20 vezes em que você quis morrer porque sofre de vergonha alheia

Nada, mas nada no mundo é pior que um Flash mob.

1. Tudo começa na infância quando você é obrigado a participar de atividades em grupo na escolinha e seu amiguinho é incapaz de acertar a coreografia da festa junina.

2. Aí durante a apresentação sua mãe fala alto da plateia, chora, tira foto com flash e você quer se enfiar no palco.

3. Na verdade seus pais são uma eterna fonte de vergonha alheia. inclusive você não entende como e porque eles tem que falar com absolutamente todo mundo, incluindo completos estranhos.

4. E quando você fala: "Mãe para com isso", ela faz questão de gritar "Me deixa", bem alto, só para te envergonhar mais ainda.

Publicidade

5. Aí você chega no ensino fundamental e SEMPRE tem um professor animadíssimo e simpaticão que te deixa constrangido.

6. Inclusive os professores parecem descobrir as piadas no ensino fundamental, e se tem algo que te dá vergonha alheia é piada.

7. As musiquinhas para aprender fórmulas matemáticas e pontos geográficos não te ajudaram em nada porque você tinha muita vergonha para conseguir decorar.

8. Nessa fase as pessoas também descobrem o amor, e você começa a se constranger com seus amigos se chamando de bebê, mozão, ursinho e derivados.

9. Isso porque você não sabia que tudo ia piorar com a internet e superproduções de pedidos de namoro e casamento.

Publicidade

10. Nada, mas nada no mundo é pior que um Flash mob.

11. Na verdade Flash mob te envergonha porque ele é uma versão coletiva de varias coisas constrangedoras que passaram pela sua vida como:

12. Os pavorosos mímicos.

13. Os assustadores palhaços.

14. Os tristes artistas de rua nada talentosos.

Publicidade

15. Aí chega a vida adulta e situações de embaraço que envolve o ambiente de trabalho, como ser forçado a participar de dinâmica de grupo.

16. E também daquelas palestras motivacionais onde os "líderes" se acham muito e fazem várias piadas de tiozão fora de hora.

17. Nas redes sociais você gostaria de ter um botão PELO AMOR DE DEUS PARA DE ME ENVERGONHAR, a cada comentário errado e foto sem noção.

18. Você sempre pensa antes de clicar em uma matéria de celebridade porque pode ser a Anita se envergonhado e consequentemente te deixando sem graça.

19. Ou a Vanuza cantando o hino nacional.

20. Ou claro, alguma subcelebridade fazendo algo completamente sem sentido para estar no site dedicado à notícias de subcelebridades.

Publicidade

Veja também