17 pessoas LGBTQIA+ compartilharam as melhores reações às suas saídas do armário

Começando o Mês do Orgulho LGBTQIA+ com um pouco de alegria.

Em homenagem ao Mês do Orgulho LGBRQIA+, pessoas estão compartilhando no Reddit as melhores reações que já a família e os amigos já tiveram depois de saírem do armário, e cada uma delas vai te trazer um pouquinho mais de esperança. Aqui estão algumas das histórias mais bem avaliadas:

Giphy / Via giphy.com

1. "Eu, morrendo de nervosismo: 'Eu sou gay'. Minha mãe: 'Garota, você saiu de um armário sem portas'."

– u/flapeybird

Publicidade

2. "Eu pra minha vó: 'Vó, eu queria que você ouvisse de mim antes da tagarela da minha tia falar por mim... Eu sou gay'. Minha vó: 'É, eu imaginei, mas queria que você me contasse sem eu precisar perguntar... Como aquele 'vaso' que você deixa no pátio, que obviamente não é um vaso'. Era um bong.

u/PM_YOUR_LOWHANGERS

Giphy: Przeciw_Homofobii / Via giphy.com

Publicidade

3. "Minha irmã só riu e falou: 'Legal! Por que você não se veste melhor?"

– u/whateverathrowaway00 

4. "Eu vim de uma família conservadora e cristã. Aos 26 anos, levei minha mãe pra jantar e finalmente criei coragem pra contar enquanto ela comia uma salada. Ela disse: 'Olha, isso é entre você e Deus, ou o que quer que você acredite. É possível que a gente discorde de algumas coisas, mas esse não é o meu trabalho. Meu trabalho como mãe é te amar. E é isso'. E continuou comendo a salada."

Giphy: @kuwtk / Via giphy.com

u/Kelvinist

Publicidade

5. "Morrendo de nervosismo, eu mandei um meme sobre ser bissexual pra minha irmã. A resposta dela foi: 'idem'. Desperdício de adrenalina mais engraçado da vida."

– u/ohmanmytacos

6. "Contei pra minha melhor amiga. Chorei. Ela passou a noite comigo, comemos pizza, tomamos drinks e assistimos a um filme. Ela dormiu na minha cama, como sempre. Nada mudou."

Giphy: @skinnypoppopcorn / Via giphy.com

– u/moonchild_86

Publicidade

7. "Eu contei pro meu irmão mais novo que sou gay no final do ano. Ele respondeu brincando: 'Tem certeza de que você não tá levando essa coisa de 'ano novo, vida nova' longe demais?'"

u/ZeroGravitas_Ally

8. "A melhor reação que já tiveram foi uma salva de palmas de todos os membros da minha família depois de dois anos deles me dizendo que eu era gay e eu negando... Valeu, família, agora eu percebi por conta própria."

Giphy: The Altantic / Via giphy.com

u/ULQUI_BOI

Publicidade

9. "Meu pai ficou tipo: 'Bom, pelo menos você não vai engravidar'."

– u/SkepticalSpiderboi

10. "Eu disse: 'Ei, pai... Eu sou gay'. E ele respondeu: 'Oi, Gay. Eu sou o Pai, e eu te apoio."

Giphy: @HallmarkChannel / Via giphy.com

u/mr_lamphartus

Publicidade

11. "A melhor reação foi a do meu irmão um dia depois de eu sair do armário no Facebook. Eu perguntei pra ele com cuidado se ele tinha visto o post. 'Sim!', ele falou empolgado. 'Tudo bem, eu também gosto de meninas. Em especial, dessa aqui!' e beijou a esposa."

u/Daaeleira

12. "Minhas irmãs e eu estávamos na piscina do meu apartamento, e eu falei que era bissexual pra elas. Elas disseram: 'Legal. Vamos comer pizza?'. Eu amei que elas se importaram, mas acharam que não era nada demais."

"Eu te amo"

Giphy: Lewd Foods / Via giphy.com

u/Bry12390

Publicidade

13. "Meu melhor amigo só me abraçou enquanto eu me debulhava em lágrimas."

u/PrimalMoose

14. "Eu: Caramba. Acho que sou gay'. Melhor amigo: 'Não diga. Demorou pra descobrir. Você me deve 50 dólares. Eu apostei que você ia se dar conta 8 anos atrás'. Meus amigos fizeram uma aposta quase uma década antes."

"Quero apostar nisso."


Giphy: @americangods / Via giphy.com

– u/Physical_Implement_6

Publicidade

15. "Minha namorada me contou que era bissexual, e a minha resposta foi: 'Amada, com quem você acha que tá falando? Com alguém que dá a mínima pra isso?'. O alívio e a risada dela me fizeram ganhar o dia."

– u/kp012202 

16. "Minha melhor amiga na época disse que ficou aliviada por não ter que fazer uma intervenção pra me contar que eu era lésbica. Ela ficou feliz que eu percebi por conta própria."

Giphy: @thenextstep / Via giphy.com

– u/WhatEnglish90

Publicidade

17. "Eu falei pra minha mãe: 'Mãe, eu gosto de uma garota da escola'. Minha mãe: 'Você lembra da Theresa? A gente tá namorando'. Eu: 👁👄👁"

u/WriteALetter94

Kevin Valente / Via BuzzFeed

Nota: Algumas respostas foram editadas por questões de clareza e/ou tamanho do texto.

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também