19 fatos sobre sexo para TODO MUNDO aproveitar mais

Aprenda a usar suas mãos, boca e língua.

BuzzShe

Esta semana no Reddit, MrDaftJack perguntou UM fato sobre sexo do qual todos se beneficiariam em saber, e as pessoas deram alguns conselhos consideráveis.

Screen Gems

Publicidade

1. Não seja tímido em pedir o que você quer - isso ajuda!

"Não se ofenda se alguém lhe mostrar a direção certa. Aprenda com isso e aplique".

Illtakeadickrightnow

2. Se a sua vagina estiver doendo durante a penetração, não tenha medo de contar ao seu médico.

"Se você sente sua vagina desconfortavelmente apertada e/ou parecendo que queima um pouco durante penetração, masturbação, inserção de um absorvente interno ou durante um exame ginecológico, então algo pode estar errado. Você pode ter vulvodínia ou vaginismo, doenças que podem ser tratadas com medicação ou terapia do assoalho pélvico. A dor pode ocorrer por causa de estresse, falta de lubrificante ou apenas má sorte, mas, se for recorrente, dê uma olhada! Muitas mulheres são orientadas a sofrer em vez de receberem o tratamento médico que merecem".

wick34

Publicidade

3. Ouvir é a chave.

"Se você está fazendo alguma coisa e seu(sua) parceiro(a) começa a dizer 'sim', 'aí mesmo' ou basicamente qualquer coisa encorajadora, isso significa: continue fazendo exatamente o que você está fazendo, exatamente no mesmo ritmo, até o encorajamento parar, diminuir ou ele(a) gozar".

KhaoticMess

Screen Gems

Publicidade

4. Existe mais de uma maneira de fazer as coisas.

"Aprenda como usar suas mãos, boca e língua, assim como seu equipamento. A estimulação oral/manual pode ser tão intensa quanto o sexo".

mdma-22

5. Sempre, sempre, sempre pergunte PRIMEIRO.

"Não tente fazer anal sem discutir com seu(sua) parceiro(a) primeiro. Ninguém gosta de anal surpresa. Especialmente sem lubrificante".

Red_Head_

6. Mesmo se você estiver cansado(a), é importante se limpar.

"Urinar e se limpar depois do sexo são ambos muito importantes. Isso ajuda você e seu parceiro a evitarem DSTs. Além disso, uma lavagem rápida deixará você com uma sensação e um aroma mais renovados."

autistic-cicada

Netflix

7. E lavar-se ANTES do sexo também é vital.

"Lave suas mãos antes do sexo, especialmente se você for dedar sua mulher. Muitas vezes, por causa do sexo espontâneo, homens e mulheres não pensam nos germes que estão inserindo em áreas muito sensíveis e potencialmente problemáticas."

theZiddl3r

8. Gemer pode ser sexy!

"Não tenha medo de ser vocal. Eu não me refiro apenas a falar bobagens. Se você está se divertindo, eu quero saber! Não precisa ser um diálogo de estrela pornô, mas suspiros de prazer e 'oh, uau' quando eu estou lá embaixo me deixa muito excitado e estimulado. O sexo é o epítome da comunicação não verbal, mas suspiros e gemidos apenas aumentam a intensidade."

mayonaizmyinstrument

9. Preliminares são IMPORTANTES.

"Não pule as preliminares."

iDeleteYourHardDrive

Netflix

10. Se você está com alguém novo, não espere que ele(a) saiba todas as coisas que deixam você excitado(a).

"Sempre que eu começava a sair uma pessoa nova, eu sempre explicava que as primeiras vezes que fazíamos sexo eram como sessões de 'encontro com seu ídolo'. Por um lado, não há como saber o que uma pessoa gosta na primeira vez que vocês transam, e ela também não sabe como você opera. Isso tira a pressão do desempenho. Deve ser uma exploração dos desejos e preferências do outro. Esperar que o sexo seja EXCELENTE na primeira vez que você está com alguém é idiota. Isso é uma jornada, então divirta-se com isso"!

hoeofky

11. Sons corporais são normais e TOTALMENTE OK.

"Flatos vaginais são normais e nada para se envergonhar".

Lalauri89

12. Se você não consegue ficar excitada, isso não é o fim do mundo.

"Às vezes, os caras não conseguem ficar excitados, e isso é normal. Mas as garotas podem ter o mesmo problema. Está tudo bem se você não ficar sempre tão molhada quanto costumava ficar, e isso não significa que tenha algo errado com você. Também não há vergonha em não querer fazer sexo. Se você não está com vontade, então você não ficará excitada. Você não deve sexo a ninguém".

This_is_fine8

CW

13. Relacionamentos de longo prazo não significam que as coisas tenham que ser entediantes.

"Se você está em um relacionamento de mais de um ano, haverá momentos em que o sexo será entediante, parecerá uma obrigação ou não será tão interessante ou divertido. Vocês têm que trabalhar nisso! Encontrem maneiras de se excitarem, permaneçam comprometidos com as preliminares e tirem tempo para isso".

killshotcaller

14. O sexo no chuveiro *pode* ser superestimado.

"O sexo no chuveiro não é tão bom assim. A água é um péssimo lubrificante, uma pessoa vai ficar com frio, geralmente é desconfortável e apertado, e é muito fácil escorregar e se machucar. Em vez disso, façam sexo antes e tomem banho juntos depois"!

-eDgAR-

15. O CONSENTIMENTO DEVE SER RESPEITADO!!!!

"Respeite a 'palavra de segurança' legalmente oficial. Na população em geral, essa palavra é 'não'. Para casais que já falaram sobre isso, a palavra pode ser outra coisa. Ainda assim, LIMITES devem ser respeitados".

taschana

CW

16. Travesseiros podem ser muito úteis.

"Na posição papai e mamãe, coloque um travesseiro sob sua bunda. Isso coloca uma tensão muito menor em seus quadris e permite um melhor ângulo de penetração. Confie em mim, é o melhor conselho que já recebi".

MasterAssFace

17. Cada corpo é diferente.

"O nível de constrição vaginal não tem nada a ver com quantos a pessoa já dormiu. Isso basicamente se resume à excitação".

mdmeridius1994

18. Pratique boa higiene.

"Isto serve tanto os rapazes circuncidados como os não circuncidados: limpem seu negócio muito, muito, muito bem depois do sexo. Não limpá-lo bem pode levar à formação de bactérias. Isso também aumenta suas chances de transmitir infecções fúngicas para sua parceira. Para os indivíduos circuncidados, certifique-se de puxar a pele para trás e limpar tudo — não apenas o corpo do pênis. Para caras não circuncidados, certifiquem-se de limpar todo o prepúcio, especialmente onde o corpo do pênis se conecta à glande".

Sneakysneakymoose

19. E, por fim, perceba que alguns medicamentos diminuirão a eficácia do controle de natalidade!

"Antibióticos tornam a pílula ineficaz. Se você toma pílula anticoncepcional e também tomar antibióticos, use camisinha, pois você definitivamente poderá engravidar dessa maneira".

kinky_snorlax

Agora, faça sexo seguro e SE DIVIRTA!!!!!!

HBO

Por favor, tenha em mente que, até onde sabemos, nenhum dos seguintes conselhos está sendo dado por médicos. Portanto, não deixe de consultar seu médico se tiver alguma dúvida!

Este post foi traduzido do inglês.