1. Ela começou do zero e batalhou para chegar ao superestrelato. Tipo, esses eram os lugares onde ela tocava no início da carreira:


2. ELA AMA OS FÃS. Mais do que qualquer outra celebridade.




3. E interage com eles on-line como se fossem amigos, não fãs:


"Oiiiiiiiiii
OIIIIIII
tentando ser notada aqui
OI YASMINE
OI YASMINE OI YASMINE OI YASMINE OI OI OI
Tbm te amooooo"
4. A música dela é boa. É fácil de lembrar. É inteligente. É fácil de se identificar. Os fãs adoram. Os "haters" adoram. Não tem o que discutir.


"A Taylor Swift poderia escrever uma música sobre jogar fora uma latinha de refrigerante e ainda seria um estouro."
5. E ela escreve suas próprias músicas. Não tem como dizer que as letras não são ótimas.


Veja a tradução desta letra aqui.
6. Ela faz o máximo que pode para que tudo – seus singles, álbuns, vídeos, shows etc. – sejam maravilhosos, o que é raro hoje em dia.


Tipo, lembra quando os vídeos de cobra, que já eram icônicos, foram lançados, marcando o início da era Reputation?
8. Ela faz regularmente doações para causas em que acredita.


"Obrigada @TaylorSwift13 por sempre apoiar as sobreviventes. Sua generosa doação esta semana durante o #SAAPM [Sexual Assault Awareness and Prevention Month, Semana da Prevenção e Conscientização sobre a Violência Sexual] garante que as sobreviventes e seus entes queridos tenham a ajuda que eles precisam e merecem."
"Rebekah, você está 1.989 dólares mais perto de pagar seu empréstimo estudantil."
9. E ela ajudou a promover a carreira de artistas em que acredita. Estou falando de Ed Sheeran, Sam Smith, Haim, Shawn Mendes etc. É.


Theo Wargo / Getty
"Eu percebi que sair em tour com a Taylor não era necessariamente sobre vender discos, era sobre virar um nome conhecido ao longo de seis meses e ser capaz de construir uma grande base de fãs. Me ajudou de um jeito que eu não esperava" - Ed Sheeran
11. Agora, sejamos francos. Há ANOS, a Taylor Swift é vítima máxima de "slut-shaming" e sexismo.
Entertainment
"Eu não vou voltar para casa com nenhum homem hoje. Eu vou me divertir com meus amigos e depois voltar para casa e para meus gatos. Homens me colocam em apuros."
13. Tipo, ela é alvo de ódio por TUDO. Galera... qual o problema de fazer um cover de "September"? FICOU BOM. Se fosse qualquer outra pessoa, seria elogiada.


"Vamos chamar do que é. TERRORISMO."
As pessoas fazem covers o tempo todo, e ninguém as critica. As pessoas só querem uma desculpa para odiar a Taylor porque ela é a Taylor Swift.
16. Honestamente, a maioria das celebridades gosta dela. Veja as pessoas com quem ela já trabalhou, se apresentou, tirou fotos e o que as pessoas falam dela nas entrevistas:


David Becker / Getty Images
"Taylor é uma fofa. Muito, muito doce, muito autêntica, extremamente generosa. Ela atende o telefone toda vez que ligo para ela. Nem minha mãe sempre atende o telefone!"- Kesha
Em todos os gêneros, também! Pop, rap, country, EDM etc., etc., etc. – AS CELEBRIDADES ADORAM A TAYLOR.
17. Por último, mas não menos importante, o motivo principal para você parar de odiá-la: Ela NÃO É PERFEITA. Ela nem sempre usou sua voz para o bem e já esteve envolvida em alguns dramas. Mas ninguém é perfeito, e a Taylor é uma pessoa que trata seus fãs e todo mundo do jeito que todos querem ser tratados: com respeito. PORTANTO, ENCONTRE OUTRA PESSOA PARA ODIAR EM 2018. Obrigada!


Veja também:
Este post foi traduzido do inglês.
Veja também

Celebridades reforçaram críticas ao Carrefour depois de um cachorro ser morto por um segurança
Tata Werneck e Luisa Mell se juntaram aos protestos contra o supermercado. Em nota enviada ao BuzzFeed Brasil, o Carrefour reconheceu que houve uma ocorrência "grave" na loja de Osasco e disse aguardar o resultado das investigações para reparar o dano.