17 histórias de colegas de quarto que parecem ter saído de um filme de terror

"Ela me deu remédio pra dormir contra a minha vontade porque 'ela não me aguentava mais'."

Recentemente, nós pedimos para as pessoas da Comunidade BuzzFeed nos contarem as piores histórias que já passaram com colegas de quarto. E, bom, eles compartilharam cada história que vai fazer você ficar aliviado de morar com alguém que só esquece de colocar um novo rolo de papel higiênico:

"O pior colega de quarto do mundo."

The CW

1. Uma pessoa com um namorado suspeito:

"Uma colega de quarto namorava um cara que roubou nossa televisão de tela plana (era do proprietário, não pagamos por ela) e vendeu por menos de 30g de maconha. Quando o outro colega de quarto e eu descobrimos, pedimos pra desfazer o contrato de aluguel na hora. Ela acabou voltando com o namorado e uma galera vandalizou o prédio todo (três apartamentos). Que momento."

frieda_goren

Publicidade

2. A guerra dos colegas de quarto:

"No meu primeiro ano na faculdade, me mudei pra um apartamento com outras duas meninas que eram muito mais próximas entre si do que de mim... Bom, pelo menos até antes da mudança. Parece que elas brigaram feio por causa de um cara e chegaram a se bater, nunca me contaram sobre isso e ainda tiveram que morar juntas por causa do contrato que assinamos.

Elas se torturaram o ano inteiro, e eu acabava sendo a espectadora azarada no meio de tudo isso. Lembro de estar chegando em casa um dia e ver uma cama linda numa lixeira e me perguntar: 'Quem jogaria fora uma cama tão boa?!'. Chegando ao apartamento, percebi que as paredes estavam arranhadas e uma das colegas estava sem cama. Sim, a outra garota que morava com a gente chamou alguns amigos e eles colocaram a cama dela no lixo. Olhando pra trás, não sei como aguentei aquele ano."

heroicsun89

Warner Bros. Television

Publicidade

3. Uma colega de quarto clichê:

"Alguns anos depois de me formar, morei em uma casa com outras duas meninas. Uma delas, eu conhecia do ensino médio, e a outra era 10 anos mais nova do que nós. A mais nova não devia saber conviver com outras pessoas, porque ela seguia todos os protocolos do que NÃO fazer, como roubar nossa comida (principalmente meus cookies) e não ajudar a tirar o lixo, reciclar ou cuidar do gramado. No início, ela também colocava a louça suja na porta do seu quarto, como se quisesse que a gente pegasse e limpasse. Quando eu disse pra ela mesma lavar, ela escondeu as louças no forno."

meganm32

4. Uma pessoa que ~se divertia~ com spray de pimenta:

"Uma vez, depois de voltar da aula, eu abri a porta e comecei a lacrimejar e tossir na hora. Ela e uma amiga estavam bebendo, e elas acharam que seria engraçado jogar spray de pimenta no cômodo inteiro. Todos os lençóis tiveram que ser trocados porque ela borrifou o spray na minha cama por algum motivo. Tive que acampar no outro quarto até o dia seguinte. Ela acabou limpando tudo, mas, mesmo assim, quem faz esse tipo de coisa?!"

spackard0303

Publicidade

5. A nudista:

"Tudo começou com o aplique super longo que ela usava e ficava soltando cabelos por todo nosso quarto compartilhado e entupiu nosso ralo do chuveiro. Ela se recusava a limpar porque 'não tinha como saber de quem era o cabelo', apesar de termos cabelos de cores e comprimento diferentes. Depois, ela começou a fazer yoga no quarto e cozinhar nua. Era horrível. Mas o que me fez contestar o contrato e me mudar? Eu voltei pra casa após um feriado curto e a encontrei deitada na cama, comendo meu creme de chocolate direto do pote com um GARFO. Não sei porque o fato dela ter usado um garfo piora as coisas, só sei que piora."

emalamode

Viacom

Publicidade

6. Um cara cheio de más intenções:

"É muita história! As melhores são:

- Usou minha tigela de salada e concha pra misturar concreto

- Quebrou todas as minhas louças de vidro

- Jogou fora uma caixa da Amazon fechada que tinha um presente de Natal que tinha comprado pro meu irmão

- Deixou meu gato, que não costuma sair, sair de casa várias vezes de propósito

- Bateu no pára-choques do meu carro

- Deixou uma caixa de pizza cair de cabeça pra baixo e deixou lá por dois dias

- Nunca pediu desculpas por nenhum dos incidentes acima."

guineveretoalson

7. Um colega de quarto que decidiu redecorar a casa:

"Uma vez, morei com um cara em um condomínio onde eu já estava há cerca de um ano. Os meus outros colegas de quarto tinham se formado e se mudado. Um dia, eu cheguei em casa e vi que ele tinha arrancado a janela INTEIRA do quarto (era na frente do prédio, então todos conseguiam ver) pra conseguir encaixar um ar condicionado ali e preencheu o resto do espaço com madeira. O síndico ligou pra reclamar mais rápido do que eu pudesse dizer: 'Que merda é essa?!'"

KateTheGreat77

Publicidade

8. Uma pessoa com a depilação em dia:

"Eu tinha acabado de me mudar pra uma cidade grande e uma amiga disse que também queria ir pra lá. Eu falei que ela poderia ficar comigo até encontrar um lugar pra morar (erro rude). Enfim, eu uso um depilador elétrico pra depilar as pernas. Em geral, coloco uma toalha no chão do banheiro e, quando termino, bato a toalha na janela (é só pêlo).

Ela decidiu que queria testar o depilador elétrico em vez da gilete. Falei que a máquina era cara e que ela poderia usar a minha pra ver se realmente queria investir naquilo. Um dia, eu cheguei em casa e fui pra cozinha. Tinha pêlos pubianos por todos os lados. Na parede, no chão, em todo lugar. Eu falei pra ela limpar o mais rápido possível, já que é o local onde a gente come, e eu tinha chamado algumas pessoas pra comemorar meu aniversário. Ela 'limpou' só varrendo o chão. Quando meus amigos colocaram o bolo na mesa, dava pra ver os pêlos a centímetros de distância, grudados na parede e na mesa. Ah, e ainda por cima, descobri que ela estragou o depilador elétrico."

sarahk1303

Braun

Publicidade

9. Um colega de quarto que cometeu fraude de identidade:

"O cara roubou a carteira de identidadede outra pessoa que morava com a gente, abriu uma conta bancária no nome dela e escreveu um cheque (foi nos anos 90) pra ele mesmo usando o nome da conta falsa pra poder botar a culpa em outra pessoa. Por sorte, o plano não funcionou porque a gente já tava desconfiando dele antes. Nossa casa ficou muito mais feliz depois que o expulsamos de lá."

vix_da_vixen

10. A pessoa com o sono mais leve do mundo:

"Por onde começar? Em primeiro lugar, ela ia dormir às 7 da noite todo dia e insistia que todo mundo ficasse no escuro e fizesse o mínimo de barulho. Ela reclamava que a televisão tava alta demais (tava no volume 12 de 100). Eu quase nunca podia ficar no meu quarto, só ficava lá pra dormir. Em segundo lugar, ela andava a cavalo e entrava no quarto com as botas de montaria nojentas em vez de deixar no porta-malas dela. O quarto ficou com cheiro de celeiro por um ano inteiro. Em terceiro lugar, ela escondia salgadinhos e manteiga de amendoim embaixo da cama, então eu acordava com o barulho dela mastigando."

eisuneek

Publicidade

11. O cara que não sabia usar o banheiro:

"Eu morava com um cara que não dava descarga. Era como se ele não soubesse que era possível eliminar cocô e xixi apertando um mecanismo. Ah, e ele fazia cocô todo dia e NUNCA limpou os rastros que deixava no vaso."

littlegreenghoul

Sesame Workshop

Publicidade

12. Uma colega de quarto sem limites:

"Eu morei com uma menina que, no início, era a coisa mais fofa e gentil, mas depois percebi que ela tinha muitos problemas pra respeitar limites. Ela comia minha comida, usava minhas roupas e pegava minhas coisas emprestadas sem permissão. Ela até levou algumas roupas minhas e minha chapinha pra Europa por um mês. Mas a gota d'água foi quando ela bebeu duas garrafas de vinho sozinha, e eu acordei às 3 da madrugada com ela vomitando na minha cama."

smarchetti16

13. Uma colega de quarto com SÉRIOS problemas de limites:

"No início da faculdade, morei com uma garota que mexia nas minhas gavetas e pegava minhas roupas sem pedir, até minhas roupas íntimas, depois chorava e dizia que eu estava a atacando quando pedia de volta. Ela também exigia que eu mandasse a localização do telefone pra ela e ligava sem parar se eu desligasse a localização ou fosse pra algum lugar sem avisar. Acabei me mudando depois de um semestre porque não aguentava mais."

cassiemcneil26

Publicidade

14. Uma pessoa que não aguentava mais:

"O pior colega de quarto que já tive... Meu Deus, já tive alguns. Acho que a vencedora foi uma garota com quem dividi uma casa no meu segundo ano de faculdade. Ela quase nunca ficava em casa, mas insistia que a gente precisava morar em um lugar maior, apesar dos pais dela morarem ali do lado (e ela ficar com eles quase a semana inteira). Ela falou pro meu companheiro que eu tava muito doente e que ia ser hospitalizada, o que era mentira. Depois, ela proibiu meu companheiro de nos visitar.

Mas o pior foi quando ela me deu remédio pra dormir contra a minha vontade porque 'ela não me aguentava mais'. Não preciso dizer que não continuei morando com ela por muito tempo!"

erinbagnall00

15. Uma pessoa que dava alergia:

"Eu fui morar com uma garota que conhecia do ensino médio, pois me sentia mais confortável de morar com alguém que eu já conhecia. Ela ficou descontrolada e começou a fazer festa e dormir com vários caras. Um dia, eu acordei com ela e um cara aleatório na cama do meu lado (por sorte, ainda tavam vestidos).

A cereja do bolo foi quando ela colocou embalagens de um doce que me dá alergia no meu travesseiro (tenho alergia severa). Acordei inchada por uma semana inteira e não conseguia saber o que tava acontecendo. No final das contas, lavei meus lençóis e as embalagens caíram. Eu não posso provar que foi ela e não vi com meus próprios olhos, mas sei que foi ela. Encontrei outra pessoa pra dividir apartamento no ano seguinte. 😂"

logano43c92b225

Publicidade

Disney Channel

16. Uma pessoa cheia de segredos:

"Senta que lá vem a história. A pior (de muitas pessoas com quem morei) era uma menina que era acumuladora. O resto da casa era bem limpa, mas ela deixava louça na pia por dias. Ok, chato, mas podia ser pior.

Daí um cheio horrível começou a vir do quarto dela, então as outras pessoas da casa foram ver o que tinha lá enquanto ela estava no trabalho e, meu deus. Não dava pra abrir a porta mais do que alguns centímetros porque tinha lixo empilhado. Ela pedia comida e guardava embalagens com restos no quarto por meses. Elas tavam apodrecendo e o cheiro vinha daí, além de ter um monte de moscas, um horror. Não sei como ela conseguiu manter segredo por tanto tempo e espero que ela tenha buscado ajuda, mas eu me mudei naquele final de semana."

bexsticles

Publicidade

17. E, por último, uma pessoa que era tipo Ctrl+C:

"Uma vez morei com uma mina solteira branca. Quando a gente se conheceu, tinha visuais, hobbies e crenças diferentes, mas, ao longo do tempo, ela começou a virar uma versão de mim. E eu nem sou tão interessante, juro. Curiosidade: agora ela tá casada com um cara que eu namorei."

libby77

Os comentários foram editados por questões de clareza e/ou tamanho do texto.

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também