18 séries asiáticas para todos os gostos

De Jaspion a comédias indianas, todas disponíveis AGORA na Amazon Prime Video para você maratonar nesta semana.

Esperamos que você goste das nossas recomendações! O BuzzFeed pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. Os preços informados e a disponibilidade condizem com os do momento da publicação deste post.

O Amazon Prime Video está disponível no Brasil com um catálogo ótimo por apenas R$ 9,90 por mês, junto com a assinatura Prime; novos clientes podem se inscrever para um teste gratuito de 30 dias.

Faça sua assinatura aqui!

1. "A Princesa e o Padeiro"

Amazon

Um encontro ao acaso marca o início de uma inusitada história de amor nesta comédia romântica surpreendentemente moderna. Amos, padeiro, trabalha no negócio da família e, aos 28 anos, ainda mora com os pais. Noa é a mulher mais famosa do país e a linda filha de um magnata dono de uma rede hoteleira. Noa e Amos se conhecem sem querer, mas o despretensioso encontro jamais será esquecido.

Publicidade

2. "Tokyo Vampire Hotel"

Amazon

Manami sai para comemorar seu aniversário de 22 anos e quase é morta em um tiroteio. Ela foge mas é perseguida por K, membro do clã do Drácula, e Yamada, dos Neo Vampiros. Uma profecia diz que Manami é a única que pode salvar os vampiros do clã do Drácula. A batalha entre Vampiros, Neo Vampiros e humanos só começou.

3. "Mind The Malhotras"

Amazon

Um casal preocupado com a relação procura ajuda em uma terapia que resgata os momentos mais bizarros da vida da família Malhotra, das excentricidades dos três filhos do casal aos feitos da sogra.

Publicidade

4. "Banana Fish"

Amazon

Nova Iorque. Um menino de aparência excepcional e de incrível força combativa chamado Ash Lynx é líder de uma gangue de rua, aos 17 anos. Certa noite, Ash ouve, de um homem que fora atacado por um de seus próprios subordinados, um endereço e a palavra “Banana Fish”. No meio disso, Ash encontra-se com Eiji Okumura, um jovem japonês que atua como assistente de fotógrafo.

5. "Final Life"

Amazon

Dois homens com histórias completamente diferentes se juntam para resolver casos em uma divisão secreta da polícia. Um deles esconde um passado terrível enquanto o outro tenta se lembrar do seu próprio passado, depois de ter sofrido um experimento cerebral que o fez perder a memória.

Publicidade

6. "Felizes Para Sempre"

Amazon

"Felizes para Sempre" retrata as vidas de Tara e Karan, organizadores de casamentos em Delhi. A Índia é uma mescla do velho e do novo. A tradição luta com desejos modernos tendo como pano de fundo suntuosos casamentos que revelam segredos e mentiras. A fachada liberal da alta sociedade cai por terra quando a dupla se vê diante de casamentos arranjados, negociações de dotes e testes de virgindade.

7. "Tokyo Alice"

Amazon

Acompanhe os amores, carreiras e interesses de quatro ex-colegas de classe.

Publicidade

8. "Silver and Gold"

Amazon

Tetsuo Morita, um imprestável, tem no jogo uma forma de desopilar sua raiva pela vida. Sem dinheiro, ele conhece o golpista Ginji Hirai. Tetsuo admira a malícia e a habilidade de Ginji em conseguir dinheiro. Para superá-lo, se dedica ao crime em uma guerra psicológica entre o mal e o mal por dinheiro. Tetsuo conseguirá virar um criminoso de sucesso?

9. "Businessmen vs. Aliens"

Amazon

Nesta comédia espacial, seis pessoas são escaladas do nada para defender o planeta Terra de invasões alienígenas, sem nenhum senso de responsabilidade ou coletivo. Será que eles irão conseguir?

Publicidade

10. "Fukuyadou Honpo - Kyoto Love Story"

Amazon

Este drama retrata a carreira, vida amorosa e sonhos de três irmãs que trabalham juntas em uma tradicional loja de doces em Kyoto.

11. "Bruce Lee: A Lenda"

Amazon

A história do lendário ícone de artes marciais Bruce Lee seguindo-o de Hong Kong para a América e vice-versa, até sua trágica morte aos 32 anos de idade.

Publicidade

12. "O Fantástico Jaspion"

Amazon

Jaspion é um órfão criado no universo pelo profeta Edin. Quando a profecia galática anuncia que o demônio Satan Goss pretende conquistar todos os planetas, Edin recruta o garoto para enfrentar a ameaça e proteger a paz na via láctea.

13. "Dororo"

Amazon

No Japão antigo, Daigo Kagemitsu faz um pacto com 12 demônios, trocando seu filho que ainda não nasceu por prosperidade nas suas terras. A criança nasce com má-formações e é abandonada em um rio, enquanto as terras de Kagemitsu prosperam, conforme prometido. Anos depois Dororo, um jovem ladrão, encontra o misterioso Hyakkimaru, um garoto com lâminas no lugar de espadas e olhos sem visão, que conseguem enxergar monstros.

Publicidade

14. "Vinland Saga"

Amazon

Em torno do fim do primeiro milênio, os Vikings, a tribo mais poderosa, porém também bárbara, estavam se espalhando por toda parte. Thorfinn, filho do maior dos guerreiros, passou a infância no campo de batalha e vivia em busca de Vinlândia, a terra de seus devaneios. Esta é a saga de um guerreiro real em uma era turbulenta.

15. "Amazon Riders"

Amazon

Tudo começa com um experimento chamado "Amazon Project" para criar vida artificial em seres humanoides. No entanto, um acidente libera na cidade 4 mil seres com uma preferência por "proteína derivada de humanos".

Publicidade

16. "Fruits Basket"

Amazon

Depois de uma tragédia familiar, Tohru Honda, estudante de 16 anos, se muda para uma barraca. Sem saber, ela coloca sua casa nova dentro de uma propriedade privada que pertence a um clã misterioso. Eles rapidamente a descobrem, ao mesmo tempo em que ela também descobre o segredo dos proprietários daquele lugar: quando abraçados pelo sexo oposto, eles se transformam nos animais do zodíaco chinês.

17. "Pushpavalli"

Amazon

Pushpavalli deveria terminar seus estudos e casar com um pretendente aprovado por sua mãe, mas tudo isso mudou depois que ela conhece um cara charmoso chamado Nikhil Rao.

Publicidade

18. "Four More Shots Please!"

Amazon

Na Índia moderna, quatro amigas com diferentes estilos de vida se reúnem para beber e conversar sobre problemas amorosos, conflitos entre a vida profissional e pessoal, ambições e ansiedades que as afligem.

Veja também

Essas são as principais estreias da Amazon Prime Video em abril

Escrito por Luiz Guilherme Moura • há 4 anos

Responda este teste e indicaremos um filme clássico e um recente para assistir

Escrito por Luiz Guilherme Moura • há 4 anos

21 jogos de tabuleiro incríveis para todos os gostos

Escrito por Luiz Guilherme Moura • há 4 anos

Foi mal geração Z, mas só millennials vão mandar bem neste teste

Escrito por Luiz Guilherme Moura • há 4 anos

Séries para entrar na Onda Coreana

Escrito por Chris Dierkes • há 4 anos

Publicidade

Veja também