19 segredos de família da vida real que são tão incríveis que deveriam ser transformados em filmes

"Depois que ele morreu, descobrimos que o pai dela tinha uma família secreta, pois essa família foi mencionada no obituário."

Ao longo dos anos, pedimos à comunidade do BuzzFeed que nos contasse seus verdadeiros (e realmente malucos) segredos de família. Aqui estão os resultados mais doidos.

1. "Quando éramos crianças, meu irmão e eu não podíamos falar nossos nomes para ninguém, a menos que nossos pais deixassem ou atendessem o telefone/abrissem a porta primeiro. Mais tarde, descobrimos que o motivo disso era nosso avô, pois ele era um sequestrador e um assassino de aluguel, e eles não sabiam se ele estava tentando nos encontrar..."

Bravo

"Felizmente, ele morreu há cerca de 20 anos."

coffeedrinker1

Publicidade

2. "Depois que minha avó morreu, minha tia encontrou seu diário e... UAU. Basicamente, antes dos meus avós namorarem, meu avô estava namorando outra mulher. Minha avó decidiu que queria meu avô só para ela, então, em um aviso ao estilo da máfia, minha avó atraiu a namorada dele para o meio do mato para que ela e seus amigos pudessem dar uma surra nessa mulher..."

TV Land

"Falaram para ela ficar longe e que ele (meu avô) era o homem dela agora. Então ela foi até meu avô e disse: 'Agora somos namorados.' E sabe de uma coisa? Eles se casaram, tiveram quatro filhos e foram felizes até a morte dela."

monikap6

3. "O tio da minha mãe fingiu que se afogou e foi embora para começar uma vida nova. Sua esposa e filho descobriram anos depois."

ABC

maddies4fce0966d

Publicidade

4. "Minha madrasta deixou escapar que minha tia e meu tio foram 'swingers' por muito tempo. Eles acabaram desistindo disso depois que um cara morreu em cima da minha tia em um motel durante uma festinha de casais ao meio-dia."

Paramount Pictures

kob

5. "Nos anos 30, meus avós sequestraram minha tia do jardim dela. Ela tinha três anos na época, sua mãe biológica era uma adolescente, e seu pai biológico estava na prisão e fazia parte de uma minoria, então nunca houve um esforço para encontrar minha tia, de acordo com minha avó..."

UPN

"Tudo isso aconteceu depois do sequestro do bebê Lindbergh, então meus avós mantiveram tudo em segredo de qualquer pessoa que não fosse da família. Aparentemente, a adolescente nunca quis minha tia, mas o aborto não era uma opção. Anos depois, minha tia conheceu sua mãe biológica, e as duas perceberam que ela ter ficado com meus avós foi melhor. Desde então, minha tia fez as pazes com todos os envolvidos. Ela se casou com seu namorado do colégio, teve cinco filhos, muitos netos e bisnetos. Ela vai completar 90 anos este ano, e tenho certeza de que ela ainda vai viver mais do que todos nós."

theconfusedmillenial

Publicidade

6. "Minha avó estava tendo um caso com o sobrinho do seu marido (na época, ele tinha 20 anos, e ela tinha 32). Minha mãe é fruto desse relacionamento. Minha avó só foi contar essa história para ela quando minha mãe estava com 36 anos."

Bravo

c40873cace

7. "Meu ex-namorado e eu tivemos um bebê e morávamos com meus pais. Uma noite, meu pai me disse que sua esposa estava tendo um caso com meu namorado. Ele disse que isso já estava acontecendo há um tempo e que simplesmente não sabia como me contar. E essa nem foi a primeira vez que ela tentou se envolver com um dos meus namorados. Ela também beijou meu noivo."

E!

Preggonurse

Publicidade

8. "Um dos meus tios teve um filho com uma mulher. Depois que eles se separaram, meu outro tio engravidou a mesma mulher. Não falamos com eles por causa disso, e eu nunca os conheci, mas tecnicamente tenho primos que também são meio-irmãos. Que doideira."

CBS

katiew4ccb01bcb

9. "Meu avô tem 22 irmãos: onze eram do pai e da mãe, e os outros 11 eram do pai e da namorada do irmão dele."

NBC

aubreyandrews810

Publicidade

10. "A mãe do meu companheiro, que tinha cinco irmãos, descobriu que o pai dela tinha uma família secreta com outros cinco filhos, e ela só descobriu isso depois que ele morreu. Acho que um dia ele abandonou sua primeira família, conheceu e se casou com a mãe dela e começou uma nova família. As famílias só descobriram a existência uma da outra depois que foram mencionadas no obituário dele."

Disney Channel

Skadi9

11. "Depois que meu tio morreu, descobrimos que ele tinha uma segunda esposa com quem passava a maior parte do tempo. Ele viveu mais de 25 anos assim, e ninguém, em nenhuma das duas famílias, desconfiava disso. Ele também comprou a mesma casa pré-fabricada e os mesmos móveis, tudo igual para as suas esposas, deixando as duas casas idênticas (e isso, provavelmente, ajudava meu tio a manter as mentiras dele)."

avcmurray

Publicidade

12. "Achei que meu padrasto tivesse recebido a minha custódia e a do meu meio-irmão em 1990. Em 2015, descobri que, na verdade, ele nos sequestrou..."

NBC

"Ele morreu em 2005 (eu tinha 24 anos), então nunca foi punido. Nunca entendemos o que realmente aconteceu conosco. Minha mãe biológica estava tentando nos encontrar por anos. Finalmente entramos em contato com ela."

Blueyedcole

13. "O primeiro marido da minha avó foi lutar na Segunda Guerra Mundial e nunca mais voltou, então ele foi dado como morto. Minha avó foi morar com minha tia, mas eventualmente acabou se mudando, casando novamente e tendo mais filhos. Anos depois, seu primeiro marido voltou. Ele não estava morto. Ele fugiu com uma francesa que conheceu durante a guerra..."

The CW

"Minha tia tentou conhecer melhor seu pai biológico, mas ela não conseguia encontrar uma maneira de gostar dele. Ela considerava meu avô como seu pai verdadeiro. Nenhum dos meus outros primos sabe — nem mesmo os filhos da minha tia."

thelategreatnobody

Publicidade

14. "Quando meu tio-avô morreu nos anos 90, minha família mexeu nas coias dele antes de vender a casa. Eles encontraram o corpo decomposto de uma mulher no freezer do porão..."

NBC

"Acontece que era uma mulher que tinha 'desaparecido' nos anos 60. A mulher também era namorada dele na época. Recortes de jornais mostravam que a família dela achava que ela tinha fugido para a Europa, e meu tio-avô 'confirmou' essa história. Minha família ainda se recusa a falar sobre isso."

MissGem

15. "Minha tia desapareceu misteriosamente antes do meu nascimento. O carro dela foi encontrado, ainda funcionando e estacionado, na beira da estrada. Sua bolsa ainda estava dentro. Ninguém sabe o que aconteceu com ela. Eles nem mesmo registraram um boletim de pessoa desaparecida..."

NBC

"Parecia que ela tinha fugido, mas não a vimos nem ouvimos falar dela desde então. Há uma possibilidade de que ela tenha sido assassinada, mas minha família fala muito pouco sobre toda a situação."

— Mariah Thomas, Facebook

Publicidade

16. "Minha mãe nos contou que nossos antepassados holandeses esconderam uma família judia no sótão e falsificaram vales-alimentação durante a Segunda Guerra Mundial. Se alguém descobrisse o que estavam fazendo, eles seriam mortos, então isso permaneceu em segredo por muito tempo. Ninguém da minha família sabe o que aconteceu com a família judia depois da guerra. Espero que eles tenham sobrevivido."

NBC

— Sasha Bee, Facebook

17. "Minha vó foi sequestrada quando ela tinha 12 anos. Ela acabou sendo devolvida dois dias depois, mas todo mundo fez de conta que não tinha acontecido nada, incluindo sua própria mãe. Todos se recusam a falar sobre isso até hoje. É muito estranho."

MGM

chanteliacovie

Publicidade

18. "Minha bisavó era casada com meu bisavô, que tinha um irmão gêmeo idêntico. Ela secretamente começou a ter um caso com o irmão gêmeo dele e ficou grávida. Até hoje, ninguém sabe quem é o verdadeiro pai..."

VTO / OWN

"Ninguém nunca contou para o meu bisavô. Tecnicamente, nem sabemos se ele é meu bisavô de verdade ou não."

pastalover8982

19. E isto: "Minha tataravó era casada com um homem que ela odiava. Eles tinham um ajudante na fazenda, e um dia ela fez um comentário casual sobre o quanto odiava o marido e que gostaria que ele estivesse morto. No dia seguinte, o marido tinha sido assassinado, e o ajudante tinha sumido..."

Fox

"Então minha tataravó se casou novamente com um homem que ela realmente gostava. De vez em quando, ela deixava comida e dinheiro na floresta para 'alguém' (nosso palpite é que era o ajudante que provavelmente matou seu primeiro marido). Eles nunca a processaram pelo assassinato, pois não havia nenhuma evidência real de que ela tinha pagado alguém para matar seu primeiro marido, e também porque os moradores da vila mais próxima da fazenda estavam genuinamente convencidos de que ela era uma bruxa e que iria amaldiçoá-los."

mkjono

Publicidade

Você tem uma história/segredo de família ainda mais maluco? Conte-nos qual é nos comentários abaixo!

Observação: as respostas foram editadas por questões de tamanho e/ou clareza.

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Leia mais

Lorelay Fox lê histórias de dates LGBTI+

Escrito por Matheus Saad • há 4 anos

19 histórias MUITO humilhantes sobre apresentações escolares

Escrito por Daniella Emanuel • há 4 anos

Palhaços profissionais contam suas histórias de terror

Escrito por Gaia Passarelli • há 4 anos

12 histórias de fim de namoro que vão te deixar feliz por ser solteiro(a)

Escrito por Asia McLain • há 5 anos

Veja também