19 vezes em que Keanu Reeves foi simplesmente perfeito

Aquela vez que ele quase mudou seu nome para "Chuck Spidina."

1. Aquela vez que ele participou da entrevista com filhotes de cachorro, e foi tão fofo que deveria ser ilegal:

entry.embed_originalUrl

"Todo mundo fique de boa!
Qual dessas, o que você acha?
Olha como você é fofo!
Como vai, amiguinho?"

2. Aquela vez que ele revelou que quase foi no cartório trocar seu nome para "Chuck Spidina" ou "Templeton Page Taylor" porque os diretores do filme não achavam que seu nome parecia com o de uma "estrela de cinema":

NBC

"Eu disse 'Que tal Chuck Spidina? Que tal Templeton Page Taylor?'."

Publicidade

4. Aquela vez que ele e a igualmente icônica Winona Ryder se deram conta de que poderiam estar (acidentalmente) casados legalmente na vida real devido a uma cena de casamento que filmaram juntos no filme "Drácula de Bram Stoker":

Columbia Pictures, Columbia Pictures

Publicidade

6. Aquela vez que ele nos levou literalmente às lágrimas com sua profunda resposta a uma dúvida impossível:

CBS, CBS

"O que você acha que acontece quando a gente morre, Keanu Reeves?
Eu sei que aquele que nos amam vão sentir nossa falta."

Publicidade

7. Aquela vez que o voo precisou fazer um pouso de emergência e, em vez de agir como estrela de cinema, ele aproveitou para passar um tempo com seus companheiros de viagem e distraí-los com fatos interessantes sobre a região:

reebrianrea / Via instagram.com

8. Aquela vez que ele precisou filmar uma cena de sexo a três com a esposa do diretor Eli Roth, e ainda fez piada da situação:

Larry Busacca / Getty Images

"Essas cenas sempre são um pouco esquisitas," disse Keanu. "Mas Eli nos ajudou a criar um clima de perfeita confiança durante os ensaios... mas eventualmente, você tem que tirar a roupa e simular, e eu não queria ser aquele cara que vira e fala: 'Caramba, Eli, sua mulher é muito gostosa!' Nada disso, ele ficou de boa e todo mundo... se divertiu."

Publicidade

10. Aquela vez que ele foi a atração principal de "Meu Eterno Talvez*" interpretando uma "versão exagerada" de si mesmo:

Netflix

*O que é dizer muito, porque o filme inteiro é incrível.

Publicidade

11. Aquela vez que alguém filmou ele cedendo seu lugar no trem para outra pessoa:

YouTube

12. Aquela vez que ele foi o maior herói de filmes de ação de todos os tempos, John Wick, em três filmes discutivelmente* perfeitos:

Summit Entertainment

"Mas agora sim, eu acho que estou de volta!!"

*E por "discutivelmente", eu falo por você poder discutir consigo mesmo, porque os filmes SÃO perfeitos.

Publicidade

13. Aquela vez que ele tagarelou sobre seu amor por motocicletas por 12 minutos inteiros, e essa paixão fez com que eu — uma pessoa que não entende nada de motocicletas — repetisse o vídeo 45 vezes:

GQ / Via youtube.com

"Quando você se torna um 'colecionador'? É mais do que dois ou mais do que um... ou mais do que três? Se tem mais do que três você é quase um colecionador."

14. Aquela vez que ele assumiu que teve uma queda por Sandra Bullock enquanto eles estavam gravando "Velocidade Máxima":

NBC

"Você sabia que a Sandra Bullock tinha um crush em você?
Não... mas ela obviamente não sabia que eu tinha um crush nela também."

Publicidade

15. Aquela vez que ele esperou 20 minutos na fila para entrar em sua própria festa porque não queria ser mal-educado.

Marc Piasecki / Getty Images

"Keanu estava realmente esperando com toda paciência do mundo," disse o chofer Ronny Sunshine. "Eu não acho que ele tenha dito nada para o segurança, tipo, 'eu sou Keanu.' Ninguém reconheceu ele"

Publicidade

17. Aquela vez que Kevin Feige, chefe dos Estúdios Marvel admitiu tentar entrar em contato com ele para "todos os filmes" que eles fizeram, porque é VERDADE:

Jesse Grant / Getty Images

"A gente fala com ele sobre praticamente TODO filme que a gente faz," disse Feige. "A gente fala sobre os filmes com Keanu Reeves. Eu não sei quando ele vai se juntar ao Universo Marvel, ou se algum dia ele vai entrar, mas estamos buscando a maneira correta de fazê-lo."

Publicidade

19. E finalmente, aquela vez que ele e a artista Alexandra Grant fizeram sua estreia no tapete vermelho como um casal e roubaram nossos corações com sua presença:

Emma Mcintyre / Getty Images

Já dizia a dupla Zezé Di Camargo & Luciano: é o amor!

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Veja também