18 histórias horríveis que vão fazer você considerar o celibato

Me passe o cinto de castidade, por favor.

Perguntamos aos membros do BuzzFeed Community quais foram suas piores experiências durante transas de uma noite só. Talvez você queira se sentar.

Observação: as respostas enviadas foram editadas por questões de espaço e/ou clareza.

1. O café da manhã na cama:

A noite correu bem. Mas, pela manhã, a mãe dele entrou no quarto e completamente indiferente ao fato de que estávamos nus embaixo das cobertas nos acordou e perguntou se iríamos tomar café da manhã.

calija

Publicidade

Paramount

2. O "trabalho" acidental:

Eu tinha 21 anos e seu cabelo encaracolado e seus óculos de casco de tartaruga me chamaram a atenção, mesmo do outro lado do bar. Nós demos uns amassos no carro dele, com um CD do Pearl Jam ao vivo tocando ao fundo. Nós dois estávamos tão bêbados que eu não me lembro de muita coisa além de uma pergunta que ele fez, que me pegou totalmente desprevenida: "Você, tipo, quer dinheiro ou algo assim?" Eu congelei, percebendo que tinha sido confundida com uma prostituta.

alpacalips

Publicidade

3. O vampiro:

Estávamos transando, então ele diminuiu a velocidade, ficou sério e perguntou se eu deixaria ele me chupar da próxima vez que estivesse menstruada.

hotgirlgetsphd

Geffen Pictures

"Agora olhe com seus olhos de vampiro."

Publicidade

4. O lobisomem:

De alguma forma, eu acabei indo parar na cama com um cara que acreditava que era um lobisomem. As "preliminares" foram ele me contar como é ser um licantropo. Ele me mordeu e disse: "Espero que isso não te transforme." Eu ainda não sei por quê eu não saí dali naquela mesma hora. Talvez tenha sido culpa do álcool.

rosak4223715fe

5. O cagão:

Cinco palavras: ele cagou na minha cama.

lastski

Publicidade

6. O banheiro errado:

Isso aconteceu depois de uma festa, então nós dois estávamos um pouco intoxicados. Eu não tinha planejado passar a noite ali, por isso estava começando a me vestir. Eu já estava terminando de vestir minha jaqueta, quando esse cara levantou da cama, abriu a gaveta da cômoda e começou a mijar nela.

erinm43ee79cb3

NBC

* Não sabe o que dizer *

Publicidade

7. O crítico:

Fiquei com um cara no meu primeiro ano da faculdade que não era nada charmoso. No final, antes mesmo de eu ter a chance de colocar as roupas de volta, ele olhou para mim e disse: "Ok, agora queria fazer umas recomendações..." e começou a me dar dicas e "críticas construtivas" sobre nossa transa, como se tivéssemos ensaiado alguma peça.

tylerr408f48a80

8. O garganta profunda:

Eu tinha 25 anos e trouxe para casa um cara de 35. Durante todo o tempo que a gente levou para chegar na minha casa, ele ficou se gabando que sabia fazer uma garganta profunda melhor do que um ator pornô. Chegamos em casa e ele começou. Logo depois de a gente começar, ele foi fazer a tal da garganta profunda e acabou vomitando no meu pau.

seanw4d3fe71a0

Publicidade

9. O rapaz de família:

No verão, eu trabalho como salva-vidas na praia. Eu estava em um bar da região com alguns colegas quando conheci um cara incrível e os irmãos dele. Ficamos e, no final da noite, voltamos para a casa de praia onde eles estavam passando a semana. Na manhã seguinte, quando eu me levantei para ir embora, eu saí do quarto dele e dei de cara com todas as suas cunhadas e seus 15 sobrinhos na sala. Para piorar, quando eu saí, eu me lembrei que minha bolsa havia ficado no quarto e precisei voltar para pegar.

alexd489c5712b

10. O pecador:

Eu convidei um carinha do Tinder para passar a noite comigo. Nós tivemos um sexo decepcionante, e então ele me disse que o que tínhamos acabado de fazer era pecado. Ele então começou a chorar e a rezar "perdoa-me Pai, pois eu pequei", ali mesmo na minha cama.

emman4414b47ef

Publicidade

New Line Cinema / Via youtube.com

"Um pecado pecaminoso."

11. O estudante nota 10:

Durante minha época na faculdade, eu estava afim de um carinha do meu curso de Inglês. Uma noite, em uma festa, nós bebemos um pouco, fomos para um dos quartos e começamos a nos pegar meio de qualquer jeito. Quando a gente estava no meio do sexo, ele de repente começou a vomitar em cima de mim, tirou o pinto para fora e ejaculou ali mesmo. Foi a pior transa que já tive.

thepurplemonkey

Publicidade

12. Visita-surpresa:

Eu tinha saído com um cara que conheci no Tinder. Depois de uns cinco minutos de sexo, percebi que estava ficando mais molhada do que de costume. No fim das contas, minha menstruação tinha acabado de descer e os dois estavam cheios de sangue. Para melhorar a situação, eu precisei pedir um absorvente e uma carona para a namorada dele, que morava ao lado.

nataliem43e77faae

New Line Cinema

"Sangue foi derramado esta noite"

Publicidade

13. O bumbum barulhento:

Eu estava transando pela segunda vez com um cara que conheci no Tinder e só tinha comido naquele dia bacon e muita cerveja. Então, quando a gente já estava dormindo, eu acordei com um barulhão de peido. Eu achei que tivesse sido ele, então tentei voltar a dormir, quando outro peido barulhento me acordou de novo. Foi quando eu percebi que tinha sido eu. Sempre que eu estava quase dormindo, eu soltava um peido barulhento. Na manhã seguinte, ele simplesmente me disse que precisava ir embora e me deu um abraço sem jeito. Nunca mais nos falamos. Meus peidos assustaram ele.

kaitlynl40059474d

14. A traição inocente:

Saí com um cara que tinha conhecido há pouco tempo. Tudo estava bem até o momento de eu deixar ele em casa no dia seguinte. Tinha um outro cara esperando do lado de fora do apartamento dele, bastante bravo, e que veio na nossa direção logo que a gente encostou. Aparentemente o cara era gay, mas gostava de trair o namorado com mulheres porque, para ele, isso não era trair.

chelseasowerss

Publicidade

AMC

[grita internamente]

15. O Romeu:

Na faculdade, fiquei afim de um carinha que conheci na aula de matemática. Uma noite, ele perguntou se podia vir comigo para a gente fazer o trabalho juntos. Esquecido o trabalho, as coisas evoluíram rápido. Eu estava em cima dele, já quase sem roupa e chegando na parte boa, quando ele vira para mim e diz que não conseguiria fazer aquilo, porque ainda era apaixonado pela ex. Depois de duas horas conversando sobre os sentimentos dele, seminua, nós acabamos ligando para a ex-namorada dele juntos, para ele contar a ela como ele se sentia. Eles reataram naquela ligação mesmo! No meu quarto de república. Onde a gente tinha acabado de quase fazer sexo.

annaleea4ae38e08f

Publicidade

16. A vingança:

Eu estava dançando em uma balada quando esse cara apareceu. As coisas estavam esquentando entre a gente, e ele perguntou se eu queria ir para o apartamento dele. Nós começamos a nos beijar na mesa da cozinha dele e, do nada, ela quebrou. Eu fiquei muito sem jeito, e ele simplesmente disse que compraria outra depois. Então a gente foi para a cama, e as coisas estavam ficando muito boas, quando ouvimos alguém gritar da cozinha a respeito da mesa. Era sua colega de quarto, ou ex-namorada, se preferir. Ele me disse para me esconder no closet, e eu fui e fiquei lá. Ele me levou lá e quebrou a mesa de propósito para que ela ficasse com ciúmes por ele estar transando com outra pessoa.

m4f3b6d390

Comedy Central

"Espera.. O quê?"

Publicidade

17. Problema de estimação:

Fui com um cara para a casa dele e, no meio do caminho, ele me disse que precisava levar o cachorro para passear. Mas ele não só levou o cachorro para passear — nós ficamos brincando com ele por uns 20 minutos. Enquanto a gente estava brincando, o cachorro machucou o rabo em uma moita espinhenta (triste) e eu acabei com o sangue do cachorro de um desconhecido no vestido.

O cachorro não parou por aí. Ele não parava de latir quando a gente começou a transar. Ele estava tão impossível que o cara ficava gritando com cachorro durante o ato. Tipo, gritando a 10 centímetros da minha cara, enquanto estava em cima de mim.

Como o vestido, minha noite também foi arruinada.

triciab

18. O mestre da escapada:

Eu tinha 18 anos e estava afim de um cara muito lindo de quase 30 anos. Uma noite, ele me convidou para ir à sua casa tomarmos umas cervejas. Quando a gente estava no quarto, no meio do ato, ouvimos um barulho na sala. Ele parou tudo e sussurrou no meu ouvido, aterrorizado: "Minha mãe! Minha mãe chegou, você precisa se esconder!" Eu olhei para ele, sem entender o que estava acontecendo, mas ele continuou: "Embaixo da cama, vai! Se esconde debaixo da cama!" Depois de mentir para sua mãe (aparentemente) psicótica, ele me disse para sair pela janela do seu quarto, no segundo andar, porque a mãe dele não podia me ver. Eu saí. E corri para tão longe dele quanto consegui.

b3atrice

Publicidade

Uma longa salva de palmas a todas essas almas corajosas.

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Veja também