18 fantasias sexuais que mulheres reais querem revelar

'Ver meu namorado com outra mulher" e por aí vai...

BuzzShe

Perguntamos às leitoras do site quais fantasias sexuais elas gostariam de compartilhar anonimamente e este foi o resultado.

1. Transar em grupo e com plateia.

"Fantasio em transar com uns 20 homens ao mesmo tempo, dentro de uma redoma de vidro (gigante, claro), com uma baita plateia".

2. Estar amarrada em um gangbang.

Giphy

"Eu vendada e amarrada, num gangbang sucesso com direito a vaginal, anal e oral, sem saber quem ou quantos estão a me penetrar. Só de escrever já fico molhada".

3. Desmaiar de prazer.

"Sou casada e o sexo acabou virando uma rotina. Meu marido é gentil e atencioso, mas é cheio de tabus, então acaba que ele sente prazer e eu fico imaginando todos cenários diferentes que não acontecem. Acho que minha maior fantasia seria ensinar ele a saber dar prazer".

4. Transar em queda livre.

Giphy

"Desde adolescente, tenho um tesão da @$!#+ por quedas livres. Adoro o friozinho na barriga que eu sinto nas montanhas russas, nos elevadores de parques de diversões e afins.

Há um ano, conversei a respeito com meu namorado, que me levou de surpresa para pular de para-quedas no meu aniversário! Foi simplesmente incrível e da próxima vez (porque já combinamos de fazer novamente) quero fazer a transa mais radical da minha vida".

5. Ver um namorado meu fazendo sexo com outra mulher.

"Já fiz menage muitas vezes com um casal (hétero) de amigos, e foi incrível. Mas a minha maior fantasia sempre foi ver um namorado meu fazendo sexo com outra mulher. Não tenho dúvidas de que seria uma delícia vê-lo sentindo prazer com outra pessoa, e essa pessoa sentindo a mesma coisa que eu sinto.

Gostaria que rolasse de tudo entre os dois: beijo na boca, sexo oral, sacanagens no ouvido, e claro, muita penetração! Eu ficaria assistindo e depois de um tempo entraria na brincadeira".

6. Ser escrava sexual.

Giphy

"Minha maior fantasia seria ser feita de escrava sexual durante uma semana, onde eu faria afazeres domésticos como tirar pó ou servir bebidas e também serviria como companhia para ver TV ou jantares. Faria todas essas coisas amarrada e (na maioria das vezes) vendada.

Se eu fizesse algo de errado, receberia castigos sexuais, como orgasmo forçado (até cansar e pedir pra parar) ou levar chicotadas e tapas na cara. Tudo isso com segurança e consentimento e talvez com uma pessoa desconhecida".

7. Fazer sexo selvagem com o chefe.

Getty Images

"Ele é bem mais velho que eu e eu sempre adorei isso. Forte, lindo, uma loucura de homem! Sempre imagino ele me pegando firme na caçamba da camionete dele, no meio do mato, durante o dia mesmo, pra ter aquele olho no olho fazendo aquele sexo maravilhoso, com tudo que temos direito, e terminar deitada no peito dele.

Toda vez que olho pra cara dele e imagino isso, consigo disfarçar bem. Mas é bem interessante imaginar o que tem por baixo da roupa dele enquanto conversamos sobre assuntos de trabalho, hahaha".

8. Transar com dois caras ao mesmo tempo.

"Sem dúvida alguma. Ser mordida, beijada, lambida, apertada e duplamente penetrada como se não houvesse amanhã".

9. Fazer sexo nas águas de um mar cristalino.

"Como aquele que rodeia as pequenas ilhas paradisíacas perdidas no Oceano Pacífico, com algum rockstar ou celebridade de cinema".

10. Transar com um homem sarado e de farda.

"Um cara muito gato e sarado (sem exageros), usando uma farda militar. Minha calcinha ficaria encharcada antes mesmo de eu começar a tirar essa farda".

11. Usar brinquedos BDSM.

Giphy

"Utilizar instrumentos sadomasoquistas, como velas, correntes, chicotes, cordas".

12. Ser pega daquele jeito.

"Costumo ser a pessoa que toma mais atitude na cama, então sinto vontade de algo meio 'me joga na parede e me chama de lagartixa' pelo menos uma vez".

13. Ser uma dominatrix.

Giphy

"Minha maior fantasia é estar vestida como uma dominatrix, amarrar meu namorado, usar e abusar dele (usando vibradores, açoites, cremes, cera) e negando orgasmos (dele) até que eu mude de ideia".

14. Transar na escadaria do prédio com meu crush platônico.

Phazed / Giphy

"Tenho um amor platônico por um cara do prédio onde trabalho (já trocamos vários olhares mas nada além disso). Minha maior fantasia sexual é transar com ele na escadaria do prédio. Toda vez que pegamos elevador juntos fico imaginando esta linda e deliciosa fantasia".

15. Transar com a minha amiga.

"Sou hétero, eu acho. Mas morro de curiosidade de transar com uma mulher, na verdade com uma amiga com quem eu já fiquei! Sinto vontade de ir mais além".

16. Viver um romance sexy no topo de um prédio.

"Chuva fininha, daquelas que são gostosas de tomar. Em cima de um prédio alto de uma metrópole, sem iluminação ou estrutura. O cara vai estender sua jaqueta jeans ou de couro surrada no chão já molhado e vai me deitar sobre ela vagarosamente.

Vai levantar meu vestido (estarei de vestido e All Star), vai me olhar ofegante como se eu fosse a mais maravilhosa das criaturas e como se nunca antes na vida tivesse ouvido falar da possibilidade de se deslumbrar tanto ou sentir tanto tesão.

E transaremos rápido, depois devagar e depois de novo. E vamos rir enquanto transamos mais uma vez. Vamos ver o sol nascer transando e depois, desceremos e vamos achar uma padaria pra comer pão na chapa e café preto".

17. Transar num ônibus intermunicipal.

"Transar em um ônibus intermunicipal. A viagem é mais longa que dentro da própria cidade, mas teria que ser num horário mais tarde e com poucos passageiros. A graça é o perigo de ser vista no ato".

18. Penetrar um homem.

Giphy

"Algo que muita gente deve achar estranho, nojento. Eu, bem no fundo, tenho uma fantasia de ser a "ativa" de uma relação hétero. Queria que tivesse um cara de quatro pra mim, e queria fazer o papel do homem. Sabe, usar um consolo, ou dildo nele. Bem estranho? Talvez. Quem sabe um dia eu não compartilhe isso com algum parceiro, e ele aceite?"

Em março, o BuzzFeed Brasil celebra todas as formas de ser mulher. Acesse os demais conteúdos do Mês das Mulheres aqui.

Veja também