20 curiosidades de bastidores que tornarão estes momentos dolorosos da TV ainda mais memoráveis

Prepare o lencinho.

🚨Aviso: spoilers ENORMES a seguir!🚨

1. David Harbor gravou a si mesmo lendo a carta de Hopper para Onze em "Stranger Things", e era isso que Millie Bobby Brown estava ouvindo enquanto filmava a cena.

Netflix

Publicidade

2. Depois de filmar o momento em que o filho de Jackson e April morreu em "Grey's Anatomy", Sarah Drew realmente entrou em trabalho de parto prematuro de sua filha.

ABC

Sarah explicou que sua filha, Hannah, "nasceu um mês antes e ficou na UTI por duas semanas" antes de ir para casa.

3. A maioria dos membros do elenco de "Grey's Anatomy" não sabia que Lexie morreria e que Chyler Leigh deixaria a série até a mesa de leitura para o episódio "Flight".

ABC

Publicidade

4. Antes de filmarem o episódio "The Quarterback", de "Glee: Em Busca da Fama", o elenco e a equipe fizeram uma homenagem a Cory Monteith, onde membros do elenco cantaram e pessoas falaram sobre ele.

Fox

Lea Michele explicou: "A gente faria a mesma coisa pelo Finn, então eu achei isso muito terapêutico."

5. Jason Segel não sabia que o pai de Marshall morreria em "How I Met Your Mother" até filmarem o episódio, então o corte final mostra sua reação verdadeira à notícia.

CBS

Publicidade

6. Craig T. Nelson e Mae Whitman improvisaram o momento inteiro em "Parenthood: Uma História de Família" quando Zeek levou Amber para ver seu carro destruído após seu terrível acidente.

NBC

7. Em "Um Maluco no Pedaço", quando Will chorou nos braços do tio Phil e se perguntou por que seu pai não o queria, James Avery sussurrou no ouvido de Will Smith: "Isso é uma puta atuação."

NBC

Publicidade

8. Logo antes de filmar a cena em que Jane recebeu o telefonema sobre a morte de Michael em "Jane the Virgin", Gina Rodriguez ouviu uma gravação que Brett Dier fez para ela detalhando o quanto ele a amava.

The CW

9. Em "Buffy: A Caça-Vampiros", Sarah Michelle Gellar filmou umas "três ou quatro vezes" a cena sem cortes em que Buffy encontrou o corpo de Joyce, e foi como uma "dança coreografada" entre Sarah e a equipe.

Warner Bros.

Sarah detalhou, dizendo: "Não é apenas difícil para mim emocionalmente, mas o cara da câmera teve que segurar aquilo o tempo todo, o técnico de som teve que segurar o microfone e não aparecer na cena. Eu sempre digo que a performance foi de todos nós juntos."

Publicidade

10. Também em "Buffy: A Caça-Vampiros", havia originalmente uma conversa mais longa entre Buffy e Dawn, quando Buffy disse a ela que Joyce havia morrido.

Warner Bros.

Michelle Trachtenberg disse à Entertainment Weekly: "Toda a cena estava escrita. E então, bem no final, ele fez a cena que foi usada, que era silenciosa, apenas ela me contando e a minha reação."

11. Em "The Good Place", o momento em que Chidi disse a Eleanor que ele estava pronto para deixar o Bom Lugar foi, na verdade, a última cena que Kristen Bell e William Jackson Harper filmaram.

NBC

Publicidade

12. Embora você veja apenas Jax, Tig e Chibs nos momentos finais de Opie em "Sons of Anarchy", na verdade o elenco inteiro estava ali, para que Ryan Hurst pudesse ver todos eles durante sua cena final.

FX

O criador Kurt Sutter explicou: "Eu sei que o Ryan havia solicitado que o pessoal estivesse lá nos momentos finais, para que ele pudesse realmente observar as pessoas com quem trabalhou nas últimas cinco temporadas. Foi muito comovente."

13. O elenco de "M*A*S*H" não descobriu que o Tenente Coronel Henry Blake morreria até um minuto antes de filmar a memorável cena — o criador Larry Gelbart manteve a página final do roteiro em segredo até então.

CBS

Publicidade

14. Rita Moreno caiu em prantos durante a mesa de leitura para o episódio de "Um Dia de Cada Vez" no qual Elena enfrentou Victor, que parou de conversar com ela depois que ela saiu.

Netflix

15. O elenco de "Escola de Magia", exceto Jason Ralph, não sabia que Quentin morreria durante as filmagens do último episódio da 4ª Temporada — a cena "Take on Me" precedeu uma cena falsa em que Quentin realmente vivia.

SYFY

Jason Ralph explicou: "Havia uma cena fictícia no final do roteiro que eliminava tudo isso e encontrava uma maneira de Quentin sobreviver. Então todo mundo — a equipe e o elenco — teve a impressão de que isso seria o que realmente aconteceria."

Publicidade

16. Em "Orange Is the New Black", o argumento original para a morte de Pennsatucky era o de que ela descobriria que havia passado no exame GED e depois teria uma overdose acidental.

Netflix

Na versão final, Pennsatucky teve uma overdose antes de descobrir que passou no exame.

17. O momento em que Fleabag disse ao Padre que achava que ela estava estragando sua vida no confessionário foi filmado em uma igreja de verdade.

Amazon Prime

Andrew Scott achou "uma espécie de sacrilégio" filmar "algo assim" em uma igreja de verdade.

Publicidade

18. Em "Wynonna Earp", Dominique Provost-Chalkley e Zoie Palmer mal se falavam e não olhavam uma para a outra entre as tomadas para conseguirem a emoção pura adequada entre Waverly e Jolene.

SYFY

Zoie disse: "Mas demos uma à outra o maior abraço de todos depois que foi dito o 'corta' final."

19. Enquanto filmavam a morte de Charlie em "Lost", Dominic Monaghan permaneceu com água até o pescoço por cerca de sete horas sem nenhuma pausa.

ABC

Publicidade

20. E, finalmente, entre o episódio final da 6ª Temporada e a estreia da 7ª Temporada de "The Walking Dead", levou um total de seis dias para filmar as mortes de Glenn e Abraham.

AMC

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Leia mais

As pessoas nos contaram suas opiniões polêmicas sobre "Gossip Girl" e... nossa!

Escrito por Kelly Martinez • há 4 anos

Você considera estas séries subestimadas ou superestimadas?

Escrito por Lauren Garafano • há 4 anos

Sete séries de comédia bem estranhas pra dar um tempo da distopia

Escrito por Gaia Passarelli • há 5 anos

Veja também