quando as Luzes se Apagam (2016)

Warner Bros. Pictures

Mesmo depois de apenas alguns minutos, eu sabia que, se continuasse assistindo, nunca mais conseguiria apagar as luzes, então decidi parar no meio.

lmniccum01

3. Terror em Silent Hill (2006)

Davis Films

Eu queria nunca ter assistido a esse filme. Fiquei com os olhos fechados nos últimos 30 minutos.

emilyz484272c42

Publicidade

4. A Mosca (1986)

20th Century Fox

Se o babuíno virado do avesso não fez você querer parar de assistir ao filme, o parto de larvas com certeza fez. É um filme incrível e um ótimo remake, mas qualquer pessoa que passar ilesa por esse filme na primeira vez será um herói.

katelynb497f182f3

5. A Centopeia Humana 2 (2011)

IFC Midnight

Ele é perturbador e repulsivo. Acho que não consegui ver nem metade do filme.

aracelyg2

Publicidade

6. Rua Cloverfield, 10 (2016)

Paramount Pictures

Esse filme me deixou com uma ansiedade tão terrível no cinema que até agora não consegui assistir a ele todo. Pelo que vi, é um ótimo filme, mas, só de pensar em ficar em cativeiro e não saber o que está acontecendo no mundo exterior me dá uma enorme ansiedade.

erikaj4f1b33bd8

7. O Grito (2004)

Columbia Pictures

Eu vi uma parte desse filme quando tinha 7 anos. Fiquei com muito medo, tive pesadelos durante semanas. Quando cresci, comecei a entrar no mundo dos filmes de terror e a maioria dos filmes novos não me assustou. Pensei em tentar assistir a esse de novo, achando que não me assustaria tanto. EU ESTAVA ENGANADO. Até hoje me recuso a assistir.

layne8900

Publicidade

8. Alien, o Oitavo Passageiro (1979)

20th Century Fox

A primeira vez que tentei assistir a esse filme tinha 11 anos e estava em uma festa do pijama com uns amigos. Estávamos todos no porão com as luzes acesas e, quando uma cena de suspense estava prestes a acontecer, acabou a energia e ficamos na escuridão total. Foi o momento mais aterrorizante da minha vida.

callmemckenzie

9. Uma Chamada Perdida (2008)

Warner Bros. Pictures

Eu, minha mãe e minha irmã mais nova estávamos assistindo a esse filme no quarto da minha mãe. Durante uma cena particularmente intensa, o aparelho de DVD de repente desligou. No início pensamos que o DVD estava arranhado, porque era alugado, mas não. Era o aparelho. Realmente desligou. Não era falta de energia na região, já que todas as luzes estavam acesas. Nós três simplesmente dissemos "NÃO" e devolvemos aquela coisa. Nunca mais tentamos assistir de novo, nem quisemos saber como o filme termina.

musicspeaks114

Publicidade

10. Annabelle 2: A Criação do Mal (2017)

Warner Bros. Pictures

Eu assisti no cinema, mas, no final, cobri completamente os olhos e fiquei tentando pensar em coisas alegres. Tive pesadelos durante semanas.

hollys4af76bd26

11. Aterrorizante (2017)

Dread Central Presents

Esse filme está na Netflix. Palhaços não me dão medo, mas o desse filme é tão perturbador que não consegui assistir mais do que alguns minutos!

smokinace1113

Publicidade

12. Abismo do Medo (2005)

The Descent

Tentei assistir a esse filme com o meu marido, mas NÓS DOIS gritamos tanto em algumas partes que precisei sair da sala. Até hoje não consegui acabar de assistir ao filme.

samantham4162a72e5

13. O Chamado (2002)

DreamWorks Pictures

Eu me considero superfã de filmes de terror, mas ainda preciso assistir a esse até o final. Já tentei duas vezes. Na primeira vez, saí do cinema chorando. Na segunda, era uma tarde de sol, mas 45 minutos depois começou uma tempestade louca e eu não consegui acabar de ver porque fiquei com muito medo.

karyleed

Publicidade

14. Sinais (2002)

Buena Vista Pictures

Especificamente, a famosa cena da festa de aniversário quando o alienígena passa pela tela. Eu estava no 7º ano e isso me deixou tão apavorada que precisei dormir no sofá durante seis meses.

kaseyannel

15. Begotten (1990)

World Artists

É um filme em preto e branco, sem diálogos, que reinventa a história do Gênesis. Eu vi um gif on-line dele e fiquei curiosa, então resolvi assistir. Foi o maior erro da minha vida. Durante SEMANAS não conseguia fechar os olhos sem me lembrar dele.

desireec6

Publicidade

16. Demons - Filhos das Trevas (1985)

DACFILM Rome

É um filme bobo dos anos 80. Infelizmente, assisti a alguns trechos desse filme quando era muito nova e fiquei traumatizada. Hoje eu amo filmes de terror e não tenho nenhum problema em ver sangue e carnificina, mas lembrar desse filme idiota ainda mexe comigo.

natachac488a75623

17. Jogo Perigoso (2017)

Netflix

Eu consegui assistir até o fim, mas tive que dar uma LONGA PAUSA no meio do filme porque pensei que ia desmaiar.

s41c14ff26

Publicidade

18. Sobrenatural (2010)

Blumhouse Productions

Esse filme me traumatizou, me fez odiar filmes de terror e ter pesadelos por três anos.

jazzybear101604

19. A Freira (2018)

Warner Bros. Pictures

Eu e minha amiga fomos passar o dia juntas e decidimos assistir a esse filme no cinema. Quando começou, percebemos que o cinema estava quase vazio. Passamos todo o começo do filme cobrindo os olhos, até que finalmente sugeri sairmos dali e comer tacos, e foi o que fizemos.

nidhithakar

Publicidade

20. O Exorcista (1973)

Warner Bros.

Tentei assistir a esse filme algumas vezes, mas só consigo chegar até a metade porque começo a passar mal. Sei que parece bizarro, mas tem algo na voz dela quando ela está possuída. Nunca vou esquecer o dia em que eu e meu marido dormimos com a TV ligada. Acordei no meio da noite e ele estava passando na TV. Não conseguia nem abrir os olhos. Fiquei apavorada só de ouvir. Estava desesperada na beira da cama, de olhos fechados, tentando encontrar o controle remoto e sair daquele inferno.

nastycat75

21. E, por último, O Iluminado (1980)

Warner Bros.

A primeira vez que vi uma cena desse filme, tive de desligar a TV e sair de casa! A cena em que Danny espuma pela boca e a mulher morta levanta da banheira foi demais para mim.

erinelizabethg

Publicidade

Veja também:

31 filmes de terror que nunca receberam o devido reconhecimento

Escrito por Kimberley Dadds • há 6 anos

Só quem AMA filmes de terror assistiu até o final mais de metade desta lista

Escrito por Ellie Bate • há 6 anos

Você sabe qual o filme de terror por apenas uma imagem?

Escrito por Davi Rocha • há 6 anos

9 filmes de terror "reais" e as histórias nas quais se baseiam

Escrito por Michelle Rennex • há 6 anos

A tradução deste post (original em inglês) foi editada por Luísa Pessoa.

Publicidade

Veja também