17 destinos incríveis e inesperados de lua de mel

Paris e Cancun são tão 2004. Por isso, experimente estas alternativas.

Chris Ritter / BuzzFeed

1. O castelo do Drácula, na Romênia

Publicidade

Oficialmente conhecido como Castelo Bran, este parece ter sido o local que Bram Stoker usou como base para sua criatura mítica, o Drácula. Se vocês dois odeiam a saga Crepúsculo, mas têm lá suas obsessões por vampiros, façam as malas e partam já para a Transilvânia. Encontre aqui mais informações.

2. Hotel A'JIA, na Turquia

O Hotel A'JIA, localizado próximo a Istambul, é um hotel butique que compartilha uma linda vista do estreito de Bósforo. Embora haja algumas atrações legais por perto, como o Forte de Rumeli, o melhor mesmo é optar por esta banheira ao lado da cama. TÃO romântico. Detalhes sobre reservas aqui.

Publicidade

3. Borobudur, Prambanan e Ratu Boko, na Indonésia

Precisando de novas ruínas antigas para explorar depois de ter visitado Machu Picchu? Experimente Borobudur, Prambanan e Ratu Boko, os templos misteriosos encontrados na Indonésia. Tenham revelações espirituais como recém-casados, e absorvam o nascer e o por do Sol de tirar o fôlego. Para mais informações e ideias, clique aqui.

Publicidade

4. Passeio pelas fontes aquecidas da Islândia

iceland.is, Flickr: r-h / Creative Commons

Embora haja passeios específicos que vocês podem contratar, experimentem alugar um carro e irem para onde bem entenderem - assim, vocês podem chegar onde quiserem sem os inconvenientes da turistada. Considerem essa viagem o seu primeiro desafio na vida de casados. Confira aqui as cinco melhores fontes aquecidas da Islândia.

Publicidade

5. Parque Nacional dos Arcos, em Utah, EUA

National Park Service Photo / nps.gov

National Park Service Photo, National Park Service Photo

Então você deve estar pensando: por que não ir ao Grand Canyon ou ao parque Yellowstone? MAS este é um outro local onde um por do Sol romântico deixará vocês dois arrebatados. E para todos os fissurados em filmes por aí, o parque dos Arcos fica perto de Moab, no estado de Utah - a locação de diversos filmes, como No Tempo das Diligências, Thelma e Louise e 127 Horas. Planeje a sua viagem aqui.

Publicidade

6. Portmeirion, no País de Gales

Tim Richmond Photography / portmeirion-village.com, Tim Richmond Photography / portmeirion-village.com

Tim Richmond Photography / portmeirion-village.com, Tim Richmond Photography / portmeirion-village.com

Se você está por dentro do cultuado seriado dos anos 60 The Prisioner, então você provavelmente conhece este lugar como "A Vila". Se não conhece, este lugar ainda é uma terra de maravilhas, visitado por estrelas como Paul McCartney e lendas como Frank Lloyd Weber. Como se não bastasse, este festival radical de música ocorria aqui - então acho que estamos de partida para Gales! Confira aqui.

Publicidade

7. O Alegre Cubo D'Água Mágico, na China

WhiteWater / whitewaterwest.com

WhiteWater / whitewaterwest.com, WhiteWater / whitewaterwest.com!267[267]/1/

Em 2011, o parque aquático das Olimpíadas de 2008 foi convertido no parque aquático coberto dos sonhos de infância de você e de seu cônjuge. O parque de Pequim é um dos locais mais visitados na China - logo atrás da Grande Muralha. Dê uma conferida aqui.

Publicidade

8. Hammondsport, estado de Nova York, EUA

Day Dreams Bed & Breakfast / daydreamsbb.com, Keuka Lake Wine Trail / keukawinetrail.com

Keuka Lake Wine Trail / keukawinetrail.com

Coroada como uma das melhores cidades pequenas dos Estados Unidos em 2012, Hammondsport é toda voltada para o vinho e para cenários fantásticos. Você pode ficar bem confortável numa hospedaria, e depois se embriagar deliciosamente com a pessoa que lhe acompanhará pelo resto da vida. Ou pelo menos é o que você espera.

Publicidade

9. Trinidad e Tobago

Deixe as Bahamas para outra vez e experimente Trinidad. Depois de fitar alguns pássaros deslumbrantes, deite-se numa das praias perto de Port of Spain. Mais informações aqui.

Publicidade

10. Cruzeiro Silver Shadow, da Silversea, no Alasca

Flickr: j-and-p / Creative Commons

De todos os cruzeiros pelo Alasca, o Silver Shadow é o melhor para quem está em lua de mel. Veja algumas incríveis montanhas cobertas de neve e depois se aconchegue com sua cara metade numa das suítes íntimas. Bônus: ele dispõe de um salão de beleza. Descubra mais sobre o Silver Shadow aqui.

Publicidade

11. Caminho de Santiago, na Europa

Flickr: yishac / Creative Commons

Flickr: jexweber / Creative Commons, Flickr: aherrero / Creative Commons

Publicidade

Flickr: jexweber / Creative Commons

Quer vocês precisem de um pouco de peregrinação a dois ou de um passeio empolgante por uma trilha de bicicleta, o Caminho de Santiago passa por muitos locais até chegar a Santiago de Compostela, na Espanha. Pelo caminho, vocês podem passar as noites em albergues, ou, se vocês forem superaventureiros, podem acampar sob as estrelas. Estão em dúvida entre pegar o Caminho Francês ou o Caminho do Norte? Confiram aqui suas opções.

12. Ilha Makepeace, na Austrália

Makepeace Island / makepeaceisland.com!prettyPhoto, Makepeace Island / makepeaceisland.com!prettyPhoto

Publicidade

Makepeace Island / makepeaceisland.com!prettyPhoto

Este resort Australiano é tão exclusivo que assim que a viagem estiver agendada, você e sua cara metade serão os únicos hóspedes na ilha inteira (a menos que você queira convidar outras 20 pessoas). De acordo com o FAQ, você determina o código de vestuário que preferir, E quer saber do que mais? Esta ilha tem formato de coração - então nem é preciso dizer mais nada. Para mais informações sobre a Makepeace, clique aqui.

13. A bem da verdade, qualquer ilha em formato de coração.

Como a Ilha Galesnjak, na Croácia (esquerda). A Ilha Tavarua, em Fiji (direita).

Publicidade

Ou a Ilha Harbor, no estado do Maine, nos Estados Unidos.

Para ver outras ilhas em formato de coração pelo mundo afora, clique aqui.

14. República de Botswana, na África

Botswana Tourism Organization / botswanatourism.us, Botswana Tourism Organization / botswanatourism.us

Publicidade

Botswana Tourism Organization / botswanatourism.us, Botswana Tourism Organization / botswanatourism.us

Os safáris selvagens e o Delta do Rio Okavango darão vida à sua lua de mel. Mas é bom conferir se você não precisará de um visto de entrada, Confira este site para descobrir mais a respeito de Botswana.

15. Hotel Elqui Domos, no Chile.

Publicidade

Flickr: mschutt, Flickr: georgiap / Creative Commons

Pelas sábias palavras do cantor Robyn, você e sua cara metade podem cantar "você e eu juntos, estrelas para sempre" enquanto olham para cima para ver as estrelas fantásticas. Os Quartos com Domos possuem camas nos andares mais altos, onde você quase consegue tocar no céu a partir de um teto retrátil. Confira aqui o Elqui Domos.

16. Conrad Maldives Rangali Island

Hilton Worldwide / conradhotels3.hilton.com, Hilton Worldwide / conradhotels3.hilton.com

Publicidade

Hilton Worldwide / conradhotels3.hilton.com

Hilton Worldwide / conradhotels3.hilton.com

Sim, isto é um restaurante debaixo d'água - em pleno Oceano Índico, para ser exato. As Ilhas Maldivas são um ótimo lugar para testemunhar a beleza do mundo e do seu casamento. Planeje a sua visita aqui.

Publicidade

17. Passeio do Fim do Mundo, na Argentina

Flickr: meryabad / Creative Commons, Flickr: mschutt

Este passeio específico, de 11 dias, começa em Buenos Aires e passa por vários marcos da Argentina, incluindo a Patagônia, as Torres del Paine e o glaciar Perito Moreno. A parte mais fofa da viagem envolve um monte de pinguins na Ilha Magdalena! Existem diferentes passeios do "Fim do Mundo", como esta opção similar ou esta aventura de motocicleta.

Publicidade

Veja também