17 mulheres compartilharam como descobriram que os maridos estavam traindo, e eu estou sem palavras

"Eu entrei no escritório da minha chefe, e a foto do meu marido estava no computador dela."

Não deveria ser necessário falar que trair é uma das principais coisas que não se deve fazer quando se está em um relacionamento. Infelizmente, algumas pessoas fingem que não sabem disso ou simplesmente não se importam.

Actors Sarah Jessica Parker and Chris Noth on the set of "Sex and the City"
Actors Sarah Jessica Parker and Chris Noth on the set of "Sex and the City"

Getty Images / HBO

Por que não terminar antes?

Então, recentemente, nós perguntamos para as mulheres casadas da Comunidade BuzzFeed como elas descobriram que estavam sendo traídas, e aí vai o que elas revelaram:

Publicidade

1. "Eu entrei no escritório da minha chefe, e a foto do meu marido estava no computador dela. Ela viu a minha expressão e disse: 'Desculpe! A minha amiga conheceu esse cara em um site de relacionamentos e está se perguntando se deve conhecê-lo'."

"Ele mentiu sobre a idade, o emprego, a educação, sobre mim, sobre tudo. Por sorte, eu já estava por um fio, então só tentei rir e contei quem ele realmente era. Foi levemente estranho, mas o ex-marido da minha chefe também era um escroto que traía, então pelo menos eu não me senti constrangida na frente dela. Ela sabia como era passar por isso."

thelategreatnobody

2. "Eu saí mais cedo do trabalho e decidi ir ao cinema. Ele apareceu no mesmo cinema com a outra mulher."

stacia

Publicidade

3. "Eu estava fazendo uma compra no computador do meu ex, quando chegou uma mensagem no Facebook. A curiosidade foi mais forte, e eu vi várias mensagens dele expressando o seu amor por uma antiga namorada da escola, que ele considerava sua 'melhor amiga'. Além disso, havia troca de mensagens dele com outras mulheres."

"Algumas mensagens até começaram no início do nosso relacionamento. Mensagens de texto, mensagens no Instagram... Eu comecei a receber mensagens de outras mulheres que ele conhecia falando sobre coisas que ele enviou para elas ou que pedia no Snapchat, e como ele falava mal de mim para elas. 

Eu tentei fazer dar certo, mas ele continuou conversando com a sua 'melhor amiga', mesmo depois de eu explicar por que não me sentia confortável com aquilo. Ele apenas não se importou. Ele disse que eu não deveria fazê-lo escolher entre as duas. Então eu tomei a decisão por ele."

mads2222

Marlo Hampton throws her arms up and says, "I need a drink," on RHOA
Marlo Hampton throws her arms up and says, "I need a drink," on RHOA

Bravo / True Entertainment / Via giphy.com

"Preciso de um drink"

Publicidade

4. "Na primeira vez, eu abri o aplicativo de mensagens em um computador que a gente compartilhava. Estava logado na conta dele, e uma garota estava mandando mensagens, combinando de encontrá-lo. Eu estava grávida de nossa segunda filha, então não me separei."

"Na segunda vez, eu fui colocar um cartão de Natal na mala dele (ele ia viajar a trabalho) e encontrei uma embalagem de preservativos. Eu coloquei um implante contraceptivo após o nascimento da nossa segunda filha, então a gente não precisava usar camisinha."—carleenh

5. "Recebi uma DM de um cara que eu não conhecia me contando. Ele era o marido da amante do meu companheiro. Ele também me disse que adivinhou que eu estava viajando no final de semana, já que a esposa dele estava transando com meu companheiro no meu apartamento."

bigseanluvr88

Publicidade

6. "Eu estava grávida de 8 meses do meu primeiro bebê na época. Nós tínhamos nos mudado no início daquele ano para outro Estado, onde eu não conhecia ninguém. Uma noite, eu estava à vontade e tomei a iniciativa, mas o meu marido evitou o meu toque, e senti que havia algo muito errado."

"Eu estava com um mau pressentimento e resolvi vasculhar o telefone dele naquela noite — algo que eu nunca tinha feito antes, nunca tive suspeitas. Encontrei centenas de mensagens que demonstravam claramente um relacionamento com uma menina dez anos mais nova que eu que havia começado há três meses. Ele me viu com o telefone e me empurrou da escada para pegar de volta."—emelianta

Mo's eyes widen as they look at their phone on Zoey's Extraordinary Playlist
Mo's eyes widen as they look at their phone on Zoey's Extraordinary Playlist

NBC / Via giphy.com

Publicidade

7. "Meu ex sofreu um acidente de carro bem grave. O carro bateu em uma barreira de concreto e deu perda total. Ele teve sorte de sobreviver e voltou para casa de Uber. Enquanto me explicava o que havia acontecido, ele começou a me mostrar fotos do carro — uma das fotos era um torso feminino com uma marca de cinto de segurança."

"A batida aconteceu às 6h da manhã. Ele deveria estar indo para o trabalho. Depois de ver aquilo e perguntar que diabos estava acontecendo, ele me contou tudo. Sem o acidente, sabe-se lá por quanto tempo aquilo teria continuado."

erins46c6607a3

8. "Eu viajei num final de semana para visitar a família. Voltei e encontrei cabelos castanhos longos no chuveiro."

"Eu sou loira." —miss_tee

Publicidade

9. "Eu casei cedo. Ele era militar, então a gente passava os finais de semana juntos. Durante a semana, eu ia para a faculdade em outra cidade, e ele ia para a base. Durante as provas finais, eu recebi uma mensagem estranha no MySpace — sim, faz tempo — de uma menina que eu não conhecia com um link que dizia: 'acho que você tem que ver isso'."

"Cliquei no link, e abriu um perfil do meu marido com outro nome e localização. Além disso, estava como 'solteiro', mas mandava mensagens dizendo 'eu te amo' para outra garota.

No final das contas, a garota aleatória que me mandou a mensagem era amiga da namorada do meu marido. Ela fuçou um pouco e descobriu a página real dele com fotos minhas. Por sorte, um dos meus professores disse que eu tinha nota o suficiente, e não precisaria fazer a prova final — porque acho que eu não teria cabeça pra fazer a avaliação. Aprendi a lição."—laurennzanutto

Khadijah James looks around and makes a horrified face on Living Single
Khadijah James looks around and makes a horrified face on Living Single

Warner Bros. Television Distribution / Via giphy.com

Publicidade

10. "Sem me dar explicação alguma, ele me disse que queria o divórcio, e esse processo dura vários meses. Ainda estávamos trabalhando nisso quando descobri que o filho dele tinha acabado de nascer."

"Não foi difícil fazer as contas e descobrir que o motivo pelo qual ele queria o divórcio era por que engravidou a mulher com a qual estava me traindo.

Eu sabia que as coisas não andavam bem, mas, aparentemente, enquanto eu achei que estávamos nos esforçando para fazer dar certo, ele estava ocupado dormindo com outra pessoa. Daí, quando ela engravidou, parou de importar se ele estava 'tentando fazer nosso relacionamento dar certo'." —toritc198

11. "Meu ex-marido estava em outro estado a trabalho fazia algumas semanas. Em vez de vir para casa no final de semana de Páscoa, ele disse que queria economizar e visitar um amigo (homem) que morava perto dele. Naquele sábado, eu vi que ele foi marcado no Facebook em um restaurante com a sua ex-namorada."

"Ele nem tentou esconder ou negar depois disso. Ele só disse que eu merecia alguém melhor. Bom, nesse ponto, ele estava certo."

daniiiiii_m

Publicidade

12. "Nós trabalhávamos na mesma empresa. Eu me demiti quando decidimos nos casar, pois havia uma regra que proibia colegas de casarem entre si. Três anos mais tarde, enquanto ele dormia, começou a receber notificações no celular de mensagens de trabalho — mas ele estava exausto e não ouviu. Então, eu decidi ver se era algo urgente. Não era, mas eu vi uma mensagem de uma colega dele. Algo me disse para clicar e eu cliquei — e, puta merda, as mensagens."

"Eu não conseguia crer no que estava lendo! Eu confiava 100% nele e nunca havia duvidado dele uma vez sequer. Eu fiz capturas de tela, mandei para mim mesma e deletei do celular dele. Eu o acordei e perguntei se ele estava me traindo. Primeiro, ele disse que não. Depois, quando falei que sabia sobre a outra garota e as mensagens, ele confessou.

Daí, ele pediu desculpas e blablablá. Eu saí de casa naquela noite e não voltei. Eu não falei com ele por três dias até ele confessar para a própria mãe o que tinha feito. Minha sogra me ligou chorando, dizendo que tinha acabado de ficar sabendo.

Ele me disse que eles não chegaram a fazer nada, que só trocaram mensagens, então eu decidi perdoá-lo. Foi a coisa mais difícil que eu já fiz. Nós acabamos de comemorar nosso aniversário de casamento de 7 anos em dezembro."

tajleo

Will says, "Damn," with his hand on his chest in Fresh Prince of Bel-Air
Will says, "Damn," with his hand on his chest in Fresh Prince of Bel-Air

Warner Bros. Television Distribution / Via giphy.com

"EITA"

Publicidade

13. "Eu cuidava das finanças e pagava as nossas contas. Um boleto do cartão de crédito deles não chegou, então saí procurando o papel. Não estava em lugar nenhum, então decidi olhar no site do banco. Eu notei uma compra de um equipamento de ginástica de R$ 5.000. Hm, onde está esse equipamento caro? Aqui em casa, não está."

"Eu fucei ainda mais. O equipamento foi entregue para nossa cabeleireira. Eu ainda me lembro da mãe dele tentar defendê-lo, dizendo que ele nunca me trairia: 'vocês estão juntos há 15 anos'. Eu disse: 'em 15 anos, ele NUNCA comprou um presente desse valor para mim. Ele já gastou esse dinheiro com você, mãe? Caso encerrado!'."

prozac_4all

14. "Eu olhei a nossa conta de telefone e observei que o mesmo número desconhecido aparecia constantemente. As conversas chegavam a durar até três horas, então liguei para esse telefone, e a mulher confessou que era a outra."

melaniekjd

Publicidade

15. "O meu ex terminou comigo na porta da casa dos meus pais uma semana antes do nosso aniversário de casamento de um ano, com nada mais do que um 'desculpe, não quero mais ser casado'. Foi totalmente do nada, e eu não fazia ideia de que havia algo errado. Alguns dias depois do nosso aniversário, apenas uma semana depois, uma colega se mudou para a casa dele."

"Eles estavam juntos há mais de um ano, desde antes do nosso casamento. Ele nunca admitiu e, apesar de eu perguntar por quanto tempo eles estavam em um relacionamento pelas minhas costas, ele sempre negou.

Isso tudo aconteceu no final dos anos 1990, e eu só tive uma confirmação cinco anos atrás, quando encontrei uma amiga em comum que também era colega dele. Ela me contou tudo. Embora eu já estivesse casada e feliz com o cara mais incrível do universo, eu fiquei TÃO brava. Tipo, por favor. Você não vai mais me machucar, só admite. Eu sinto que teria superado as coisas mais rápido se ele simplesmente tivesse me dito a verdade

alih26

Lori says, "I'm out," on Shark Tank
Lori says, "I'm out," on Shark Tank

Sony Pictures Television Distribution / Via giphy.com

"Tô fora"

Publicidade

16. "Eu sabia que algo estava errado quando o meu ex começou a passar muito tempo na casa de uma colega de trabalho. Depois, eu fiquei super desconfiada quando comecei a ver arranhões nas costas dele — ele me dizia que eram marcas da academia. Acabamos terminando, mas tivemos que ficar morando juntos até eu encontrar um lugar pra mim e para o meu cachorro. Algumas semanas depois do término, recebi uma solicitação de amizade no Facebook."

"Era de uma garota que ele estava ficando por meses enquanto estávamos juntos. Ela não sabia sobre mim ou que nós estivemos juntos por dois anos. Eu o confrontei imediatamente. Ele tentou negar, mas ela me mandou os comprovantes. Ele acabou sem nenhuma garota e com um apartamento vazio, pois tudo que estava lá era meu! Agora, eu estou mais feliz do que poderia imaginar, com o cara mais perfeito!"

mckennaboston

17. "O meu ex simplesmente parou de vir para casa um dia e não atendeu mais o telefone. Isso aconteceu por dias, eu estava alucinada. Quando, finalmente, eu tive notícias dele, ele disse que tinha decidido que nós tínhamos terminado — tudo sem conversar comigo antes — e é por isso que ele não foi para casa ou me atendeu. Ele também disse que queria ficar com uma garota que tinha acabado de conhecer, que eles estavam 'apaixonados' e ela já tinha filhos, que era o que ele queria. E eu não poderia dar isso para ele, pois 'não estava preparada'."

"Alguns meses depois, eu descobri que eles duraram mais ou menos aquele tempo. Anos depois, ele engravidou uma garota e foi preso mais de uma vez por não pagar pensão alimentícia."

pullhandlesupnotout

Publicidade

Você também está de saco cheio de pessoas que traem? Conte para nós nos comentários ou diga se, infelizmente, você se identificou com as histórias.

Esse post foi traduzido do inglês.

Veja também