17 dicas de masturbação para todo mundo que tiver uma vagina

O paraíso existe, pode acreditar!

Masturbação é um dos melhores caminhos para descobrir mais sobre o seu corpo e como você sente prazer.

Para ajudá-la a ter novas ideias, o BuzzFeed Brasil pediu a suas leitoras que contassem quais são os seus truques. Aqui estão algumas dicas que talvez você queira experimentar.

1. Use mais de um dedo.

"A minha dica pode parecer simples, mas faz uma baita diferença: não use apenas um, mas DOIS dedos na "mixagem" do clítoris. A estimulação fica mais intensa. E se combinar direitinho movimentos circulares com a pressão que mais lhe agrada, é felicidade na certa!"

— 23/Mulher/Bissexual

2. Experimente penetrar o dedão enquanto estimula o clitóris.

"E continue massageando a parede inferior da vagina, sentindo bem as texturas dessa região e alternando a pressão da massagem. Também é incrível aproveitar a posição e massagear o cu com os outros dedos que ficam livres. Me dou orgasmos fantásticos me masturbando assim."

— 23/Mulher/Heterossexual

3. Utilize lubrificante ice, aquele que dá a sensação de gelado.

"Pega o dedinho, passa no lubrificante que dá sensação de gelado, põe no clitóris e fica passando de um lado pro outro por cima dele. A masturbação fica muito melhor."

— 19/Mulher/Bissexual

4. Deite de barriga para cima e coloque suas pernas na posição "borboleta".

"Independente de como usar sua mão, essa posição facilita e dá um controle muito bom dos músculos pélvicos!"

— 20/Mulher/Bissexual

5. Ou deite de bruços, coloque o travesseiro no meio das pernas e se esfregue nele.

William_potter / Getty Images

"Quando eu era pré-adolescente eu tinha um certo receio de me tocar e achava que não iria sentir nada, pois sabia que era minha própria mão que estava me tocando. Então eu usava meu travesseiro no meio das pernas e ficava de bruços me esfregando nele até conseguir gozar. Com o tempo fui descobrindo novas coisas para 'roçar'."

— 24/Mulher/Lésbica

6. Toque outras partes do seu corpo.

"Toque suavemente todo o seu rosto com a ponta dos dedos, cabelo, ombros, até chegar na sua região íntima. Importante: faça movimentos de acordo com o seu ritmo."

— 23/Mulher/Heterossexual

7. Quando a sua vulva estiver sensível, se masturbe por cima da calcinha.

"Por ter uma vulva muito sensível, muitas vezes o contato dos dedos nos lábios vaginais podem machucar. Por isso, quase sempre me masturbo por cima da calcinha e com a mão aberta. Assim fico protegida e o tecido produz um calor que deixa até mais fácil de gozar."

— 20/Mulher/Bissexual

8. Aperte o clitóris com os dedos indicador e polegar.

"Quando você aperta o clitóris com dois dedos (o indicador e o polegar) você sente um "nervinho" dentro dele. No começo você sente uma afliçãozinha, tipo quando mexe no nervo do cotovelo, mas depois que a sensação de aflição passa fica muito muito bom. Depois que descobri isso só consigo me masturbar assim."

— 24/Mulher/Bissexual

9. Contraia os lábios vaginais.

"Parece bem óbvio, mas contrair os lábios vaginais intensifica bastante toda a sensação do que está acontecendo lá em baixo."

— 18/Mulher/Heterossexual

10. Enrole uma toalha e se esfregue nela.

Magone / Getty Images

"Enrole a toalha num rolinho, coloque em uma superfície que torne possível encaixar o rolinho entre as pernas (vaso é bem apropriado) e se esfregue."

— 18/Mulher/Heterossexual

11. Use um massageador de ombros.

Jake Badulake / Via blog.jakebadulake.com.br

"Uma vez vi uma mulher aconselhando se masturbar usando aqueles massageadores de ombros. Testei e faz coisas incríveis pra quem não pode ter um brinquedinho apropriado."

— 23/Mulher/Bissexual

Importante: todo objeto usado para fins sexuais deve estar devidamente higienizado. Cuidado com possíveis maus usos.

12. Experimente o gel excitante Orgasm, da Santo.

Gall Sex Shop / Via gall.com.br

"Quando eu estou mais animada gosto de usar um produto que se chama 'Orgasm' da Santo. Ele ajuda a intensificar o efeito da massagem que você pode fazer com os dedos. Eu comprei e acho incrível, foi um dos melhores que já testei."

— 26/Mulher/Heterossexual

13. Deite de bruços e pressione os lábios vaginais com a região tenar de sua mão.

"Meu truque para uma masturbação 200% prazerosa pode parecer não convencional, mas faço ele desde que me conheço por gente e é M A R A V I L H O S O. Você deita de bruços por cima dos braços. Depois, com uma das mãos você pressiona os lábios com a região tenar - região lateral da base do polegar - e com a outra você dá sustentação. De resto, é só mover a pelve e gozar. Eu prefiro fazer isso de calcinha, dependendo do tecido fica muito mais gostoso."

— 18/Mulher/Heterossexual

14. Tente sincronizar o seu orgasmo com o dos atores do pornô que você estiver assistindo.

"Quando estiver vendo um pornô, tente sincronizar com os atores o momento do orgasmo para você gozar junto. Acho ótimo, até porque chegamos ao ápice juntos."

— 20/Mulher/Heterossexual

15. Se você nunca usou um vibrador, invista em um do tipo "bullet".

Compre um vibrador do tipo bullet, ele é baratinho, pequeno, super fácil de carregar e é maravilhoso!"

— 24/ Mulher/Lésbica

16. E se quiser ir adiante, aposte em um "magic wand".

Reprodução / Pinterest / Via br.pinterest.com

"Até hoje acho que não criaram um vibrador melhor que esse, tem vários tipos de vibrações e intensidades diferentes."

— 24/Mulher/Lésbica

17. Não faça sempre os mesmos movimentos.

"E busque sempre novas formas de sentir prazer. Além disso, não esqueça das outras partes do seu corpo. Eu, por exemplo, adoro usar o vibrador no interior das minhas coxas ou nos meus mamilos antes de ir para onde realmente interessa."

— 18/Mulher/Bissexual

Veja também:

Veja também