18 atrizes que são muito boazinhas, ao contrário das suas personagens

De Rachel McAdams a Kristen Bell!

Uma sábia mulher (conhecida como Tina Fey) disse que é preciso uma pessoa inteligente para interpretar um personagem burro, e uma pessoa boazinha para interpretar um personagem malvado. Com isso em mente, aqui estão 25 atrizes que interpretaram minas MUITO malas, apesar de serem supostamente muito legais na vida real!

1. Dianna Agron

Fox / Via giphy.com, Noam Galai / Via Getty Images

Apesar de interpretar a malvada Quinn Fabray em "Glee", os colegas de Dianna sempre a elogiam por ser o membro mais doce do elenco! Dizem que Dianna é uma pessoa bastante reservada na vida real, e tende a se esquivar dos holofotes quando não está atuando. Ao invés de expor sua vida pessoal, ela prefere compartilhar o que está ouvindo ou assistindo em seu Instagram.

Publicidade

2. Rachel McAdams

Paramount Pictures / Via tenor.com, Brian De Rivera Simon / Via Getty Images

Todos nós conhecemos Rachel como Regina George, a encarnação do mal em "Meninas Malvadas". Porém, os colegas elogiam Rachel por seu comportamento radiante e positivo fora das telas. Diane Keaton contou ao diretor Woody Allen que foi uma experiência muito boa trabalhar com ela, então o diretor escreveu um papel especialmente para Rachel no filme "Meia-Noite em Paris".

3. Emilia Clarke

HBO / Via steamuserimages-a.akamaihd.net, Frazer Harrison / Via Getty Images

Daenerys certamente se transformou em uma megalomaníaca ao longo de oito temporadas de "Game of Thrones", mas, na vida real, dizem que Emilia é um amor de pessoa! Dona de um senso de humor incrível, ela cozinha para seus colegas de elenco e membros da equipe, além de ter um ótimo relacionamento com as estrelas com que atua. Nathalie Emmanuel disse recentemente à "Vogue" que Emilia até a defendeu no set de "GOT" quando um ator fez comentários inadequados sobre seu traje. Que heroína!

Publicidade

4. Naya Rivera

Fox / Via media1.tenor.com, Alberto E. Rodriguez / Via Getty Images

A personagem de Naya em "Glee", Santana Lopez, pode ter sido memorável, mas ela estava longe de ser legal! No entanto, após a morte de Naya no mês passado, vários de seus colegas de elenco prestaram homenagens a uma mulher que "inspirava e animava as pessoas apenas com seu jeito de ser". Jake Zyrus — que interpretou Sunshine Corazon na série — descreveu seu primeiro encontro com ela, dizendo que "ela é muito legal; ela simplesmente sabia tudo sobre mim... isso fez eu me sentir muito bem!"

5. Brittany Snow

New Line Cinema / Via pinterest.com, Jason Merritt / Via Getty Images

Você se lembra da personagem de Brittany em "Hairspray: Em Busca da Fama"? Bem, na realidade ela não é nada parecida com a Amber Von Tussle! A colega de elenco Michelle Pfeiffer disse que se apaixonou por Brittany quando se conheceram, e que ela a adora! Brittany também apoia várias instituições de caridade e é cofundadora do movimento Love is Louder, um projeto da Jed Foundation, uma organização sem fins lucrativos dedicada a acabar com o bullying nas escolas.

Publicidade

6. Julie Gonzalo

Warner Bros. Pictures / Via tumblr.com, Pascal Le Segretain / Via Getty Images

No início dos anos 2000, parecia que Julie sempre fazia o papel de vilã por causa dos filmes "Sexta-Feira Muito Louca" e "A Nova Cinderela". Mas, em cada entrevista que ela dá, ela parece humilde e doce! Julie até disse que ela e Jamie Lee Curtis realmente criaram um laço durante as filmagens de "Um Natal Muito, Muito Louco" — "ela queria estar comigo, e eu fiquei lisonjeada e maravilhada".

7. Gabrielle Union

Buena Vista Pictures / Via youtube.com, Pascal Le Segretain / Via Getty Images

A personagem de Gabrielle era muuuuito grossa em "10 Coisas que Eu Odeio em Você", mas qualquer pessoa que a conhece sabe que ela é realmente um amor na vida real. Com suas postagens do movimento #WomenCrushWednesday, ela tem celebrado suas colegas de elenco e as mulheres negras que a inspiram há anos. Ela também tem corajosamente denunciado o racismo na indústria do entretenimento. Além disso, Gabrielle é uma ativista e defensora das sobreviventes de assédio.

Publicidade

8. Jennifer Coolidge

Warner Bros. Pictures / Via pinterest.com, Michael Buckner / Via Getty Images

Todos nós sabemos que Jennifer SE DÁ MUITO BEM quando recebe uma personagem desagradável para interpretar, mas a estrela de "A Nova Cinderela está longe de ser a madrasta malvada e narcisista que ela interpreta nesse filme. Hilary Duff disse que elas eram próximas no set, e a colega Rose Byrne a ama, descrevendo-a como um tesouro nacional! Até mesmo Ariana Grande é fã dela, chamando Jennifer de sua nova melhor amiga depois de trabalharem juntas no videoclipe de "thank u, next".

9. Leighton Meester

The CW / Via thumbs.gfycat.com, Jason Merritt / Via Getty Images

Blair Waldorf, a grande megera de "Gossip Girl", era a garota malvada favorita de todos nós no final dos anos 2000. Mas o quão próxima da personagem Leighton realmente era? Bem, pelo que tudo indica, nadica de nada! Penn Badgely disse que era muito divertido trabalhar com ela, e Taran Killam a chamou de amiga inseparável. Ela também está envolvida com várias organizações de caridade, incluindo Feeding America e Many Hopes.

Publicidade

10. Ashley Tisdale

Disney Channel / Via tumblr.com, Frazer Harrison / Via Getty Images

Ashley interpretou uma das personagens mais icônicas (e malvadas!) de todos os tempos: Sharpay Evans. No entanto, ao contrário de sua personagem, ela é muito pé no chão! A própria Ashley diz que Sharpay é totalmente o oposto dela, e as colegas de elenco Vanessa Hudgens e Patricia Heaton parecem concordar que ela é realmente uma pessoa muito doce.

11. Michelle Yeoh

Warner Bros. Pictures / Via tumblr.com, Andrew H. Walker / Via Getty Images

A lenda das telas Michelle pode ter sido capaz de nos passar uma imagem de mãe super-rígida em "Podres de Ricos", mas fora do set dizem que ela é "calorosa", "maravilhosa" e "engraçada", pelo menos de acordo com o diretor Paul Feig. Henry Golding também é um grande fã dela, e os dois regularmente jantam juntos! Jackie Chan tem mantido uma forte amizade com Michelle ao longo dos anos e disse que realmente aprecia cada momento que eles têm para se verem; ele até escreveu sobre ela em suas memórias!

Publicidade

12. Anna Kendrick

Summit Entertainment / Via pinterest.com, Alberto E. Rodriguez / Via Getty Images

Lembra de quando Anna fez "Crepúsculo"? Ela interpretou a falsa da Jessica Stanley, mas, na realidade, Anna é uma boa amiga! Os colegas de elenco estão sempre falando bem dela — Ester Dean chamou Anna de muito espirituosa, Aubrey Plaza disse que elas mostraram muita afeição uma com a outra no set de "Os Caça-Noivas", e Justin Timberlake comentou como foi divertido trabalhar especificamente com Anna no filme "Trolls"!

13. Sarah Michelle Gellar

Columbia Pictures / Via i.gifer.com, Michael Kovac / Via Getty Images for GILT

Sarah levou o arquétipo da megera de filme a novos patamares como Kathryn Merteuil em "Segundas Intenções", mas colegas de elenco, incluindo Michelle Trachtenberg e Ryan Phillippe, já disseram ela não se parece em nada com as personagens que interpreta na tela. As amigas de longa data de Sarah, como Reese Witherspoon e Selma Blair, até foram ver o musical "Cruel Intentions" juntas!

Publicidade

14. Jane Lynch

Fox / Via tumblr.com, Presley Ann / Via Getty Images

Talvez você conheça a Jane por sua personagem inesquecível e inescrupulosa Sue Sylvester em "Glee", mas não se engane, pois a Jane não poderia ser mais adorável na vida real! Quero dizer, você não ganha um elenco inteiro te fazendo homenagens a menos que você seja muito simpática! As colegas de elenco Jane e Jennifer Coolidge até permaneceram amigas desde que atuaram juntas em "O Melhor do Show", em 2000.

15. Shay Mitchell

Lifetime / Via giphy.com, Frazer Harrison / Via Getty Images

A personagem de Shay em "Você", Peach, era uma verdadeira esnobe, mas certamente não é difícil de acreditar que Shay não seja nada disso! Na verdade, suas colegas de elenco de "Pretty Little Liars" Ashley Benson e Troian Bellisario ainda são grandes amigas dela, e descrevem Shay como uma amigona e uma supermãe. A criadora de "PLL", Marlene King, desejou um feliz aniversário a Shay este ano, acrescentando: "Parabéns por se tornar uma mulher que tantos admiram e respeitam. Continue nos inspirando."

Publicidade

16. Judy Greer

Sony Pictures Releasing / Via giphy.com, Michael Loccisano / Via Getty Images for SXSW

Judy interpretou algumas personagens moralmente duvidosas no passado, de Kitty Sanchez, em "Caindo na Real", a Lucy "Tom-Tom" Wyman, em "De Repente 30". Porém, a mulher por trás dessas personagens é muito fofa! O amigo Nat Faxon disse que é incrivelmente fácil trabalhar com ela, e ela e sua colega de elenco Jennifer Garner são legítimas melhores amigas! Judy até fez um discurso quando Jennifer ganhou sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood!

17. Kristen Bell

Screen Gems / Via youtube.com, Rich Polk / Via Getty Images

Se você já assistiu "Burlesque", você viu Kristen sendo totalmente insuportável como Nikki, a inimiga de Xtina. No entanto, na vida real, Kristen é um ser humano perfeito em todos os sentidos! Todos os seus colegas de elenco a amam. Além disso, ela liga para crianças doentes e deixa mensagens para elas fazendo a voz de Anna, a personagem que ela dubla em "Frozen: Uma Aventura Congelante".

Publicidade

18. Meryl Streep

20th Century Fox / Via giphy.com, Dia Dipasupil / Via Getty Images

Por último, mas não menos importante, está Meryl. Ela interpretou a terrível Miranda Priestly no icônico "O Diabo Veste Prada". Capaz de fazer estagiárias tremerem de medo e de trair seus próprios amigos, Meryl não tem quase nenhuma semelhança com Miranda! Você só precisa assistir a uma destas muitas compilações de vídeos para ver quantos de seus colegas a adoram. Além disso, ela espera na fila da loja da Apple como todo mundo e é humilde para caramba!

Tem alguém que eu esqueci? Diga quem é nos comentários abaixo!

Columbia Pictures / Via i.gifer.com

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Leia mais

14 atores e atrizes que deixaram as pessoas com ranço por causa de seus personagens odiosos

Escrito por Matheus Saad • há 4 anos

Qual atriz dos anos 90 combina com sua personalidade?

Escrito por Matthew Perpetua • há 6 anos

Monte uma novela e diremos com que grande atriz brasileira você parece

Escrito por Gaia Passarelli • há 4 anos

Publicidade

Veja também