17 restaurantes maravilhosos que aceitam Sodexo em São Paulo

Nada como apostar em marmitinha no almoço e esbanjar no jantar.

1. Tuju

Apostando em pratos mais conceituais que mesclam ingredientes refinados com outros super populares, como tutano, geleia de cambuci e foie gras, o Tuju é para quem tem paladar refinado e vontade de descobrir novos sabores. Saiba mais aqui.

2. Ritz

Clássico da cidade, o bolinho de arroz do Ritz é quase obrigatório para quem gosta de comer. A carta de drinks também é um luxo, em especial o Apple Martini. Sabia mais aqui.

Publicidade

3. Mimo

O restaurante de comida contemporânea aposta também em itens pouco comuns, como língua de boi e coxa de pato. Ah, e se quiser encontrar o céu, prove a porção de coxinhas servidas como entrada. Sabia mais aqui.

4. Zeffiro

Quer um italiano que tem porções bem servidas, mas nada exagerado como as clássicas cantinas? Então o Zeffiro é a melhor opção para você. Não precisa nem falar para apostar nas massas, né? Confira aqui.

Publicidade

5. Obá

Pratos típicos da Bahia, misturados com comidas orientais, são a proposta do Obá. Para quem curte uma pimenta. Confira aqui.

6. Riviera

Com cardápio assinado por Alex Atala, o Riviera é uma ótima opção para quem curte comida brasileira. Além dos bons lanches, o bolinho de arroz com geleia de pimenta é de dar água na boca. Veja mais aqui.

Publicidade

7. Z Deli

A deliciosa hamburgueria de inspiração judaica tem um cardápio riquíssimo, com destaque para o pastrami e o hambúrguer de cordeiro. Veja aqui o endereço das duas unidades.

8. L'Entrecôte d'Olivier

Quem assiste televisão já pode ter se deparado com o chef francês Olivier Anquier. Nesse restaurante de um único prato você pode experimentar o bife com molho especial e batatas fritas. Saiba mais aqui.

Publicidade

9. SAJ

Se você é fã de comida árabe não pode deixar de conhecer o SAJ, e sua tradicional culinária libanesa. Destaque para o pão SAJ, que vem quentinho e pronto para ser amado. Veja aqui.

10. Osteria Generale

Grandes porções, bom serviço e um molho de tomate delicioso fazem da Osteria Generale um sucesso. A dica, além das massas, claro, é investir em uma bela milanesa. Veja aqui.

Publicidade

11. Noname

O bar com cara de boteco hipster tem movimentado Pinheiros. Além dos ótimos drinks tem ainda uma carta de petiscos de responsa. Destaque para o Bloody Mary e os cubinhos de tapioca. Saiba mais aqui.

12. Tanka

Especializado em gastronomia oriental, o Tanka é um festival de sabores. Tem de tudo: comida japonesa, chinesa, mongol, tailandesa. E tudo no esquema "coma quanto quiser". Veja mais aqui.

Publicidade

13. Gopala Hari

Quem acha que comida vegetariana é a coisa mais sem graça do mundo nunca provou um prato do Gopala Hari. Com forte inspiração indiana, o espaço serve diariamente duas opções de cardápio composta de entrada, prato principal e sobremesa. Veja aqui.

14. Aoyama

Um dos melhores rodízios de comida japonesa da cidade também aceita Sodexo! Para os mais contidos, o restaurante conta também com opções à la carte. Veja aqui.

Publicidade

15. Mocotó

Comida nordestina clássica com toques modernos, o Mocotó é um hit da cidade. Destaque para o baião de dois e o dadinho de tapioca. Para a sobremesa aposte no sorvete de rapadura. Veja aqui.

16. Ruella

Ótimo restaurante para encontros a dois, o Ruella conta com três unidades, mas apenas duas delas aceitam Sodexo: a da Mario Ferraz e a de Pinheiros, então se não estiver disposto a pagar em dinheiro, passe longe da unidade da Vila Olímpia. Saiba mais aqui.

Publicidade

17. Ruaa

O Ruaa é uma ótima opção para quem vai comer em grupo graças ao seu diverso cardápio e boa carta de cerveja. E não saia de lá sem provar pelo menos uma das sobremesas. Veja aqui.

Veja também:

12 verdades que só quem ama almoçar cedo conhece

17 verdades que as comidas do quilo querem te dizer

Veja também