18 histórias horríveis entre cunhados que poderiam estar em filmes de terror

"Minha cunhada mentiu e disse ao meu marido que eu o estava traindo abertamente com uma mulher no Instagram".

Recentemente, pedimos que integrantes da BuzzFeed Community nos contassem a pior coisa que seu cunhado(a) já fez. Aqui estão as histórias mais malucas:

1. "Minha cunhada criou uma campanha de doação para o pai, que havia falecido recentemente, para pagar as despesas e taxas do funeral. Ela usou o dinheiro para coisas triviais para si mesma, como um novo videogame e fast food. Quando chegaram as contas do funeral, ela admitiu ter usado o dinheiro e disse que cuidaria disso. Ainda há boletos chegando para nós da funerária, com faturas vencidas e não pagas. Não sou capaz de perdoá-la."

—joobaloop

Publicidade

20th Century Fox

2. "Meu marido e eu nos conhecemos através da irmã dele, e ela me odiava desde o início. Quando ele eu tínhamos 15 anos, engravidei e tivemos um natimorto. Eu ia chamá-lo de Jessie, e três meses depois (ela tinha 23) ela nomeou seu filho de Jessie. Eu ainda mal consigo me aproximar dela e de seu filho, e ele já tem 17 anos."

kassidypayne7

Publicidade

3. "A esposa do meu irmão transou com meu marido."

pompom2912

Paramount Pictures

Publicidade

4. "Minha cunhada anunciou a morte do meu avô nas redes sociais antes que eu soubesse da notícia. Fiquei com o coração partido por ela achar que era apropriado fazer isso antes que o resto da família fosse notificado."

mariaramseyr

CBS

Publicidade

5. "Minha esposa admitiu para sua família que ela tem um problema com álcool depois que ela ficou bêbada e me empurrou. Sua irmã disse que ela deve ter me empurrado porque havia problemas comigo e, basicamente, que eu merecia. Tentamos explicar que estamos fazendo terapia e trabalhando em nosso casamento e minha esposa está lidando com seu problema com álcool, o que inclui definir parâmetros na hora de sair (sugestão de nosso terapeuta) para ajudá-la a melhorar. Minha cunhada ficou chateada porque elas não podem mais sair para beber e me culpou. Ela me disse: 'Isso me parece ser um problema seu.' E então ela disse: 'Foda-se' e foi embora."

sophiasimone1

6. "My SIL told my twin nieces from an early age that I needed anger management. Of course that had an impact on how the twins interacted with me. One Christmas she laughed at my mother when my mom started crying after opening a gift that contained a framed picture of one of her brothers that had passed many years before."

"She also frequently made fun of our Baptist religion. She would not allow either of my brothers to be around the twins alone, as she considered all men to be pedophiles and said as much to the twins. She and my sister are still married, but I haven’t spoken to either of them in over three years. She has alienated my sister from her family."

monicaj411ddc5d1

Publicidade

VH1

7. "Sou asiática, e menos de dois meses depois de conhecer meu cunhado, ele entrou na internet, começou a namorar uma mulher asiática e a trouxe para casa para conhecer os sogros. Quando eles terminaram, ele namorou outra mulher asiática... e depois outra. Quando lhe perguntaram por que, ele respondeu com comentários que fetichizavam mulheres asiáticas. Ele não tem mais permissão para se aproximar de mim.

"A desculpa da minha sogra era que para a vida ser justa, ele tem que ter tudo que o irmão mais velho tem e que dizia que isso era justo. Ela argumentou que isso não tem absolutamente nada a ver com raça."

ebnm2021

Publicidade

8. Minha cunhada ( a irmão do meu marido) se casou este ano a 12 horas de distância da nossa cidade. Não podíamos fazer nada porque 'poderíamos pegar COVID', mesmo o vírus já circulando bem antes de ela planejar o casamento. Eu tenho alergias alimentares graves, e ela me zoou por causa disso. Ela me fez trazer minha própria sobremesa porque ela não estava com vontade de procurar uma sobremesa para mim. Bônus para ela por comprar para meu namorado uma torta com nozes. Eu entro em choque anafilático por causa de nozes."

ibredroze

HBO

Publicidade

9. "A esposa do meu irmão tende a ser MUITO insensível. Em um Natal, quando meu filho tinha apenas 6 meses, um parente perguntou brincando quando teríamos outro. Minha cunhada imediatamente deixou escapar na frente de toda a família: 'Temos certeza de que ela não está grávida de novo? Olha essa barriga!' Isso foi há três anos, e ainda tenho problemas de auto estima e penso nisso o tempo todo."

kandim

10. "Pouco antes de meu marido ser chamado pelo exército pela primeira vez, descobrimos que o pai dele estava com câncer. Enquanto a família estava toda reunida durante o Dia de Ação de Graças daquele ano, meus sogros estavam conversando com meu marido em uma chamada de vídeo e minha cunhada começou a chorar enquanto estava na sala com todos nós. Ela decidiu dizer à minha filha (que já sofre com questões de abandono de sua família biológica) que a razão pela qual ela estava chorando é que ela estava 'preocupada que o vovô iria morrer antes que seu pai pudesse voltar para casa e dizer adeus a ele.'"

"E embora isso seja a pior coisa, é só mais uma em uma longa lista de coisas que ela fez, como dizer à minha sogra católica que meu marido e eu transamos antes do casamento, só porque minha sogra estava falando sobre o quanto gostava de mim."

—mrsawesome0717

Publicidade

CBS

11. "Eu me referi ao noivo da minha irmã como meu irmão enquanto estávamos bebendo juntos nas férias. Ele, bêbado, me disse que eu não poderia chamá-lo assim porque eu não 'ganhei o direito'. Eu brinquei junto. Semanas depois ele me mandou uma mensagem do nada me dizendo que não era uma piada e que eu nunca seria sua irmã."

allisonq4df71232a

Publicidade

12. "A minha avó estava doente, no hospital, no dia do seu aniversário, por isso decidi levar flores em meu nome, do meu irmão e minha cunhada. Contei à minha cunhada o que estava planejando fazer, e ela ficou animada, me pediu para dizer quanto ela me devia pelas flores. Então, depois que eu comprei as flores e levei para minha avó (que inclusive ficou MUITO FELIZ), eu disse a minha cunhada quanto eles me deviam. Ela me disse que achava que eu daria outra coisa, não flores. Ela me disse que não gostava de flores porque elas morrem e ela achava que não valiam o dinheiro. Então, apesar de ela ter dito sim quando perguntei se ela queria contribuir, e minha avó estava doente e no hospital e MERECIA flores, ela nunca pagou sua parte."

catherinethegreat98

BBC One

Publicidade

13. "Minha cunhada me ligou no meu aniversário para me chamar de "merdinha" porque eu a tirei do meu Facebook por ela ter postado algo racista na minha página. Ela literalmente esperou até o meu aniversário para tentar estragar tudo. Ela também disse ao meu marido que eu o estava 'traindo abertamente com uma mulher do Instagram' e postando 'fotos nuas' de mim mesma. Primeiro, eu não sei como você consegue sair e trair alguém quando você está 1) trabalhando em casa juntos 24 horas por dia, 7 dias por semana e 2) há uma maldita pandemia rolando. Liguei pra ela muito nervosa, e ela ficou histérica e disse que tinha marcado seu casamento cinco meses depois do nosso 'para deixar o irmão com ciúmes' e que eu arruinei tudo quando me casei antes da data."

—violinfemmes

14. "Meu cunhado NUNCA nos liga, nunca. Eu estava grávida de 35 semanas (ele sabia que meu esposo e eu estávamos nos recuperando de COVID, e eu peguei com 32 semanas); ele ligou depois de sua viagem ao México para nos informar que a família no México disse a ele para nos dizer que eles não gostavam de mim e eu não era bem-vinda lá. QUEM FAZ ISSO?! Eu fiquei tão magoada que minha pressão arterial disparou e eu tive que ir para a sala de emergência ".

—gmgcontreras16

Publicidade

NBC

15. "Minha irmã e cunhado insistiram que meu namorado e eu esperássemos para ficar noivos e casar depois do casamento deles, e nós concordamos apesar de eles terem escolhido um noivado de dois anos que se transformou em três anos e meio devido ao COVID. Eles nos permitiram ficar noivos assim que o COVID começou. Durante o longo noivado, descobri que estava grávida, o que foi um grande problema para nós, porque meu namorado foi informado de que nunca poderia ter filhos, então definitivamente não estávamos planejando isso. Quando anunciamos virtualmente à família, a minha irmã e cunhado não falaram nada e rapidamente saíram da chamada."

"Durante o casamento, certifiquei-me de que todas a atenção fosse direcionada a minha irmã e no seu grande dia e não na minha gravidez. Ainda assim, eu com 9 meses, minha irmã e cunhado não perguntam sobre o bebê. Isso me chateia porque eles tiveram o grande noivado, a grande festa de noivado, o grande e lindo casamento, e eu nem pude ter a alegria de um anúncio de gravidez virtual".

geeklea

Publicidade

16. "Minha cunhada (esposa do meu irmão) merece ser mencionada. Meu irmão e eu somos a única família que temos. Nunca fomos muito próximos. Quando eles ficaram noivos, eles não fizeram uma festa de noivado durante seis meses. Ela decidiu fazer uma festa depois que me mudei para outro estado. Quando eles se casaram, eles me mandaram uma mensagem um mês antes dizendo que se casariam no mesmo dia (antes, ela estava planejando um casamento mesmo) e se eu poderia comparecer. Ela convidou toda sua família. Eu também havia passado por um término muito difícil com um ex abusivo, e ela disse a SUA FAMÍLIA que eu o traí e é por isso que terminamos."

"Um ano, quando estava sem dinheiro porque tinha me mudado e começado uma nova vida, eu estava economizando para comprar presentes bonitos para eles, mas não tinha o suficiente para pagar minhas contas no Natal. Então ela reclamou com sua família e meu irmão sobre o quão inútil eu era por não dar nada para eles. Ele fica do lado dela todas as vezes. Eu simplesmente não faço mais questão de interagir com eles."

potatochipthief

Paramount Pictures

Publicidade

17. "Eu era muito próximo de um dos meus irmãos, então acabei ficando mais próximo da esposa dele. Havia coisas que eu não gostava, mas achava normal. Quando fiquei doente, confiei neles e disse expressamente que não queria que mais ninguém da família soubesse porque eles são muito críticos. Vários meses depois, descobri que ela havia contado à minha mãe, que havia contado a todos os meus outros irmãos."

"Quando eu liguei para ela e fiquei tipo, 'Que????' ela respondeu que achava que eles tinham o direito de saber. E sim, minha família vem me julgando desde então. Eu não falo mais com ela, nem sou cordial em eventos familiares, e ela arruinou meu relacionamento com meu irmão e sobrinhos."

angel023

18. E por fim, "Devido a uma grande tempestade, descobri que meu ex e eu não conseguiríamos dirigir quatro horas até o chá de bebê que sua família estava planejando para nós. Todos eles concordaram esperar até o dia seguinte porque todos moravam na mesma cidade, mas eles decidiram fazer o chá de bebê mesmo assim, sem mim. Minha ex-cunhada decidiu comer todo o bolo e abrir todos os presentes."

insertwithere

Publicidade

Ok, agora queremos saber as histórias mais doidas que já aconteceram entre você e seus cunhados. Conta pra gente nos comentários!

Nota: os relatos foram editados para melhor clareza/formatação.

Publicidade

Veja também