17 fatos dos bastidores de "WandaVision" que Elizabeth Olsen e Paul Bettany contaram

"Eu achei perfeito para a televisão, e uma ideia original que me animou."

Para comemorar o tão esperado lançamento de "WandaVision", entrevistamos Elizabeth Olsen e Paul Bettany sobre os dois primeiros episódios, e como foi colocar Wanda e Vision em uma série com plateia.

BuzzFeed

Aqui está tudo o que descobrimos:

🚨 Aqui tem spoilers sobre os dois primeiros episódios de "WandaVision". Então, se você ainda não assistiu, salve esse link para ler depois. 🚨

Publicidade

1. Primeiro, Paul Bettany descobriu sobre "WandaVision" logo depois da morte de Visão em "Guerra Infinita". Na verdade, Paul pensou que tinham chamado ele para demití-lo, e não para colocá-lo em uma série.

Marvel/Disney+

"Olhei para a minha esposa e falei: 'Acho que estou na rua.' Fiquei muito nervoso indo para o estúdio. Queria que todos se sentissem confortáveis e que não criasse um climão, porque achei que queriam me demitir com classe, ao vivo", ele contou. "Então entrei, falei que estava tudo bem e que era muito grato. Eles perguntaram se eu estava me demitindo, falei que não, mas que achava que eles estavam me demitindo. Eles falaram: 'Não, queríamos te colocar em uma série nova.' Eu descobri assim."

2. Enquanto isso, Elizabeth descobriu enquanto se preparava para "Ultimato".

Marvel/Disney+

Ela disse que teve uma experiência parecida com a de Paul, e não sabia por quê estavam chamando ela.

Publicidade

3. Elizabeth disse que ela ficou "em dúvida sobre toda a parte da televisão" na série, mas quando a explicaram, ela adorou.

Marvel/Disney+

4. A lembrança favorita de Paul na gravação do primeiro episódio foi "correr pelos bastidores" junto com Elizabeth e Kathryn Hahn, nervosos de atuar na frente de uma plateia ao vivo.

Marvel/Disney+

Ele disse que lembra de ter trombado com Kathryn e Elizabeth em uma mesa cenográfica atrás do palco enquanto filmavam, e que parecia que estavam fazendo uma "peça de escola".

Publicidade

5. De início, Paul contou que estava "com o pé atrás" em filmar em frente a uma plateia, mas que acabaram se divertindo muito nas gravações.

Marvel/Disney+

6. Enquanto isso, Elizabeth disse que estava "apavorada" de atuar em frente de uma plateia ao vivo, e que ficou com muita adrenalina no primeiro dia das gravações.

Marvel/Disney+

Elizabeth continuou: "A única coisa que me manteve foi confiar no Matt Shakman, e se fosse ruim, iríamos regravar no dia seguinte. Mas foi tudo bem."

Publicidade

7. Elizabeth disse que foi muito legal ver a equipe de efeitos especiais da Marvel, que estão "acostumados a explodir coisas" ficarem de "titereiros" descobrindo como fazer acontecer a mágica de Wanda na cozinha.

Marvel/Disney+

"Meu preferido foi ver dois deles pendurando um pano de prato limpando um copo," ela contou. "Foi muito complicado e frustrante para eles. Eles conseguiram, mas era muito engraçado ver eles pensando como fazer isso."

8. Elizabeth sentiu "tão sortuda" em trazer Kathryn Hahn e Teyonah Parris ao Universo Marvel com "WandaVision" – ela disse que não imaginava a série sendo feita com outras pessoas.

Marvel/Disney+

Publicidade

9. E Paul disse que recebê-las na família o lembrou como foi bom se juntar ao elenco em "Vingadores: A Era de Ultron".

Marvel/Disney+

"Eu amei a experiência, porque lembro de todo mundo me recebendo muito bem quando cheguei em 'Era de Ultron'. Dá mesmo uma sensação de família", Paul contou.

10. Paul descreveu Kathryn e Teyonah como "agradáveis, divertidas e talentosas", e disse que as duas estão muito dispostas a se juntarem com estilo.

Marvel/Disney+

Publicidade

11. Elizabeth disse que Paul se enrolasse nas próprias risadas durante as gravações da série, porque gravaram tão rápido que tinham que tentar ao máximo não sair dos personagens.

Marvel/Disney+

Ela explicou: "Teve uma hora, não lembro direito qual, só lembro que ríamos toda vez que olhávamos um para o outro, e sentíamos a pressão de ter que engolir a risada para continuar."

12. O estilo favorito de série de comédia de Elizabeth que usaram em "WandaVision" foi dos anos 70, que vai estar no terceiro episódio.

Marvel/Disney+

Ela disse: "Acho que a parte dos anos 70 foi muito divertida, porque gostei de filmar a gravidez como comédia."

Publicidade

13. E Paul amou voltar para as gravações para o segundo episódio depois do hiato por conta da pandemia – ele disse que foi uma sensação agradável saber que poderiam terminar de gravar apesar de tudo.

Marvel/Disney+

14. Mesmo depois de tantos filmes da Marvel, Paul disse que não consegue parar de rir quando tem que gravar uma cena em que ele tem que "estar voando e aparentar descolado."

Marvel/Disney+

Paul contou, rindo: "Eu não consigo me levar a sério."

Publicidade

15. De tudo o que participou no Universo Marvel, Paul disse que ficou mais orgulhoso em terminar de gravar "WandaVision" no meio de uma pandemia.

Marvel/Disney+

Paul explicou: "No meio disso tudo que acabou com coisas no mundo inteiro, conseguimos gravar sem nenhum caso. Todos cumpriram as medidas de segurança com muita seriedade. Me fez sentir muito orgulho."

16. Enquanto isso, Elizabeth ficou orgulhosa de passarem por uma situação que pensaram que seria muito difícil.

Marvel/Disney+

Publicidade

17. Por último, Elizabeth disse que "a melhor coisa" que a Marvel deu a ela como atriz foi a liberdade de não pensar demais em tudo e poder só "cair dentro".

Marvel/Disney+

Esse post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Veja mais:

Identifique o personagem da Marvel de acordo com as descrições do meu irmãozinho de 9 anos

24 dos melhores momentos do elenco da Marvel nesta década

Qual mistura de personagens da Marvel com personagens de "A Grande Família" é você?

Como a Marvel Studios transformou o Thor em gente como a gente

Veja também