20 vezes que os adolescentes não agiram como adolescentes em séries

Como é que é?

Pedimos aos membros da Comunidade BuzzFeed para nos contarem sobre as vezes em que os adolescentes não agiram como adolescentes em uma série. Aqui estão todos os momentos gloriosos da TV que eles mencionaram:

1. Quando Betty faz um strip-tease para as Serpentes em "Riverdale".

CW

"Betty faz um strip-tease para ser aceita nas Serpentes em 'Riverdale'."

jbmasta

Publicidade

2. Quando Veronica comandava um bar clandestino em "Riverdale".

CW

"Veronica no comando de um bar clandestino apesar de não ter idade suficiente para beber legalmente em 'Riverdale'. É mais surpreendente quando os adolescentes nessa série realmente fazem coisas de adolescentes."

jbmasta

"Veronica comandando uma boate. Tipo, ela vai para a escola em tempo integral e toca uma boate. Ela não precisa dormir ou algo assim?"

s463b03bd4

3. Quando os adolescentes de "Gossip Girl: A Garota do Blog" eram servidos com bebidas alcoólicas sendo menores de idade.

CW

"Sinceramente, qualquer cena em 'Gossip Girl: A Garota do Blog' em que eles são servidos com bebidas alcoólicas em um bar sendo menores de idade."

baileyanneking

Publicidade

4. Quando o nível de beleza adolescente em "The Vampire Diaries" passava dos limites.

CW

"Eu odeio como em 'The Vampire Diaries' todos os caras que vão para a escola em Mystic Falls são irrealisticamente gostosos. Eles não são desse jeito aqui!"

justanotherfangirl101

5. Quando casais passavam a noite na casa do um do outro em "Riverdale".

CW

"Em 'Riverdale', os pais permitem que esses adolescentes passem a noite com suas namoradas/namorados em suas camas. Tipo, como assim?!"

taylornealy

Publicidade

6. Quando as adolescentes em "Pretty Little Liars" usavam roupas de grife.

ABC

"Eu trabalhava em uma empresa de renome nacional que vendia roupas. Nós recebemos a diretora de figurino e os assistentes de 'Pretty Little Liars'. Para as personagens adolescentes, eles imediatamente compraram roupas de grife. Eles nunca chegaram perto das roupas que comercializamos PARA adolescentes."

happyhat

7. Quando Jughead fingiu sua própria morte em "Riverdale".

CW

"Jughead fingindo sua própria morte e tentando incriminar alguém por isso. Qual era o seu plano de longo prazo? Que adolescente acha que fingir sua própria morte e se esconder é uma escolha válida?!"

l4b8a7d01f

Publicidade

8. Quando os adolescentes em "Riverdale", "Smallville: As Aventuras do Superboy" e "Veronica Mars: A Jovem Espiã" basicamente resolviam investigações de assassinato que os detetives não conseguiram desvendar.

CW

"Séries como 'Riverdale', 'Smallville: As Aventuras do Superboy' e 'Veronica Mars: A Jovem Espiã', nas quais estão conduzindo investigações de assassinato e resolvendo vários casos que a polícia não consegue. Eles fazem isso enquanto ainda estão na escola, enquanto estão envolvidos em atividades extracurriculares e relacionamentos amorosos — tudo enquanto os detetives em tempo integral não conseguem resolver isso? Eles também estão sempre em constante perigo por causa disso e ninguém parece ter noção ou aprende a não se colocar em perigo assim novamente."

l4b8a7d01f

9. Quando o pessoal de "Gossip Girl: A Garota do Blog" parou de frequentar universidades de prestígio.

CW

"Em 'Gossip Girl: A Garota do Blog', todos pararam de ir para a faculdade no segundo ano. Eles deviam ter 19/20 anos, com a maioria dos personagens supostamente frequentando a NYU ou Columbia. Mas ninguém vai às aulas, todos estão conseguindo empregos de tempo integral e dirigindo empresas e, em algum momento, a faculdade simplesmente deixa de ser mencionada."

yunotadog

Publicidade

10. Haley e Nathan literalmente se casando no ensino médio em "One Tree Hill"

CW

"Haley e Nathan literalmente se casam no ensino médio. Então, Haley sai em turnê! E, então, Peyton toca uma boate. No entanto, é uma série ótima!"

catelynr2

11. Quando os adolescentes em "The Vampire Diaries" passam quatro horas todas as manhãs antes da escola fazendo ~todas as coisas~.

CW

"Em 'The Vampire Diaries', os adolescentes de alguma forma tinham energia para acordar, correr, arrumar o cabelo e se maquiar, se vestir, ir para a escola, fazer uma dança inteira, TUDO ISSO ENQUANTO LUTAVAM COM SERES SOBRENATURAIS. Se eu fosse uma adolescente e algum cara dissesse 'Eu sou um vampiro, mas outros vampiros estão tentando me matar', eu ficaria, tipo, 'Cara, eu só quero comer um pedaço de pizza e ir para a cama'."

theappledumple

Publicidade

12. Quando Quinn decidiu aleatoriamente que queria seu bebê de volta em "Glee: Em Busca da Fama".

FOX

"Em 'Glee: Em Busca da Fama', quando Quinn decide aleatoriamente que quer seu bebê de volta na 2ª Temporada. Ela estava, tipo, no segundo ano do ensino médio, certo??? Que adolescente de 15 anos quer cuidar de um bebê?"

razmatini

13. Quando o grupo em "Zoey 101" perde o ônibus para a viagem à praia e encontra outra forma de chegar lá... mas nenhum dos professores percebe.

Nickelodeon

"Em 'Zoey 101': o episódio da praia. O grupo perde seus ônibus escolares para a festa de final de ano na praia, então ele vai por conta própria e acaba na praia errada, sem sinal de celular. Quando criança, eu achei isso a coisa mais legal do mundo, mas olhando agora como uma jovem adulta, não posso deixar de me perguntar como NENHUM dos professores percebeu que as crianças tinham sumido? As crianças estavam sozinhas em uma praia procurando sua própria comida, e então Dustin teve que ficar no mar porque ele perdeu seu calção de banho!"

megana459810788

Publicidade

14. Quando mortes e escândalos aconteceram de forma desenfreada em "O.C.: Um Estranho no Paraíso"

FOX

"Muuuita coisa em 'O.C.: Um Estranho no Paraíso'. Não há como negar que todos adoramos a série, mas para que as inúmeras mortes, casos, escândalos, overdoses, etc.? Estudantes do primeiro ou segundo ano do ensino médio? Qual É!?"

tennismo

15. Quando eles pensaram que poderiam beneficiar-se de US$ 4 milhões sem ninguém perceber em "Outer Banks".

Netflix

"Provavelmente todos os Pogues em 'Outer Banks'. Tipo, eu não sei por que eles pensaram que seriam capazes de simplesmente usar US$ 4 milhões sem ninguém pestanejar e não ter nenhum problema com a lei. Não me leve a mal, Ward era uma pessoa horrível, mas ele estava certo quando disse a John B que ele não seria capaz de se safar de roubar o dinheiro de uma propriedade que ele invadiu."

carmenbarrios28

Publicidade

16. Quando Rory fez referências obscuras a séries de TV dos anos 1950 em "Gilmore Girls".

CW

"Eu adoro 'Gilmore Girls', mas adolescentes de verdade não costumam fazer referências obscuras a séries de TV dos anos 1950 ou a filósofos franceses. Mesmo adolescentes tão inteligentes quanto Rory."

allyl35

17. Quando os adolescentes não soavam como adolescentes em "Dawson’s Creek".

CW

"Sou professora do ensino médio, então eu SEI o quão irrealista é o diálogo prolixo e autoconsciente entre os adolescentes em 'Dawson’s Creek'."

stipyit

Publicidade

18. Quando "Glee: Em Busca da Fama" forçou muitos casamentos de adolescentes do ensino médio por algum motivo.

FOX

"Quando 'Glee: Em Busca da Fama' continuou tentando fazer todos os casais adolescentes tóxicos se casarem. Brittany e Sam faziam sentido porque eram estranhos e isso não era real, mas Rachel e Finn tentaram se casar aos 17/18 anos, Blaine pediu Kurt em casamento aos 17/18 anos, e Brittany e Santana se casaram por volta dos 19/20 anos. Em algum ponto, como os atores estavam chegando aos 30, eles começaram a escrevê-los *como* tendo 30 anos de idade, e isso foi estranho."

em1231

19. Quando os adolescentes em "The Politician" levaram a eleição do ensino médio muito a sério.

Netflix

"Não me levem a mal, eu adorei a série 'The Politician', mas, sinceramente, na primeira temporada, quando eles estão no ensino médio, quem age assim a respeito de uma eleição? Eles levaram isso muuuito a sério."

theyellowdaisy

Publicidade

20. Quando Lana Lang (de "Smallville: As Aventuras do Superboy") comandou sua própria cafeteria aos 16 anos.

CW

"Lana Lang ('Smallville: As Aventuras do Superboy') ia para a escola, era líder de torcida, fazia muitas coisas extracurriculares (bailes, arrecadação de fundos, etc.) e tocava um negócio inteiro, tudo enquanto era alvo de assassinos e perseguidores sobrenaturais pelo menos uma vez por mês."

surfingrockets

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

More on this

Qual personagem você interpretaria em um filme adolescente?

Escrito por karissak11 • há 4 anos

Quão rebelde você foi na adolescência?

Escrito por Kelly Martinez • há 4 anos

Qual filme adolescente da última década você é?

Escrito por Nora Dominick • há 4 anos

Veja também