18 estreias da Netflix em novembro

A quarta temporada de "The Crown" finalmente vem aí!

Séries

Nickelodeon

1. "Dash & Lily"

Courtesy Of Netflix / COURTESY OF NETFLIX/NETFLIX

Já no clima de Natal, você vai conhecer a cidade de Nova York pelos olhos de duas pessoas que aparentam ser muito diferentes entre si, mas que na verdade possuem mais coisas em comum do que imaginam. Estreia no dia 10 de novembro.

Publicidade

2. "Nasce Uma Rainha"

Netflix

Sim, temos produções nacionais! Gloria Groove e Alexia Twister se transformam em fadas madrinhas que vão despertar a drag queen ou o drag king que habita dentro de cada pessoa. Prepare-se para dar muita risada e também se emocionar um pouquinho. Estreia dia 11 de novembro.

3. "Os Favoritos de Midas"

Netflix

E vamos de suspense! Ambientada em Madri, a série conta a história de um empresário ricaço que começa a ser chantageado quando a imprensa ameaça divulgar seus segredos comprometedores. Estreia dia 13 de novembro.

Publicidade

4. "The Crown" - Quarta temporada

Liam Daniel / Liam Daniel/Netflix

Olivia Colman está de volta ao papel da Rainha Elizabeth II, e dessa vez o elenco ainda ganha reforços: Gillian Anderson chega para interpretar Margaret Thatcher e Emma Corrin vive ninguém menos que Lady Diana Spencer. Confira os babados da família real durante os anos 1980 a partir do dia 15 de novembro.

5. "O Sabor das Margaridas" - Segunda temporada

Netflix

Eva sai da prisão e logo recebe a missão de se infiltrar no quadro de funcionários de uma boate onde acredita-se que há uma rede de tráfico sexual de menores. Estreia no dia 18 de novembro.

Publicidade

6. "Voices of Fire: Novas Vozes do Gospel"

Antony Platt / ANTONY PLATT/NETFLIX

A série documental mostra todo o talento dos cantores e cantoras do melhor coral gospel do mundo, que pertence a uma igreja frequentada por Pharrell Williams. Estreia dia 20 de novembro.

7. "Marte" - Segunda temporada

Netlfix

Uma nova equipe aterrissa no planeta vermelho, mas os astronautas da Daedalus desconfiam que os recém-chegados possuem interesses ocultos que vão além da pesquisa científica. Estreia no dia 23 de novembro.

Publicidade

Filmes

Dimension Films

8. "O Aviador"

Divulgação

Leonardo DiCaprio interpreta um gênio esquisitão e revolucionário neste filme dirigido por Martin Scorsese. Estreia no dia 1 de novembro.

Publicidade

9. "Bob Esponja: O Incrível Resgate"

Paramount Animation

A esponja amarela e seu melhor amigo Patrick partem em uma missão cheia de desafios para resgatar o caracol Gary. Porém, para isso, eles vão precisar deixar a Fenda do Biquíni para trás. Estreia no dia 5 de novembro.

10. "Jurassic World: Reino Ameaçado"

Divulgação

Claire e Owen correm contra o tempo para salvar uma ilha de dinossauros que está prestes a explodir por causa de uma erupção vulcânica. Será que eles vão conseguir evitar que os gigantes pré-históricos sejam extintos pela segunda vez? Estreia dia 12 de novembro.

Publicidade

11. "Rosa e Momo"

Divulgação

Você com certeza vai precisar de uns lencinhos para assistir a essa história de uma mulher judia que ajuda um garoto muçulmano a encontrar sua família. Estreia no dia 13 de novembro.

12. "Uma Invenção de Natal"

Gareth Gatrell / Gareth Gatrell/NETFLIX

Jeronicus é um fabricante de brinquedos que perde a fé na humanidade após ser traído pelo seu ajudante. Porém, uma nova luz começa a brilhar com a chegada da sua neta. A trilha sonora original conta com nomes como John Legend, Philip Lawrence, Davy Nathan, Usher e Kiana Ledé. Estreia dia 13 de novembro.

Publicidade

13. "A Princesa e a Plebeia - Nova Aventura"

Mark Mainz / Mark Mainz/ NETFLIX © 2020

Estrelado por Vanessa Hudgens, o filme conta a história de uma duquesa que recebe ajuda de uma sósia idêntica a ela para colocar sua vida amorosa nos trilhos. O que elas não esperavam é que uma terceira "gêmea" surgiria para complicar tudo. Estreia dia 19 de novembro

14. "O Caderno de Tomy"

Divulgação

Enquanto enfrenta uma doença em estado terminal, uma mãe otimista e dona de um humor único faz o possível para que seu filho de 2 anos nunca se esqueça dela. Estreia no dia 24 de novembro.

Publicidade

15. "Era Uma Vez um Sonho"

Lacey Terrell / Lacey Terrell/ NETFLIX

Um jovem estudante de direito volta à sua cidade natal onde vai precisar lidar com a sua família e com as suas perspectivas incertas para o o futuro. Estreia no dia 24 de novembro.

Documentários

Reprodução

Publicidade

16. "Quem Matou María Marta?"

Netflix

Um homem encontra sua esposa morta na banheira de casa. Ele alega que foi um acidente, mas a perícia diz o contrário. Quem está dizendo a verdade? Estreia no dia 5 de novembro.

17. "A Origem do Sabor"

Netflix

Conheça as delícias e a beleza da culinária tradicional da província de Gansu, na China. Além de explorar as comidas, o documentário também faz uma viagem pela história da região. Estreia no dia 20 de novembro.

Publicidade

18. "Shawn Mendes: In Wonder"

Netflix

Para fechar o mês de estreias, o documentário sobre a turnê mundial de Shawn Mendes vai mostrar um lado do cantor que quase ninguém conhece. Estreia dia 23 de novembro.

Veja também:

Será que suas opiniões sobre A Grande Família são iguais às de todo mundo?

Escrito por Matheus Saad • há 4 anos

Aqui estão 20 filmes sobre bruxas - quantos você já viu?

Escrito por Matheus Saad • há 4 anos

Você sabe dizer em quais filmes de terror essas casas assustadoras aparecem?

Escrito por Matheus Saad • há 4 anos

Quão bem você se lembra destes professores de Malhação?

Escrito por Matheus Saad • há 4 anos

Publicidade

Veja também