17 triângulos amorosos icônicos da TV e do cinema que terminaram com o CASAL ERRADO

De alguma forma, com apenas duas opções, todos fizeram a escolha ERRADA.

Perguntamos aos membros da Comunidade BuzzFeed sobre algumas de suas opiniões de triângulos amorosos ~impopulares~. Aqui estão alguns dos casais que desejávamos ter, em vez dos que tivemos.

1. Blair, Dan e Chuck, de "Gossip Girl: A Garota do Blog"

The CW, The CW

Dan e Blair deveriam ter terminado juntos. Eles têm brincadeiras espirituosas com muitas referências de filmes clássicos. Eles não têm medo de rebaixarem um ao outro e se consolarem quando necessário. Até Blair disse isto: Dan a protege de seus piores instintos. Eles são saudáveis juntos.

marthareubendt

Publicidade

2. Rachel, Joey e Ross, de "Friends"

NBC

Vamos ser realistas, Rachel deveria ter 100% terminado com Joey. Ross é um idiota, e Rachel merece muito mais. Joey realmente se importava com ela, não com a versão idealizada dela que Ross tinha em sua cabeça. Joey se importava com ela o bastante para não pressioná-la com seus sentimentos ou esperar algo dela. Ele estava lá por ela com a Emma, e amava a Emma como um pai deveria amar (muito melhor do que Ross com SEUS filhos). Quando Rachel foi morar com Joey pela primeira vez na 6ª Temporada, ela se divertiu muito e, no geral, ficou muito mais despreocupada e alegre com Joey durante toda a série.

brittannieb

3. Jane, Rafael e Michael, de "Jane The Virgin"

The CW

Este é um casal superimpopular, mas eu realmente prefiro a Jane com o Rafael do que com o Michael, em "Jane The Virgin", e sempre preferi. Talvez seja por causa do prenúncio da morte de Michael, ou porque geralmente não sou fã de relacionamentos já estabelecidos em seriados, ou porque achava Michael nada compassivo e meio que um idiota. Jane e Rafael têm uma química muito boa, acho difícil não torcer por eles.

sierrao44a157429

Publicidade

4. Elena, Stefan e Damon, de "Diários de um Vampiro"

The CW

Todos parecem amar o Damon, e eu gosto do personagem dele, mas ele e Elena NÃO eram uma boa combinação. O relacionamento deles era muito chato, e Stefan, embora ele tivesse seus problemas, era gentil, estável e amoroso. Ele tinha essa intensidade tranquila, e o amor deles parecia muito real e firme para mim. Ele a tratava muito bem, e eles eram um casal estável.

kkcloud

5. Joey, Dawson e Pacey, de "Dawson's Creek"

The WB

Obviamente, Dawson e Joey não apenas pertenciam um ao outro, mas também se mereciam, pois eram ambos terríveis. Pacey poderia ter conseguido algo muito melhor.

— Andrew Cole via Facebook

Publicidade

6. Monica, Richard e Chandler, de "Friends"

NBC, NBC

Monica deveria ter se casado com Richard. Ele realçava o melhor nela. Ficar com o Chandler a transformou em uma [pessoa] chata, porque ele era uma criançona.

b467514730

7. Dylan, Brenda e Kelly, de "Barrados no Baile"

Fox

Eu ODEIO que o Dylan tenha terminado com a Kelly em "Barrados no Baile". #teambrenda

adubs85

Publicidade

8. Bella, Jacob e Edward, de "A Saga Crepúsculo"

Summit Entertainment

Ok, então vamos dizer o óbvio aqui: "A Saga Crepúsculo". Eu acho que o Jacob era uma combinação muito mais lógica para a Bella. Eu serei time Jacob até eu morrer.

inestopia

9. Freddie, Carly e Sam, de "iCarly"

Nickelodeon, Nickelodeon

Carly e Freddie deveriam ter terminado juntos! Veja, já se passaram 6 anos, 1 mês e 17 dias, e eu AINDA estou muito desapontada com o modo como eles terminaram "iCarly".

abigailb4b2281b1e

Publicidade

10. Katniss, Gale e Peeta, de "Jogos Vorazes"

Lionsgate, Lionsgate

Como a Katniss escolheu o Peeta em vez do Gale?? Tanto nos livros quanto nos filmes, Katniss e Gale tinham muito mais química, e ele era de longe a melhor escolha. Esse final meio que arruinou toda a série para mim.

yaslangley

11. Caleb, Spencer e Hanna, de "Maldosas"

Freeform, Freefrom

No triângulo amoroso entre Spencer, Caleb e Hanna em "Maldosas", sou parcial em torcer pelo relacionamento de Spencer e Caleb! Achei que a série fez um ótimo trabalho em mostrar o desenvolvimento deles ao ponto de tornarem-se uma ótima combinação, e eles tiveram a cena de sexo mais quente da televisão, talvez da história.

sarahl4e39bbbc0

Publicidade

12. Buffy, Spike e Angel, de "Buffy, a Caça-Vampiros"

The WB, The WB

O Spike é melhor para a Buffy do que o Angel. Pronto, falei. Angel era um cara esquisito de quem Buffy era a fim quando adolescente, mas ele constantemente a deixava e a magoava. Spike, no entanto, teve um incrível desenvolvimento do personagem e deixou de ser um vilão para salvar o mundo pela Buffy, e a amava incondicionalmente. Todo mundo sempre adora o Angel, mas a Buffy merece algo melhor, ou seja, o Spike.

campbells4dbe23c87

13. Andie, Duckie e Blane, de "A Garota de Rosa-Shocking"

Paramount Pictures

Duckie era muito apaixonado por Andie, e ele era fofo, engraçado e a entendia. Mas ela vai ao baile com o velho e chato Blane. Eu sei que o Andrew McCarthy é bonito, mas o Jon Cryer era algo especial.

taraw424a3fa8c

Publicidade

14. Lucas, Brooke e Peyton, de "Lances da Vida"

The WB, The WB

Brooke deveria ter terminado com Lucas. A química deles era incrível, e ele realçava o melhor nela. Peyton era uma amiga terrível e traidora, com a qual Lucas estava preocupado. Mas eu a adorava com o Jake. Ela era muito mais agradável com ele.

— Holly Elizabeth Loring via Facebook

15. Jeff, Britta e Annie, de "Community"

NBC

Jeff e Britta simplesmente faziam sentido. Muito disso era físico com eles, mas eles também tinham um nível de conforto que ninguém mais no grupo tinha. Eles eram igualmente egoístas, vaidosos e esquisitos, tinham problemas familiares parecidos e podiam discutir como loucos. Eles eram completamente autênticos um com o outro, e não precisavam tentar ser pessoas diferentes para se sentirem confortáveis juntos.

— Emma Mary-Willa via Facebook

Publicidade

16. Carrie, Aidan e Big, de "Sex and The City"

HBO, HBO

Ela deveria ter ficado com o Aidan.

dellarock

17. Robin, Barney e Ted, de "How I Met Your Mother"

CBS, CBS

O casal Ted e Robin nunca pareceu certo para mim. Barney e Robin fazem sentido... e têm química!

chloelundquist

Publicidade

Leia mais

Este teste dos triângulos alimentares revelará como será sua vida amorosa daqui a 1 ano

Escrito por Kat Angus • há 3 anos

Crie sua própria série da Netflix e adivinharemos seu status de relacionamento

Escrito por Alana Mohamed • há 3 anos

Veja também