21 curiosidades dos bastidores de "As Golpistas" que são absolutamente perfeitas

A Jennifer Lopez quase quebrou o nariz da Constance Wu.

Cuidado: Spoilers à vista!

1. Jennifer Lopez aprendeu pole dance em apenas seis semanas.

Jennifer Lopez / Via youtube.com

Ela treinou duro com a renomada coreógrafa Johanna Sapakie e instalou postes em suas casas de Miami, Los Angeles e Nova York para praticar.

Publicidade

2. J. Lo chegou a repetir a coreografia sete vezes em um único dia, enquanto mais de 100 figurantes assistiam. A apresentação completa dura cerca de 4 minutos, haja braços!

STX Entertainment

3. A música que J. Lo dança é "Criminal", da Fiona Apple. Em julho, Fiona prometeu doar dois anos de royalties de "Criminal" para o fundo "While They Wait", que ajuda imigrantes que procuram por asilo.

STX Films

J. Lo aprendeu a coreografia para "Criminal" antes mesmo que Fiona Apple aprovasse o uso da música. Por sorte Apple disse sim, apesar de nunca ter licenciado a música para um filme antes.

Publicidade

4. Na cena em que a personagem de Constance Wu faz uma "lap dance" na personagem de Cardi B, Constance admitiu que não estava fingindo ser ruim, apenas dançou como normalmente dançaria.

STX Films

5. Usher teve que ser convencido pela diretora Lorene Scafaria a aparecer no filme. Ela disse que "convencê-lo que seu cabelo ia ficar bom" foi a parte mais difícil.

Tim P. Whitby / Getty Images

A solução para o problema do cabelo foi simplesmente colocar um chapéu nele. Usher concordou desde que também pudesse fornecer seu próprio figurino de 2008, o que incluiu um colar, jaqueta e óculos de sol.

Publicidade

6. Essa incrível frase do Usher, "Usher, baby" foi totalmente improvisada.

Carlo Allegri / Getty Images

Scafaria deu ao Usher a opção de dizer algo desde que fosse combinado com ela, e ele veio com a ideia da Ramona perguntar a ele qual era seu nome. Daí veio a resposta icônica: "Usher, bebê!".

7. Originalmente, os produtores tinham pensado em Martin Scorcese para a direção quando leram o roteiro pela primeira vez.

Frazer Harrison / Getty Images

Mais tarde, eles admitiram que essa abordagem foi preguiçosa pois tinham pensado apenas em nomes de pessoas que já tinham dirigido filmes parecidos. Scafaria, que foi quem acabou dirigindo o filme, queria tanto comandar o projeto que fez um segundo rascunho do roteiro e elaborou um vídeo demonstrativo.

Publicidade

8. Jennifer Lopez convenceu Cardi B a aceitar o papel no filme com apenas uma ligação.

STX Entertainment

Cardi ainda não tinha participado de nenhum filme antes disso e era muito exigente com as ofertas que eram enviadas para ela. Porém, quando J. Lo ligou para contar sobre o projeto, Cardi achou que tinha algo a oferecer.

9. O filme todo foi filmado em 29 dias.

A preparação para o filme começou em fevereiro de 2019. As filmagens começaram em março e foram concluídas em maio. O lançamento aconteceu em setembro.

Publicidade

10. A distribuidora original do filme, Annapurna Pictures, abandonou o projeto não muito tempo depois de J. Lo ter assinado seu contrato. Felizmente, Jennifer e sua equipe têm um relacionamento com a STX Entertainment, que acabou realizando o longa.

STX Entertainment

11. Scafaria disse ao The Hollywood Reporter que ela e sua designer de figurino olharam fotos do tempo de Ashlee Simpson, Miley Cyrus e Tila Tequila para pegar referências.

Alberto E. Rodriguez / Getty Images, Bryan Bedder / Getty Images, Bryan Bedder / Getty Images

Publicidade

12. Scafaria disse ao site Travers que ela não queria ver nenhum verde no filme além das notas de dólar.

STX Entertainment

13. Cardi B contou que não foi capaz de fazer pole dance no filme porque ainda estava se recuperando de uma lipoaspiração e de uma cirurgia de aumento de seios.

Publicidade

14. Ao gravar a sequência em que Ramona fala para Destiny desligar o telefone, Constance acidentalmente foi atingida no rosto com o telefone e começou a sangrar. J. Lo achou que tinha quebrado o nariz da colega de cena.

STX Entertainment

15. Trace Lysette, que já dançou no Scores por mais de oito anos, fez um pedido pelo Twitter para fazer parte do filme. Scafaria viu o tuíte dela, convidou-a para almoçar e deu um personagem para ela.

Publicidade

16. O vômito de Lili Reinhart no filme foi feito com biscoitos e Sprite.

STX Entertainment

17. Lizzo estava gripada quando gravou suas cenas. Ela também estava no meio de uma turnê.

STX Entertainment

Publicidade

18. As filmagens acontecerem em uma boate real de striptease chamada Show Palace, que fica em Long Island City, Queens.

Eles também abriram as vagas de figuração para dançarinas reais.

19. Keke Palmer e Lili Reinhart fizeram uma aula de pole dance como preparação para suas personagens (e por diversão), apesar de não fazerem nenhuma cena de pole dance no filme.

sandwichjohnfilms / Via youtube.com

Publicidade

20. Constance visitou boates de striptease com algumas de suas amigas enquanto fazia pesquisas para o seu papel e naturalmente acabou fazendo amizade com algumas dançarinas.

STX Entertainment

Ela saiu com suas novas amigas para bares e restaurantes.

21. E por último, o Chihuahua do filme na verdade se chama Manhattan, tem seis anos e já participou de mais de 20 projetos diferentes.

Ele superou um lulu-da-pomerânia e um Yorkie para o papel.

Publicidade

Veja também

Veja como J. Lo aprendeu pole dance para seu personagem de "As Golpistas" em apenas seis semanas

Escrito por Michelle No • há 4 anos

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Veja também