18 celebridades que traíram seus parceiros e abriram o jogo logo em seguida

"Chegou num ponto em que eu me dei conta que era mais fácil só pedir desculpas."

1. Kevin Hart admitiu ao mundo inteiro ter traído sua esposa grávida e falou que essa foi a "coisa mais idiota que já fez".

Kevin Hart
Kevin Hart

Roy Rochlin / Getty Images

O que ele falou sobre isso: "Eu sou culpado, não importa como aconteceu e quem estava envolvido, não posso falar sobre algumas coisas. Sou culpado. Errei. Fui irresponsável demais. Não tem nem o que dizer. Essa foi a coisa mais idiota que eu já fiz. Não foi meu melhor momento. Mas temos que encarar as consequências", afirmou o ator em uma entrevista.

2. Mario Lopez admitiu que traiu a ex-esposa, Ali Landry, na sua despedida de solteiro, dias antes do casamento.

Mario Lopez
Mario Lopez

John Lamparski / Getty Images

O que ele falou sobre isso: "Chegou num ponto em que eu me dei conta que era mais fácil só pedir desculpas. Era minha despedida de solteiro, a gente estava se divertindo... Eu errei por mentir e não devia ter me colocado nessa situação", disse o ator em entrevista.

Publicidade

3. Jessica Simpson revelou que teve um "caso emocional" com Johnny Knoxville enquanto estava casada com Nick Lachey.

Jessica Simpson
Jessica Simpson

Jim Spellman / Getty Images

O que ela falou sobre isso: "Para mim, um caso emocional é pior do que um caso físico. É engraçado, eu sei, porque eu fazia questão de afirmar que não faria sexo antes do casamento. Depois que fiz sexo de fato, entendi que a parte emocional era mais importante. Johnny e eu tínhamos isso, o que parecia uma traição pior do que sexo para o meu casamento", ela escreveu na autobiografia "Open Book".

4. Jude Law virou notícia por trair Sienna Miller, sua noiva na época, com a babá dos filhos dele.

Jude Law in bow tie
Jude Law in bow tie

Axelle / FilmMagic

O que ele falou sobre isso: "Depois de tudo que foi publicado nos jornais, gostaria de dizer que estou muito envergonhado e triste por ter machucado Sienna e as pessoas mais próximas de nós. Quero me desculpar publicamente a Sienna e nossas famílias pela dor que causei. Não tem desculpa para as minhas ações, das quais me arrependo de verdade e peço que vocês respeitem nossa privacidade nesse momento difícil", escreveu o ator em uma declaração após a história vazar.

Publicidade

5. Kris Jenner revelou que o seu casamento com Robert Kardashian acabou porque ela traiu.

Kris Jenner
Kris Jenner

Jason Laveris / FilmMagic

O que ela falou sobre isso: "Eu casei muito, muito cedo. Conheci Robert quando tinha 18 anos. Nós namoramos por quatro anos e nos casamos aos 22 anos. Ao longo da minha vida, com trinta e poucos anos, tive um caso. Meu maior arrependimento foi ter separado a minha família", afirmou Kris em um podcast.

6. Arnold Schwarzenegger revelou ter um filho com sua empregada doméstica, tudo pelas costas de Maria Shriver, sua esposa na época.

Arnold Schwarzenegger smiling amid a crowd
Arnold Schwarzenegger smiling amid a crowd

Jason Merritt / Getty Images

O que ele falou sobre isso: "Penso nisso sempre. Eu posso me maltratar muito, mas não vai mudar o que aconteceu. Você não pode voltar atrás. Se eu pudesse, na vida real, ser o Exterminador do Futuro, é claro que eu voltaria no tempo e diria: 'Arnold, não...'. É sempre fácil ser esperto em retrospecto, sabe? Não é assim que funciona", afirmou o ator em entrevista.

Publicidade

7. Meg Ryan admitiu ficar com Russell Crowe enquanto ainda estava casada com Dennis Quaid, mas afirmou que as pessoas não conheciam a história completa.

Meg Ryan
Meg Ryan

Pier Marco Tacca / Getty Images

O que ela falou sobre isso: "Ninguém falava sobre a realidade do meu casamento de nove anos. Dennis não foi fiel a mim por muito tempo, e isso era muito doloroso. Descobri mais sobre isso depois de me divorciar", ela contou em uma entrevista.

8. O casamento de Tiger Woods desmoronou depois de vários relatos de casos que o jogador teve.

Tiger Woods wearing a cap
Tiger Woods wearing a cap

Quinn Rooney / Getty Images

O que ele falou sobre isso: "Eu fiz vocês questionarem quem eu sou e como pude fazer o que fiz. Eu fui infiel. Tive casos. Traí. O que fiz não é aceitável", admitiu Tiger em uma coletiva de imprensa.

Publicidade

9. Kristen Stewart fez uma declaração pública pedindo desculpas a Robert Pattinson, seu namorado na época, depois de ser fotografada beijando o diretor Rupert Sanders.

Kristen Stewart
Kristen Stewart

Matt Winkelmeyer / Getty Images

O que ela falou sobre isso: "Sinto muito pela dor e pelo constrangimento que causei a todos próximos de mim e a todos afetados. Essa falta de discernimento momentânea me fez colocar em risco a coisa mais importante da minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, o Rob. Eu o amo, eu o amo, me desculpe", ela escreveu na declaração. (Anos mais tarde, Kristen se abriu de novo sobre a experiência, falando sobre o slut shaming, as humilhações que sofreu após o caso. E, é verdade, ela foi muito mais criticada do que Rupert, que era casado e tinha duas filhas quando eles se beijaram).

10. Jay-Z traiu a Beyoncé — se você já ouviu "Lemonade", deve saber disso.

Jay-Z in a suit and tie
Jay-Z in a suit and tie

Stephen Lovekin / Getty Images

O que ele falou sobre isso: "[Eu estava] muito orgulhoso das músicas que ela compôs, e ela estava muito orgulhosa das artes que eu lancei... Sabe, a maioria das pessoas se afasta, e a taxa de divórcio é tipo 50%, porque as pessoas não conseguem se ver. O mais difícil é ver a dor que você causou no rosto de quem ama e ter que lidar consigo", ele disse em entrevista.

Publicidade

11. Katharine McPhee foi fotografada beijando Michael Morris, o diretor de "Smash", que era casado, enquanto ela também estava casada com Nick Cokas.

Katharine McPhee
Katharine McPhee

Axelle / FilmMagic

O que ela falou sobre isso: "Eu casei muito cedo e me divorciei. Nos últimos anos, pensava: 'Uau, era isso que eu devia estar fazendo aos 20 anos, e não planejando um casamento'. Mas não me arrependo. Todas as escolhas que fiz me ensinaram muito. Sempre tive a sorte de ter influências fortes na minha família, pessoas que me faziam olhar para as minhas escolhas e minhas falhas", revelou a atriz em uma entrevista.

12. Usher revelou que "não foi totalmente fiel" a sua ex-esposa, Tameka Foster.

Usher
Usher

Pascal Le Segretain / Getty Images

O que ele falou sobre isso: "No fim do casamento, eu estava perdido e só queria terminar... não. Eu era fiel no coração, mas não totalmente. Até conversar com outra mulher, e só isso, sobre o que é importante no seu relacionamento ou sobre o que está sentindo é, na minha opinião, uma traição", ele desabafou à Oprah.

Publicidade

13. A estrela country LeAnn Rimes e o ator Eddie Cibrian tiveram um caso enquanto estavam casados com outras pessoas. Eles acabaram se divorciando e se casando um com o outro.

LeAnn Rimes and Eddie Cibrian
LeAnn Rimes and Eddie Cibrian

Paul Archuleta / FilmMagic

O que ela falou sobre isso: "Não fui só eu. O que aconteceu não me define e ponto final. Eu sei o quanto o amo. Sempre disse que não vivo minha vida com arrependimentos. Não consigo", ela afirmou em entrevista.

14. Hugh Grant foi preso após ser pego em um carro com uma profissional do sexo em 1995 e, na manhã seguinte, escreveu um pedido público de desculpas para Elizabeth Hurley, sua namorada na época.

Hugh Grant with an open neck shirt and jacket, looking serious
Hugh Grant with an open neck shirt and jacket, looking serious

Amy Sussman / Getty Images

O que ele falou sobre isso: "Ontem, fiz algo completamente equivocado. Machuquei pessoas que amo e constrangi pessoas com quem trabalho. Por essas coisas, sinto muito, muito mais do que poderia expressar em palavras", escreveu o ator.

Publicidade

15. Lamar Odom afirmou que "seu único arrependimento" foi trair Khloé Kardashian com várias mulheres.

Lamar Odom on The View
Lamar Odom on The View

Lou Rocco / Walt Disney Television via Getty Images

O que ele falou sobre isso: "Se tem algo de que eu me arrependo quando estava casado foi ter casos com diversas mulheres. Não foi algo nobre. Queria ter conseguido me controlar", revelou em entrevista.

16. Sandra Bullock se divorciou do Jesse James depois de ele a trair com várias mulheres.

Jesse James and Sandra Bullock
Jesse James and Sandra Bullock

Ethan Miller / WireImage

O que ele falou sobre isso: "Sim, eu traí minha esposa. Sim, eu enfrentei as consequências disso e me desculpei. Fim da história. A crítica mais fácil é: 'Nossa, você traiu a Sandra Bullock'. É fácil falar isso. Em geral, tanto homens quanto mulheres traem. Faz parte da vida", afirmou ele em entrevista.

Publicidade

17. David Boreanaz, estrela de "Bones", assumiu ter traído sua esposa depois de supostamente ter sido chantageado pelo parceiro da amante.

David Boreanaz
David Boreanaz

Amanda Edwards / Getty Images

O que ele falou sobre isso: "Nosso casamento era cheio de infidelidades. Eu só quero ser aberto e honesto. Fui irresponsável. Fiquei com uma mulher e tive um relacionamento com ela. Ela pediu dinheiro. Senti que estava sendo chantageado ou extorquido", afirmou o ator em uma entrevista.

E, por último...

Publicidade

18. Tori Spelling e Dean McDermott fizeram sexo enquanto estavam casados com outras pessoas. Eles terminaram os respectivos casamentos e casaram um com o outro. Depois, Dean traiu Tori com outra mulher. Tori entende a ironia disso tudo.

Tori Spelling and Dean McDermott
Tori Spelling and Dean McDermott

Amy Sussman / Getty Images

O que ela falou sobre isso: "Talvez eu tenha dificuldade com essa parte [culpar a outra mulher], porque foi assim que conheci Dean. Dean e eu nos conhecemos quando estávamos casados com outras pessoas. Então, agora que aconteceu comigo, sei que muita gente está tipo: 'O carma é uma merda', revelou a atriz no seu reality show.

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Veja também