21 dicas de ménage à trois dadas por pessoas que já viram de tudo

Não convide seu melhor amigo ou amiga para transar com você e seu(ua) parceiro(a). Sério.

Perguntamos ao pessoal do BuzzFeed Community quais eram suas melhores dicas para um sexo a três perfeito.

Veja o que eles disseram sobre o antes, o durante e o depois, para que essa seja uma experiência o mais agradável e menos constrangedora possível.

Aviso: Existem muitas variáveis quando o assunto é sexo a três. Você pode ser parte de um casal convidando uma terceira pessoa, ou talvez seja essa terceira pessoa. Ou pode ser que sejam três pessoas solteiras, poliamorosas, ou que têm a mente aberta e estão querendo se divertir. Sem contar todas as possibilidades de combinações de gêneros e sexualidades. PORTANTO, nem todos os itens nesta lista poderão valer para todas pessoas. Aproveite aquilo que você gosta e deixe o resto de lado.

1. Tenha certeza que todo mundo envolvido realmente queira fazer um ménage, não algo que está acontecendo só para deixar um(a) dos(as) parceiro(a) feliz.

"Se você for fazer sexo a três, garanta que todos os envolvidos estejam confortáveis. Eu fui pressionada a participar de um ménage e, depois que acabou, nenhum de nós estava feliz ou confortável."

jasmines4f834770c


"Escreva seu maior sonho. Um sonho que significa tanto que você tem medo de admitir, mesmo que para você mesmo.

Sexo a três"

2. Além disso, tenha certeza de que suas intenções são corretas e seu relacionamento é sólido, porque sexo a três não é a solução de seus problemas.

FOX / Via society19.com

"Não faça sexo a três para apimentar as coisas com seu parceiro caso seu relacionamento esteja estremecido — isso pode causar muita tensão, ciúmes e ferir sentimentos."

alicevonk

"Vamos fazer um ménage."

3. Estabeleça alguns limites com antecedência.

"Algumas questões a serem consideradas: todo mundo vai ter a mesma participação ou um dos parceiros terá o papel de espectador? Será permitido beijar? Será permitido apenas sexo oral ou a penetração total com a terceira pessoa está liberada? Pensar nessas coisas antes de ir para a cama ajuda a evitar muitos momentos constrangedores."

—Sharon Brown, via email

4. Conversem sobre o que deve ser feito caso alguém deseje parar, seja uma palavra-chave de segurança ou estabelecendo um regra básica onde qualquer pessoa pode desistir a qualquer momento.

Citytv / Via gifsec.com

"É melhor parar tudo no meio do caminho do que seguir em frente com algo ruim."

chrissaltmarsh13


"Não, obrigada."

5. Pense bem e bastante antes de convidar amigos próximos para fazer sexo a três com você e seu(ua) parceiro(a).

MTV

"Eu fiz um ménage com meu namorado na época e minha melhor amiga. Nosso relacionamento terminou pouco tempo depois. E uma semana depois do término, minha melhor amiga disse que queria sair com ele. Nossa amizade também acabou. Eu perdi um namorado e minha melhor amiga."

bearnut687

6. Assistam a filmes pornôs juntos para obter inspiração sobre quais posições tentar.

FOX / Via buzzfeed.com

"É claro que filmes pornográficos não são uma grande fonte de educação sexual, mas existem boas cenas de sexo a três que inspiraram a mim e meus parceiros. Sem contar que assistir a essas cenas juntos é um bom teste para saber o quão confortável ou constrangido vocês ficam com a situação."

—Jenna Markus, Facebook


"Basicamente é isso que está acontecendo em sua orelha agora. Depois, tipo, alguns gemidos."

7. Não fiquem muito bêbados.

"É difícil se comunicar bem quando você está alcoolizado(a), você perde a inibição e não pode saber ao certo o que é uma boa ideia. Além disso, é mais provável que seu parceiro 'esqueça' de usar a camisinha."

—Arayah Larson, Facebook

8. Não tenha medo de trazer brinquedos.

Gizmodo / Via gizmodo.com

"Brinquedos sexuais ajudam muito e manterão suas mãos ocupadas."

copperblaze

9. Escolha o local com cuidado para que vocês não sejam interrompidos.

Netflix / Via wetpaint.com

"Eu queria ter sabido com antecedência que o apartamento daquele cara onde estávamos transando era o mesmo que ele dividia com a irmã, e que ela e várias amigas voltariam para casa mais cedo depois de uma balada e sem avisar, pegando todo mundo no flagra na sala de estar."

hollyskittlesb

10. Se essa for sua primeira experiência sexual com certo gênero, tome todas as precauções que talvez você não tenha levado em conta antes.

Por exemplo: "Caso ocorra o contato entre duas mulheres, CORTE. SUAS. UNHAS."

l48f8f1353


"Quando você está conversando com uma garota e as coisas começam a ficar sérias."

11. Garanta que todos estejam afim um do outro.

FOX / Via giphy.com

"Meu parceiro e eu tivemos que concordar na escolha do cara. Caso um gostasse e o outro não, acabávamos não seguindo em frente.

brians65

12. E que as preferências de todos os envolvidos sejam ~compatíveis~, tratando-se de coisas como quem é mais ativo, passivo, dominante, submisso etc.

Showtime / Via buzzfeed.com

Por exemplo: "Verifique se todos vocês não são passivos antes de começar o ato."

paulr12

13. Esteja preparado(a) para a possibilidade de novos sentimentos aflorando depois do ato — e decida com antecedência se realmente vale a pena lidar com isso.

Archie Comics / Via giphy.com

"Eu fiz sexo a três com dois dos meus melhores amigos. Tudo ocorreu no calor do momento e foi muito bom. A única coisa ruim foi que o cara que participou acabou gostando da outra garota, e eu descobri que eles começaram a sair depois. Isso fez com que eu me sentisse rejeitada, de alguma maneira. Eu achei que fosse apenas algo casual para todos nós, e descobrir que eles gostaram um do outro foi algo estranho para mim. O melhor conselho que posso dar é para se preparar para sentimentos que possam surgir após o sexo porque, mesmo que pareça casual no momento, continua sendo sexo e você nunca sabe o que acontecerá depois."

courtneyt411cbf1f3

14. Fique preparado(a) para se sentir um pouco de lado durante algum momento. Isso acontece.

"É estranho coordenar o que fazer com três corpos se você nunca fez isso antes, então é provável que você fique um pouco de lado durante algum momento. Mas desde que todos já tenham combinado as regras com antecedência, não deverá ser nenhum problema.

—Bianca Nguyen, Facebook

15. Sejam bem claros ao procurar por uma terceira pessoa em aplicativos de relacionamentos.

NBC / Via tenor.com

"Eu tenho um conselho, já que sou uma garota bi cansada de apenas tentar arrumar uma companhia e ser abordada por diversos casais no Tinder: Deixe bem específico no seu perfil que vocês são um casal. Não iludam as pessoas com fotos em que apareçam apenas um de vocês, enviando mensagens em seguida para dizer que você e seu parceiro estão buscando ~diversão casual~. Coloque na sua descrição que vocês estão em busca de sexo a três. E, se for possível, aguarde que a pessoa envie a mensagem primeiro. Se estiverem interessadas, elas entrarão em contato."

—Andi Link, Facebook


"-- Ei, você quer fazer um ménage com a gente?
-- Sim, tudo bem."

16. Não exija que toda a atenção fique concentrada em você.

AMC / Via giphy.com

"Deixe que todo mundo se divirta também — não espere ir de uma pessoa para a outra enquanto quem não participa fique apenas olhando. Isso é muito grosseiro e uma atitude egoísta."

alicevonk

17. Converse sobre sexo seguro com antecedência. OU SEJA, quais métodos de proteção vocês estão pensando em utilizar, quem vai providenciar, como a ~finalização~ será lidada caso exista um pênis envolvido, como evitar gravidez etc.

"Eu queria ter falado sobre sexo com segurança antecipadamente. Eu engravidei durante um ménage e foi tudo muito complicado."

highmaritimer

18. Tenha muito lubrificante em mãos.

—Kate Johnson, Facebook

19. Decida com antecedência o que ocorrerá depois do sexo — como, por exemplo, se alguém vai dormir ali até o dia seguinte — para que exista menos constrangimento pairando no ar.

Universal Pictures / Via ajhman.tumblr.com

"O começo e o meio são bem divertidos, mas você não pode continuar deitada lá sem poder dar umas risadas depois."

scramm02


"Uau, isso é tão estranho. Eu realmente quero que você vá embora, mas eu não sei como dizer isso sem parecer um babaca."

20. Relaxe e esteja preparado(a) para rir, como em qualquer outro tipo de sexo.

Netflix / Via micdotcom.tumblr.com

"As coisas serão esquisitas, alguém pode tomar uma cotovelada na cara, não será tudo perfeito. Tudo será melhor se vocês conseguirem se divertir e rir de si mesmos.

—Tracey Karl, Facebook


"Sua primeira vez vai ser bagunçada, atrapalhada e estranha. É assim com todo mundo."

21. E, finalmente, não esqueçam de se reunir depois e lidar com qualquer coisa que possa ter surgido da experiência.

Comedy Central / Via comedycentral.tumblr.com, Comedy Central / Via comedycentral.tumblr.com

"Não precisa ser uma mesa redonda completa discutindo sobre todos os detalhes, mas conversem! Veja como todos estão se sentindo, ofereça qualquer cuidado após o ato que for necessário, alivie qualquer sentimento de ciúme que possa ter surgido, esses tipos de coisas. Comuniquem-sel!!!"

—Daria-Anne Mason, Facebook


"-- Ninguém encostou em mim! Não! Agora é tarde demais, Phil!"

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também