20 celebridades que participaram de programas icônicos da Nickelodeon

Sim, o David Bowie já participou de "Bob Esponja".

1. Amy Poehler ("Bob Esponja Calça Quadrada")

United Plankton Pictures, Rachel Luna / Getty Images

Amy Poehler dublou a doce e aterrorizante Vovó no episódio "Cadê esse caracol?" de "Bob Esponja Calça Quadrada". Depois de fugir de casa, Gary foi encontrado pela Vovó, que tinha um histórico de entuchar comida e matar caracóis.

2. Jordan Fisher ("iCarly")

Nickelodeon Productions, Frazer Harrison / Getty Images

O convidado Jordan Fisher fez o papel de Clark no episódio "Encontro-relâmpago" de "iCarly", onde participou do concurso de encontros-relâmpago para levar Carly ao baile da escola.

Publicidade

3. Ashley Benson ("Zoey 101")

Schneider's Bakery, Jemal Countess / Getty Images

A estrela de "Pretty Little Liars" apareceu no episódio "O Encontro da Quinn" de "Zoey 101" como Candice, a quem Quinn tentou estudar para obter conselhos de relacionamento.

4. Janel Parrish ("Zoey 101")

Schneider's Bakery, Emma Mcintyre / Getty Images

Você talvez reconheça Janel Parrish de "Pretty Little Liars" ou de "Para Todos os Garotos que Já Amei", mas, antes de tudo isso, ela foi convidada para fazer a Sara do episódio "A Sociedade do Martelo de Prata" de "Zoey 101".

Publicidade

5. Lucy Hale ("Drake & Josh", "Manual de Sobrevivência Escolar do Ned")

Nickelodeon Productions, Bryan Steffy / Getty Images

Também conhecida por seu papel em "Pretty Little Liars", Lucy Hale fez o papel de Hazel e saiu com Drake no episódio "Bandido no Cinema" de "Drake & Josh". Ela também apareceu no episódio "Dissecação de Biologia/Graduandos" de "Manual de Sobrevivência Escolar do Ned" na pele de Amy (foto acima), a garota que o crush de Moze estava tentando deixar com ciúme ao pedir a Moze para sair com ele.

6. Emily Ratajkowski ("iCarly")

Nickelodeon Productions, Dominik Bindl / Getty Images

A supermodelo convidada Emily Ratajkowski estrelou como a namorada de Gibby, Tasha, nos episódios "Encontro-relâmpago" e "Irritando Gibby" de "iCarly".

Publicidade

7. Vanessa Hudgens ("Drake & Josh")

Nickelodeon Productions, Tibrina Hobson / Getty Images

A estrela de "High School Musical" e rainha dos filmes de Natal da Netflix Vanessa Hudgens foi convidada para ser Rebecca — uma garota beijada por Drake depois de o ajudar a encobrir seu atraso — no episódio "O Caçulinha" de "Drake & Josh".

8. Austin Butler ("iCarly")

Nickelodeon Productions, Kevin Winter / Getty Images

O convidado Austin Butler estrelou no episódio "Estou a Fim do Jake" de "iCarly" como Jake, que se ofereceu para se apresentar no show de Carly, mas acabou sendo um péssimo cantor.

Publicidade

9. Dylan Minnette ("Drake & Josh")

Nickelodeon Productions, Alberto E. Rodriguez / Getty Images

A estrela de "13 Reasons Why" fez uma breve participação especial no episódio "A Montanha-russa" de "Drake & Josh", onde se vestiu de pirata.

10. Dianna Agron ("Drake & Josh")

Nickelodeon Productions, Alberto E. Rodriguez / Getty Images

Dianna Agron de "Glee" fez uma aparição no episódio "O Grande Doheny, o Mágico" de "Drake & Josh" como Lexi, que foi a um encontro com Drake.

Publicidade

11. Harry Shum Jr. ("iCarly", "Zoey 101")

Nickelodeon Productions, Randy Shropshire / Getty Images

A estrela de "Glee" e "Shadowhunters" interpretou Yûki — o apresentador de um programa concorrente na web — no episódio "iCarly no Japão" de "iCarly". Ele também apareceu brevemente no episódio "Trocando de Lugar" de "Zoey 101" como garçom no Sushi Rox.

12. Jane Lynch ("iCarly")

Nickelodeon Productions, Presley Ann / Getty Images

Jane Lynch, que também atuou em "Glee: Em Busca da Fama", fez uma aparição em "iCarly" como a mãe de Sam, Pam Puckett, no episódio "A Mãe da Sam".

Publicidade

13. Emma Stone ("iCarly")

Nickelodeon Productions, Mark Ralston / Getty Images

A estrela de "La La Land: Cantando Estações" interpretou Heather — uma grande fã de Carly e sua turma — no episódio "Os Amigos do Spencer" de "iCarly".

14. Mark Hamill ("Bob Esponja Calça Quadrada")

United Plankton Pictures, Michael Tullberg / Getty Images

O astro de "Star Wars", Mark Hamill, dublou o Mariposa, arqui-inimigo do Homem-Sereia, em quatro episódios de "Bob Esponja Calça Quadrada". Ele apareceu pela primeira vez no episódio "Luz Noturna", de 2007.

Publicidade

15. Jim Parsons ("iCarly")

Nickelodeon Productions, Handout / Getty Images

Jim Parsons, que você talvez reconheça de "Big Bang: A Teoria", estrelou o episódio "Perdendo a Cabeça" de "iCarly" como Caleb, que tentou convencer Gibby de que era do ano 2077 e precisava voltar.

16. Alex Trebek ("Rugrats: Os Anjinhos")

Nicktoons Productions, Amanda Edwards / Getty Images

O amado apresentador de "Jeopardy" Alex Trebek dublou Alan Quebec — o apresentador do programa de ficção "Super Stumpers" — em "Rugrats: Os Anjinhos". Ele apareceu no episódio "Show de jogo Didi/Brinquedos no sótão", de 1993.

Publicidade

17. Johnny Depp ("Bob Esponja Calça Quadrada")

United Plankton Pictures, Loic Venance / Getty Images

Johnny Depp interpretou a lenda do surfe Jack Kahuna Laguna no episódio de "Bob Esponja Calça Quadrada" chamado "Bob Esponja e a Onda Gigante", de 2011. Jack ajudou Bob Esponja e a turma a voltar para a Fenda do Biquíni depois que eles foram levados para uma ilha distante por uma enorme onda.

18. Ke$ha ("Brilhante Victória")

Nickelodeon Productions, Kevin Winter / Getty Images

Kesha aparece como ela mesma no episódio "Sorvete por Ke$ha" de "Brilhante Victória", onde a turma tentou ganhar um show particular encontrando as letras de "KE$HA" dentro de potes de sorvete. O irmão mais novo de Kesha também fez uma participação especial no episódio, como o menino que encontrou a última letra.

Publicidade

19. Jimmy Fallon e Tina Fey ("iCarly")

Nickelodeon Productions, Michael Loccisano / Getty Images

Jimmy Fallon e Tina Fey apareceram como eles mesmos no 1º episódio da 7ª temporada de "iCarly", no qual convidaram Carly e seus amigos para participar de um episódio de "Late Night".

20. E, por fim, David Bowie ("Bob Esponja Calça Quadrada")

United Plankton Pictures, Hulton Archive / Getty Images

David Bowie dublou "Sua Alteza Real" no episódio especial musical de "Bob Esponja Calça Quadrada", chamado "Descobrindo a Atlântida", de 2007.

Publicidade

Veja também