17 pessoas contaram coisas malucas que elas acreditavam quando eram crianças

É engraçado mas também é muito fofo!

1. "Quando eu tinha 8 anos, esqueci algumas notas de dinheiro no bolso da calça e coloquei para lavar. Quando me dei conta do que tinha feito, fui correndo e chorando falar para os meus avós que eu seria presa por 'lavagem de dinheiro'."

CBC

—Danielle Kelly Martinolich, Facebook

2. "Uma vez meu pai estava assistindo "America's Most Wanted", um programa sobre fugitivos, e ele me disse que um 'serial killer' era alguém que pulava da caixa de cereal e matava você. Eu fiquei sem comer cereal por um ano."

—Monique Bourget, Facebook

Publicidade

3. "Quando era criança eu achava que pessoas muito pequenas trabalhavam dentro dos semáforos; elas tinham turnos e seu trabalho era sentar naquelas luzes coloridas e decidir quando mudar para o verde."

—Christine Vallée, Facebook

4. "Quando eu era pequeno, achava que as pessoas que morriam nos filmes morriam de verdade e tinham sido contratadas para morrer em cena."

tokelau26

Publicidade

5. "Eu pensava que a placa de trânsito 'Sem Saída' queria dizer que as pessoas que moravam nas casas daquela região não tinham como sair dali. Não conseguia entender como alguém poderia querer morar lá."

—Katie Adrig-Maruska, Facebook

6. "Quando eu era criança, pus na cabeça que todo mundo nascia com uma quantidade limitada de sangue, e que se você perdesse tudo, seria o fim. Eu ficava muito assustada quando ralava os joelhos!

TvLand

jennie_the_dragon

Publicidade

7. "Quando eu tinha 9 anos, fingi que estava doente na escola para poder voltar para casa e assistir TV. Quando a enfermeira da escola me perguntou o que eu estava sentindo, respondi: 'enjoo matinal'. Ela arregalou os olhos, e levei uma década para descobrir o motivo."

—Sophia Jafri, Facebook

8. "Eu achava que 'se beber, não dirija' se referia a qualquer tipo de bebida, então eu sempre ficava nervosa quando meus pais tomavam uma coca ou uma água enquanto estavam dirigindo."

ABC

—Ashley Brignac Domec, Facebook

Publicidade

9. "Quando eu tinha 5 anos, achava que meu cocô era marrom porque eu sou negro. Minha mãe é branca, e eu lembro que perguntei para ela se o cocô dela era mais claro."

voraxcastor86

10. "Lembro de quando eu estava na fase de aprender que a mistura entre duas cores resulta em uma cor diferente. Eu achei que isso se aplicava a qualquer coisa, então presumi que se uma pessoa negra e outra branca tivessem um bebê, ele seria latino."

Pop

—James Huff, Facebook

Publicidade

11. "Quando eu era criança, tinha certeza de que o mundo era em preto e branco até a 'invenção' das cores, por causa de todas as fotos em preto e branco que eu via."

—Taz Whitley, Facebook

12. "Eu achava que 'Custódia" era uma cidade para onde eram levadas todas as pessoas más. As reportagens sempre diziam: 'O criminoso foi levado para custódia', e eu lembro que ficava me perguntando onde seria esse lugar, torcendo para que não fosse perto de onde eu morava."

—Rach S-p, Facebook

Publicidade

13. "Quando eu era criança, achava que 'mercado negro' era um lugar. Imaginava que era um shopping mal iluminado para onde as pessoas iam depois que escurecia."

NBC

—Jaime Pereira, Facebook

14. "Quando eu era criança, achava que Jesus era crucificado todos os anos na Sexta-Feira Santa, e que continuavam matando ele porque ele continuava voltando na Páscoa. Eu sentia muito por ele e ficava pensando por que ele não parava de voltar, já que ele sabia que aconteceria de novo."

—Kelly Villanueva, Facebook

Publicidade

15. "Quando era criança eu achava que os comerciais eram ao vivo, e ficava confusa quando via crianças neles. Eu pensava 'Como que eles conseguem faltar tanto na escola?'"

NBC

princesst86

16. "Eu achava que os atores dos programas de TV tinham que correr de um set para o outro se estivessem em dois programas que fossem ao ar um logo depois do outro."

hellofatties

Publicidade

E, por último...

17. "Eu conheci uma garota no ensino médio que achava que as esculturas no Monte Rushmore eram formações naturais."

CBS

—Tom Blackwood, Facebook

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Leia mais

Lorelay Fox lê histórias de dates LGBTI+

Escrito por Matheus Saad • há 4 anos

20 crianças que fizeram os adultos passarem MUITA vergonha em público

Escrito por Matheus Saad • há 4 anos

19 histórias MUITO humilhantes sobre apresentações escolares

Escrito por Daniella Emanuel • há 4 anos

15 histórias de fantasmas assustadoras que aconteceram de verdade!

Escrito por Spencer Althouse • há 5 anos

Publicidade

Veja também