20 pequenos erros nos enredos dos filmes da Disney que me incomodam

"Ariel não sabe o que é um garfo, sendo que seu pai literalmente empunha um garfo gigante."

Recentemente, pedimos aos membros da Comunidade BuzzFeed para compartilharem quais falhas nos enredos dos filmes da Disney os incomodam. Aqui estão algumas das respostas!

1. Ariel não sabe o que é um garfo, sendo que seu pai empunha um garfo gigante.

Disney, Disney

Que é tipo um garfo de verdade.

emmanz

Publicidade

2. Por que Ariel simplesmente não escreveu um bilhete para o Eric? Ela sabe escrever, ela assinou o nome dela. Poderia ter evitado muitos problemas.

Disney

reissm2

3. Se a Fera era um príncipe, ele tinha que ter sido muito bem educado. Por que a Bela teve que ensiná-lo a ler?!

Disney

elizabethh429dc547c

Publicidade

4. Mike Wazowski diz a Sully: "Você tem ciúmes da minha bela aparência desde a quarta série, amigo." Mas vemos em "Universidade Monstro" que eles não se conheceram até a faculdade!

Disney / Pixar

meaghanm4cfa1342e

5. Buzz age como um brinquedo em "Toy Story", sendo que ele deveria pensar que não era um.

Disney

No primeiro filme é estabelecido que Buzz acredita que ele realmente é um Patrulheiro Espacial, e uma parte importante do filme é sua descoberta de que ele é um brinquedo. Se ele não sabe que é um brinquedo, então por que ele "finge de morto" como os outros quando algum humano se aproxima dele?

femkat

Publicidade

6. Em A Bela e a Fera, é mencionado que Zip tem irmãos, mas ele é o único visto com a Madame Samovar. Além disso, no final, ela só é vista abraçando ele. O que aconteceu com as outras xícaras?

Disney

nutmeg

7. Em "O Rei Leão", os personagens principais têm personalidades e podem pensar, conversar, etc, mas o resto dos animais são apenas animais.

Disney

Nem um único gnu parou para ajudar Mufasa.

o4a4b10bdd

Como os animais de "O Rei Leão" decidem quando matar e comer suas presas? Até mesmo Zazu poderia ser comido por um dos leões, mas ele é um conselheiro. Inúmeras presas, como antílopes e girafas, apareceram na coroação. Elas simplesmente foram assassinadas por um membro da família real no dia seguinte? O gnu pode falar ou pensar como os personagens principais?

— Andy Golder

Publicidade

8. Em "Cinderela", o rato Tata ficou preso em uma armadilha, e Cinderela tentou resgatá-lo. Mas por que ela montou a armadilha para começar? Certamente esse trabalho é muito degradante para a madrasta ou as irmãs. Por que ela montaria uma armadilha para seus amigos simplesmente para soltá-los e ser uma heroína? Que mulher perversa!

Disney

mexxnmarie

9. Por que o sapatinho de cristal da Cinderela não desapareceu à meia-noite com o resto de sua roupa?

Disney

happymandalorian

Publicidade

10. Por que o príncipe é completamente incapaz de reconhecer a Cinderela?

Disney

Eu posso relevar a coisa do sapato, pois é um sapato mágico e parece plausível que talvez a fada madrinha o tenha feito para que servisse apenas na Cinderela. Mas o que eu nunca entendi é o seguinte: ela é a mulher mais bonita que o príncipe já viu e, no entanto, ele não consegue se lembrar de como ela era no dia seguinte. Ela não estava usando máscara nem nada. Faria muito mais sentido se eles fossem atrás de todas as donzelas loiras de olhos azuis e fizessem uma espécie de "identificação de suspeito" que nem a polícia faz, mas não...

lauralyns

11. Além disso, não havia outras mulheres com o mesmo tamanho de pé? A Cinderela tinha pés tão grandes ou tão pequenos?

Disney

m48ecfedb2

Publicidade

12. Em "Moana", seus pais querem que ela fique longe da água, mas eles deram o nome dela de Moana, que significa "grande corpo d'água" em havaiano e maori (uma língua polinésia).

Disney

"Eu sei, eu sei. Mas você não vai lá"

queenkennedy

13. Em "O Retorno de Mary Poppins", Mary permite que os acendedores escalem o Big Ben e, quando estão quase terminando, ENTÃO ela voa para ajudar. Tipo, como assim, Mary?

Disney

greenzoe

Publicidade

14. Mulan teve que se juntar ao exército porque seu pai estava muito doente e fraco demais para lutar na guerra. Mas então ela quase é mandada para casa do treinamento porque ela é fraca demais para lutar na guerra. Então o pai dela também teria que ter sido mandado para casa, e tudo seria inútil.

Disney

l4a362d6e2

15. Por que a Mamãe Gothel contou a Rapunzel o verdadeiro dia do seu nascimento?

Disney

Rapunzel era um bebê, e se lhe dissessem que o dia do seu nascimento era um dia diferente, ela jamais saberia, e as lanternas não teriam representado nada para ela além de serem bonitas.

jaffa_cake_jess

Publicidade

16. Quando Jane e seu pai estavam ensinando inglês para o Tarzan (na versão original em inglês), os dois lhe ensinaram inglês britânico. Mas o Tarzan tem um sotaque americano quando fala inglês... então estou muito confuso.

Disney

xkgggx

17. Por que o Abu foi autorizado a entrar na Caverna das Maravilhas, sendo que o Aladdin era o "diamante bruto", não ele?

Disney

E se você diz que ele não conta por ser um animal, por que o toque dele na joia causou o colapso da caverna?

campbells4dbe23c87

Publicidade

18. No final de A Bela e a Fera, toda a mobília se transforma de volta em pessoas quando a maldição é quebrada. Então o castelo não tinha mobília antes da maldição?

Disney

bac1986

19. Quando Olaf estava disposto a derreter por Anna, isso deveria ser considerado um ato de amor, quebrando assim a maldição. Ele estava literalmente disposto a morrer por ela!

Disney

"Olaf, você está derretendo!
Vale a pena derreter por algumas pessoas."

mariahd482dc47b4

Publicidade

20. ONDE. ESTÃO. OS. MAMILOS. DO. ALADDIN?

Disney

canunotmywaywardson

Siga a Comunidade BuzzFeed no Facebook e no Twitter para ter a chance de entrar na discussão sobre publicações e vídeos futuros do BuzzFeed!

Publicidade

As respostas foram editadas por questões de espaço ou clareza.

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Veja também