19 personagens que shipamos mesmo sabendo que não ficariam juntos

Nimue e Morgana dariam um ótimo casal. Quem concorda respira.

Pedimos aos membros da Comunidade BuzzFeed para nos contar sobre os relacionamentos da TV e dos filmes que desejavam que fossem reais, mas que sabiam que realmente nunca aconteceriam. Aqui estão alguns dos resultados:

1. O Mestre e o Doutor, "Doctor Who".

BBC One

"Realmente shipo esses dois, ainda mais na última temporada. O Doutor de Jodie e o Mestre de Sacha têm muita química. Não tenho certeza se isso vai acontecer, mas realmente espero que aconteça. Eu adoraria ver esses dois juntos."

kal63

Publicidade

2. Zuko e Katara, "O Último Mestre do Ar".

Nickelodeon

"Zuko e Katara tinham um milhão de vezes mais química do que Aang e Katara. Teria sido uma ótima história de inimigos que se tornaram amantes, que se encaixa no arco de redenção de Zuko, enquanto que Aang e Katara parecia muito forçado."

melonette000

3. Olivia Benson e Elliot Stabler, "Law and Order: SVU".

NBC

"Olivia e Elliot tinham uma parceria incrível como detetives, mas a química também estava nas alturas. Sempre que Olivia estava em perigo Elliot aparecia, como o marido preocupado que era."

cocopa

Publicidade

4. Dean e Castiel, "Supernatural".

The WB / The CW

"É óbvio que tem química entre Castiel e Dean. Acho de verdade que deviam ficar juntos. Não precisa ter um beijo ou algo assim. Seria legal para eles simplesmente reconhecerem seus sentimentos um pelo outro."

fobfan2011

5. Abed e Troy, "Community".

NBC / Yahoo! Screen

"Troy e Abed têm um relacionamento tão solidário, amoroso e sinérgico. Partiu meu coração ver a reação de Abed quando Troy foi embora."

ghoulkid

Publicidade

6. Phoebe e Joey, "Friends".

NBC

"Por que Phoebe se casa com Mike enquanto Joey acaba sozinho? Phoebe e Joey tinham a melhor química, e Joey se importava muito mais com Phoebe do que com qualquer outra garota que já namorou."

lovemarvey

7. Steve Rogers e Natasha Romanoff, "Vingadores".

Marvel Studios / Walt Disney

"Steve e Natasha tinham um ótima química, e sua história de amor poderia ter se desenvolvido muito bem ao longo de 10 anos. O relacionamento de Nat e Bruce era tão sem sentido e clichê, ao passo que, o dela e de Steve poderia ter funcionado muito bem!"

whatevs123

Publicidade

8. Daryl Dixon e Beth Greene, "The Walking Dead".

AMC

"A diferença de idade entre Daryl e Beth sempre foi duvidosa, mas depois que a prisão desmoronou e acabaram juntos, tiveram algumas cenas que me fizeram acreditar que rolava alguma coisa entre eles."

trashnita

9. Merlin e Arthur, "As Aventuras de Merlin".

BBC 1

"O que eu posso dizer? Acho que adoro esses ships medievais em que a dinâmica é assim, uma pessoa é feita de alegria e idiotice e a outra é revoltada e poderia matá-lo."

lms245

Publicidade

10. Bellamy e Clarke, "The 100".

The CW

"Bellamy e Clarke literalmente estiveram apaixonados um pelo outro desde a 1ª Temporada, e a cada temporada fica cada vez mais evidente que eles deviam ser mais do que amigos."

dianaaaa325

11. Poe e Finn, "Star Wars".

Walt Disney

"Poe e Finn têm tanta química, e até se encontraram de uma forma tão bacana com um encontro de resgate perfeito."

leoness13

Publicidade

12. Damon e Bonnie, "The Vampire Diaries".

The CW

"Damon e Bonnie tinham uma química perfeita, e teria sido um bom enredo secundário para eles terem um relacionamento de amor e ódio. Até mesmo Ian Somerhalder disse que queria que eles ficassem juntos."

nealasiaallen2

13. Nimue e Morgana, "Cursed: A Lenda do Lago".

Netflix

"Claro, elas eram amigas, mas acho que também poderiam ser um bom par romântico. Fiquei irritada que Nimue começou um relacionamento com Arthur, irmão de Morgana, especialmente depois que ele, em certo ponto, pegou a espada dela."

lightheart16

Publicidade

14. Aziraphale e Crowley, "Good Omens".

Amazon Video

"A química dos atores era fora do normal. Eles eram completamente diferentes um do outro, o que era o esquema perfeito para ficarem juntos. Eles equilibravam muito bem um ao outro e mostravam ao outro como ser melhor."

strawberrylumps22

15. Emma e Regina, "Once Upon a Time".

ABC

"Emma e Regina literalmente criavam juntas o filho delas. Cada vez que ficavam juntas e salvavam a cidade como uma dupla, ficava com vontade de ver um relacionamento romântico."

schylerm3

Publicidade

16. Derek Morgan e Penelope Garcia, "Mentes Criminosas".

CBS

"Tiveram muitos momentos em que o relacionamento de Morgan e Garcia claramente superava a amizade, mesmo assim eles de alguma maneira ainda não estavam juntos."

alicatlongbottom

17. Raven Reyes e John Murphy, "The 100".

The CW

"Gosto muito do desenvolvimento de Raven e Murphy. Eles têm uma ótima amizade, mas às vezes, queria que tivesse mais entre eles."

oliviastyles1d13

Publicidade

18. Kiara e JJ, "Outer Banks".

Netflix

"Kiara e JJ ficariam ótimos juntos. Kie e Pope têm zero química, e o relacionamento deles surgiu do nada. Ela teria ficado muito melhor com JJ."

mickey_17

19. Luke e Evie, "Lovesick".

Channel 4 / Netflix

"Acho que se eles tivessem explorado, Evie e Luke ficariam ótimos juntos. Evie tornou Luke uma pessoa melhor e o ajudou a ser mais maduro, ao mesmo tempo, Luke tornou Evie uma pessoa mais aberta e menos certinha. A maneira como eles se apoiavam um no outro era fantástica e seria bem traduzida em um relacionamento romântico."

username___redacted

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Leia mais

Aqui estão 45 casais formados por pessoas LGBTI+ famosas

Escrito por Matt Stopera • há 4 anos

9 casais de filmes absolutamente destinados um ao outro e 9 que são uma piada total

Escrito por Morgan Sloss • há 3 anos

Você acha que estes 17 casais de filmes da Disney ainda estão juntos?

Escrito por Spencer Althouse • há 4 anos

11 casais famosos dos anos 2000: veja como eram e com quem estão hoje em dia

Escrito por Matt Stopera • há 3 anos

Publicidade

Veja também