17 histórias de família que talvez façam você acreditar em assombração

Não diga que eu não avisei.

Recentemente, pedimos às pessoas do BuzzFeed Community que contassem para nós histórias assustadoras/paranormais/arrepiantes e REAIS que já tinham acontecido com suas famílias. Abaixo, algumas das histórias mais ~estranhas~:

Warner Bros. Pictures

Publicidade

1. A cama da morte.

A bisavó da minha bisavó era a mais velha de oito filhos, e sua cama foi o leito de morte do seu pai. À noite, ela sempre sentia algo agarrar suas pernas, mas, quando olhava, não havia nada lá.

Ontem eu estava lendo naquela mesma cama e senti um puxão no meu pé direito. Acontece que eu estava sozinha em casa...

awkwardlollipop

Warner Bros. Pictures

Publicidade

2. O chamado.

No primeiro aniversário de morte da minha vó, todos meus parentes foram à sua antiga casa para homenageá-la. Naquela noite, o tio do meu pai teve que dormir no corredor, já que havia muita gente lá, e uma hora ele acordou com a voz da minha vó chamando pelo seu nome. Então, ele sentiu alguém agarrar sua perna e puxá-lo para as escadas. Ele começou a gritar, e outros parentes foram correndo ajudá-lo, mas não viram nada.

athenaa44a06d389

3. A despedida.

Quando meu pai tinha quatro anos, ele estava caminhando com o pai dele quando parou de repente na calçada e disse: “Acabei de ver a vovó. Ela estava dando tchau!". Dois minutos depois, eles receberam a notícia de que a minha bisavó havia falecido.

cellooh

Publicidade

4. A fazenda.

Meus pais são da República Dominicana, então histórias de vodu são comuns. Um dia, meu pai estava voltando da escola para casa e ouviu um barulho vindo de uma fazenda próxima. Quando ele se virou para olhar, havia um homem andando no campo com sangue escorrendo de sua boca e um olhar morto em seus olhos.

Mais tarde, meu pai descobriu no jornal que o homem havia sido dado como desaparecido por duas semanas e que o legista havia confirmado sua morte QUATRO DIAS ANTES. Meu pai jura até hoje que isso foi fruto de magia.

alinasierra715

Warner Bros. Pictures

Publicidade

5. Os hematomas.

Minha tia nos contou que seu marido costumava acordar no meio da noite ouvindo passos ou correntes arrastando no chão. Uma noite, ele ainda estava totalmente acordado quando algo invisível começou a tentar sufocá-lo. No dia seguinte, ele estava com hematomas na região do pescoço.

cierrarana

6. O adeus.

Minha mãe jura POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO que acordou no meio da noite e seu primeiro pensamento foi: "Precisamos ligar para ver como meu sogro está". Quando ela se virou para acordar meu pai, lá estava meu avô, de pé, observando meu pai dormindo. Minha mãe gritou e ele desapareceu.

Poucos minutos depois, meu pai recebeu um telefonema da minha avó avisando que meu avô tinha ACABADO de falecer.

mblagrandeur

Publicidade

7. A torradeira.

Minha mãe trabalhou como bombeira a vida toda. Enquanto estávamos em casa em uma de suas noites de folga, ela teve uma parada cardíaca. No segundo em que seu coração parou de bater, a torradeira na cozinha pegou fogo. A torradeira estava fora da tomada, desligada e não havia nada dentro dela.

Minha mãe acabou ficando bem, mas ninguém foi capaz de nos dizer como ou por que isso aconteceu.

jordan28cooper

A24

Publicidade

8. Os relógios.

Meu avô era joalheiro especializado em relógios de pulso e de parede. Quando ele morreu, todos os relógios em sua casa pararam na hora da sua morte.

avcmurray

9. O espírito salva-vidas.

Quando meu pai era adolescente, o quarto dele ficava do lado de fora em um galpão, pois você sabe como são os adolescentes. Certa noite, ele acordou e olhou pela janela para a casa principal e viu sua avó, que estava morta há anos, na janela da cozinha. Ele surtou e correu para dentro de casa para ver se era realmente ela. Quando ele chegou na cozinha, olhou pela janela para o seu galpão e viu que ele estava em chamas. De alguma forma, ele pegou fogo e queimou completamente.

madisonf4079d1c6b

Publicidade

10. A viagem ao inferno.

Minha avó tinha um tio que "foi para o inferno". Ele estava fazendo uma cirurgia aberta do coração e ficou sem sinais vitais por alguns minutos. Ele disse que teve uma experiência extra-corpórea em que caia em um túnel longo e escuro. Estava insuportavelmente quente. Ele disse que sabia que estava indo para o inferno. Quando finalmente ele alcançou o chão, uma voz disse que não era a hora dele. Então ele foi puxado para cima através de um túnel branco e jogado de volta em seu corpo.

mollystroup

11. A compra infeliz.

A família do meu primo vive em uma mansão que eles compraram por uma pechincha. No começo, eles acharam que tinham tido sorte, mas logo perceberam que alguma coisa deve ter acontecido lá, pois a escritura mudou de mãos várias vezes seguidas e de forma muito rápida.

Desde que se mudaram, eles ouvem gritos, encontraram um marca de mão humana feita de cinzas na parede e viram sua filha pequena 'conversando com seu armário'. Eles chamaram um padre e ele fez um exorcismo, mas disse que o porão deles é "perigoso" e para "sempre manterem a porta trancada" se quiserem ficar seguros.

annal4c879671f

Publicidade

12. A morte do gado.

Meu pai cresceu em uma fazenda de gado e, certa manhã, eles encontraram uma vaca morta e com o corpo meticulosamente todo aberto no pasto. Apesar disso, não havia no chão nenhum rastro de outro animal. Isso aconteceu mais algumas vezes nos dois anos seguintes. Eles até chegaram a contratar uma pessoa para investigar o que estava matando as vacas, mas ninguém foi capaz de descobrir.

kelseyb4318e050e

13. O tabuleiro ouija.

Não muito tempo depois do meu avô morrer, minha tia estava na casa de suas amigas e elas decidiram mexer com um tabuleiro ouija. Elas fizeram contato com meu avô. De acordo com minha tia e suas amigas, elas ouviram uma batida em uma janela e, quando olharam, viram meu avô com seu uniforme da polícia acenando do lado de fora da janela.

kellytubbie

Publicidade

Blumhouse Productions

14. O espírito travesso.

Minha família tem um espírito que faz parte da vida das mulheres desde a minha bisavó. O espírito rouba coisas. Não é nada particularmente importante, mas são coisas que você quer no momento. Se alguém da família está dando falta de alguma coisa, simplesmente dizemos: "Ok, Sam. Devolva, por favor". Seja o que for que você esteja procurando, estará no próximo lugar que você olhar.

sabrak2

Publicidade

15. A Dama de Cinza.

A casa em que meus avós moraram durante a década de 1950 era assombrada. O espírito era chamado de "A Dama de Cinza". Meu pai se lembra dela fazendo cócegas nele quando ele tinha quatro anos de idade. Eu voltei àquela casa em 2013 e perguntei ao proprietário se a Dama de Cinza ainda estava lá. Ele olhou para mim, aterrorizado, e perguntou: "Como você sabe sobre ela?!"

lmichellel

16. O amigo imaginário.

Quando minha bisavó era pequena, ela tinha uma amiga imaginária que, segundo ela, se parecia exatamente com ela. Ela dizia a todos que o nome dela era Emily. Acontece que... ela tinha uma gêmea idêntica que morreu quando elas tinham dois dias de vida, cujo nome era EMILY.

brookelynnc

Publicidade

17. O sexto aniversário.

No sexto aniversário da minha tataravó, ela acordou no meio da noite e foi até a cozinha pegar um pouco de água. Atrás dela, ela ouviu um rangido no assoalho. Ela se virou e viu algo entrar na despensa.

Ela finalmente compartilhou essa história recentemente, e nós ouvimos de TODAS as mulheres da família depois disso (incluindo minha mãe) que elas viram exatamente a mesma coisa em seu sexto aniversário. Não está muito claro na minha cabeça, mas eu me lembro de entrar na cozinha para pegar água no meio da noite no meu sexto aniversário. E, recentemente, na manhã do sexto aniversário da minha filha, ela contou a todos que tinha um "amigo" escondido na cozinha.

jaeljamw

Blumhouse Productions

Publicidade

E você? Sua família também tem uma história real assustadora? Conte para nós nos comentários!

Alguns relatos foram editados por questões de tamanho ou clareza.

Veja também:

19 crianças que talvez te façam acreditar em vidas passadas

10 casos assustadores de pessoas que sentiram uma falha na Matrix

9 das histórias de terror mais arrepiantes do mundo

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil no seu celular? Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.

A tradução deste post (original em inglês) foi editada por Luísa Pessoa.

Veja também