18 séries na Netflix com 4,5 estrelas ou mais porque você merece o melhor

Todos títulos listados aqui tem 4,5 estrelas ou mais. Pra você que não quer saber de perder tempo com bobagens.

As notas a seguir foram dadas pelos usuários da Netflix. Você pode ver a avaliação de qualquer título na área "Detalhes" > "Opiniões sobre a série".

1. "The Bridge" - Nota: 4,5

Netflix

Em "The Bridge", uma policial americana e um detetive mexicano estão à caça de um assassino em série que opera na fronteira entre o México e os Estados Unidos.

Publicidade

2. "Gotham" - Nota: 4,5

Netflix

Conheça a história de Gordon, o detetive que ajuda Batman a se tornar o protetor de Gotham City.

3. "Breaking Bad" - Nota: 4,5

Netflix

Caso você não tenha visto "Breaking Bad" e acha que perdeu o bonde, nunca é tarde demais para conhecer um clássico. E, quem já viu, sempre pode rever suas cenas favoritas mais uma vez.

Publicidade

4. "The Originals" - Nota: 4,5

Netflix

Neste spin off de "Vampire Diaries", os Mikaelsons se mudam para New Orleans e formam alianças com as bruxas locais para tentar dominar a cidade.

5. "The Walking Dead" - Nota: 4,5

Netflix

A série conta a jornada de Rick tentando sobreviver em um mundo tomado por zumbis. Tente não continuar assistindo só pra descobrir se seu personagem favorito irá sobreviver ao próximo episódio.

Publicidade

6. "The Blacklist" - Nota: 4,5

Netflix

Raymond Reddington é um dos criminosos mais procurados pelo FBI até que, um dia, ele decide se render e entrega uma lista de criminosos. Ele topa continuar colaborando para prender as pessoas, mas só se toda comunicação for feita por intermédio de uma jovem investigadora.

7. "Sherlock" - Nota: 4,5

Netflix

"Sherlock" traz os mistérios e desventuras de Sherlock Holmes e o detetive Watson atualizados para a Londres dos dias de hoje. Você vai amar odiar o personagem de Benedict Cumberbatch.

Publicidade

8. "House of Cards" - Nota: 4,5

Netflix

"A política brasileira é muito "House of Cards" ou "House of Cards" é muito a política brasileira?" Desde o meme, a realidade da política brasileira ficou muito mais doida que a ficção, mas a série traz um panorama bem interessante dos bastidores e jogos de poder dentro Casa Branca.

9. "Making a Murderer" - Nota: 4,5

Netflix

A única certeza é que há dúvida se Steven Avery foi realmente responsável por um assassinato. O seriado foi tão a fundo que, por causa do seriado, Steven Avery conseguiu um novo julgamento. Você vai ficar totalmente vidrado se gostar de séries de crime e investigação.

Publicidade

10. "Suits" - Nota: 4,55

Netflix

Mesmo sem licença para advogar, um jovem brilhante impressiona um importante advogado e consegue uma colocação importante em um grande escritório.

11. "Brooklyn Nine-Nine" - Nota: 4,5

Netflix

Esta série cômica, inspirada nas comédias policiais dos anos 80 e 90, acompanha o dia a dia de uma delegacia do Brooklyn. Porque de vez em quando a gente precisa de uma série despretensiosa para relaxar.

Publicidade

12. Vikings - Nota: 4,55

Netflix

Se você gosta de tramas heróicas de outras épocas, intrigas entre amantes, batalhas entre guerreiros e culto a deuses politeístas, você vai amar Vikings.

13. How to Get Away with Murder - Nota: 4,5

Netflix

Nesta série, Annalise, professora de direito e advogada poderosa, desafia seus alunos a provar a inocência de um milionário excêntrico suspeito de matar a esposa. Mais um novelão viciante da Shonda Rhimes, criadora de Grey's Anatomy.

Publicidade

14. Cosmos - Nota 4,55

Netflix

Apresentada por Neil Degrasse Tyson, Cosmos desvenda alguns fatos curiosos e fantásticos. Ideal para reavivar a criança curiosa dentro de você que infernizava os pais com perguntas sobre o universo e além.

15. "Narcos" - Nota 4,55

Netflix

Há uma razão pra "Narcos" ter sido renovada para uma nova temporada mesmo depois de terminar de contar toda a história do rei do tráfico Pablo Escobar.

Publicidade

16. "Better Call Saul" - Nota: 4,55

Netflix

"Better Call Saul", um dos poucos spin-offs que fazem sentido, narra a jornada de Jimmy McGill até se tornar Saul Goodman, o advogado trambiqueiro de Walter White. Se você viu "Breaking Bad", sabe que essa série tem tudo para ser boa, e é!

17. "Daredevil" - Nota: 4,55

Netflix

Acompanhe os primeiros passos de Murdock, que tenta conciliar a vida sendo um advogado de dia e um justiceiro anônimo à noite. Várias cenas de ação eletrizantes e o maior clima noir!

Publicidade

18. "The Flash" - Nota: 4,7

Netflix

Se você ficou curioso para saber, a série com a maior pontuação da Netflix é "The Flash"! Ela conta a história de Barry Allen, um garoto comum, que é atingido por um raio e a partir daí ganha supervelocidade.

Veja também:

14 séries e filmes da Netflix que vão desgraçar a sua cabeça

15 filmes na Netflix que são melhores do que sair com boy lixo

10 truques simples da Netflix que talvez você não conheça

Veja também