17 conselhos para uma vida saudável que te deixarão louco para malhar

Dicas preciosas de fitness dadas pelas pessoas que fazem isso para viver.

1. Pare de fazer tanto cardio.

"O equívoco mais prejudicial é que quanto mais, melhor, especialmente quando se trata de cardio. Passar longos períodos de tempo fazendo cardio, particularmente contínuo, cardio de baixa intensidade, pode realmente ser contraproducente. Isso pode fazer com que o corpo retenha energia de suas fontes... por medo de que vá precisar deles para esforços futuros, longos e contínuos. "

Alternativamente, rajadas curtas de exercícios de alta intensidade (também conhecido como treinamento com intervalo de alta intensidade ou HIIT, sigla para "high-intensity interval training") têm mostrado útil para queimar gordura, e muita. Trinta minutos de HIIT é muito mais eficiente e eficaz do que uma hora de cardio em estado estacionário."

-Annie Mulgrew, diretora de programação, CityRow

2. Deixe a balança de lado.

"O equívoco mais prejudicial sobre ficar em forma é que você precisa pesar menos. Para muitas pessoas, o número na balança não deve importar. Ele não é o que você pesa. A proporção de músculo para gordura é muito mais importante do que a balança pode revelar. "

— Alycea Ungaro, proprietária/fundadora, Real Pilates

Publicidade

4. Comece a fazer qualquer coisa. Apenas, certifique-se que você gosta.

"Há muitas maneiras de alcançar seus objetivos de saúde e fitness. Tentar descobrir o que você deve fazer, quantas vezes, etc, pode fazê-lo desistir antes mesmo de começar."

Basta encontrar algo que você goste, certifique-se que é algo que você pode fazer pelo seu nível de condicionamento físico atual e vá em frente. "

—Albert Matheny, C.S.C.S., Naked Nutrition e Soho Strength Lab

Publicidade

5. Apaixone-se pelo exercício que muda o seu humor e sua vida, e não apenas seu corpo.

"[O equívoco mais prejudicial sobre ficar em forma é] enxergar o exterior, o físico, como a melhor parte— Isso não é verdade! É claro que ficar em forma e perder peso são importantes e são motivadores enormes, mas na minha experiência, mudanças de humor e energia são a parte mais imediata e gratificante de ficar em forma".

Estar em forma ajuda você em todos os aspectos de sua vida — ajuda a dormir melhor, aumenta sua energia ao longo do dia e melhora o seu humor. (Endorfinas são uma coisa linda, não é, Elle Woods?) "

—Natalia Roberts, instrutora, ((305)) Fitness

6. Em qualquer que seja o exercício que você faça: Aumente. O. Ritmo.

"Nossos corpos são incríveis com relação à adaptação, tanto que quando você executa o mesmo exercício várias vezes, seus músculos se ajustam para tornar aquele exercício mais fácil. Basicamente, o seu corpo não está mais sendo desafiado no mesmo grau e, portanto, não tem razão para continuar a desenvolver a força".

Pense sobre lidar com ritmo, resistência, ou duração, e trabalhe para incorporar todos os elementos-chave da aptidão em seu regime de treinamento: cardio, força, resistência, flexibilidade e equilíbrio . "

—Jill DeMarco, SLT Strengthen Lengthen Tone

Publicidade

7. Faça massagens regularmente.

"Deite na maca para receber uma massagem profunda pelo menos a cada duas semanas no mês. Isso irá melhorar a sua recuperação, seu desempenho e diminuirá sua chance de ter uma lesão."

—John Henwood, founder of TheRUN

8. Certifique-se de que seus exercícios realmente estão funcionando para você.

"Procure exercícios que desafiam você, nada de exercícios nos quais você se sente confortável."

Se ele não desafiá-lo, nada irá mudar. "

—Alonzo Wilson, Tone House NYC

Publicidade

9. Defina metas pequenas e que você pode alcançar ao longo do caminho.

"Mesmo que você tenha um objetivo principal em mente para ficar em forma, defina metas menores de referência, tipo de duas semanas, para si mesmo."

Encontre pequenas maneiras para comemorar o cumprimento de suas referências no caminho para atingir seu objetivo principal. Compre um equipamento de treino novo, vá dançar com os amigos, receba uma massagem, etc. Não se limite quando isso se tratar de vitórias menores."

Keisha Bolden, instrutora de yoga no Alvin Ailey Extension and Harlem Yoga Studio

10. Mas tenha um objetivo do tipo que te apavora.

Jimkopf / Getty Images

"Acho que todo mundo deve ter um objetivo que o aterroriza um pouco. Parece loucura, mas se você escolher algo que é fácil, ele não mudará nada em você. Se você definir algo tão grande que, para consegui-lo você terá que fazer algo que nunca fez antes, ISSO será algo que não mudará apenas você, mas muito provavelmente será inspirador para os outros também. "

Estes são os desafios que nos farão ver o quão forte realmente nós somos."

—Dyan Tsiumis, SWERVE

Publicidade

11. Experimente algo novo e o faça como um iniciante.

"É tão libertador e poderoso iniciar um novo tipo de treino — yoga, dança, spinning, o que quer que seja — e entrar nele sem qualquer expectativa sobre si mesmo, totalmente aberto."

Dê um grito de cima do telhado (ou seja, chame o instrutor para te ajudar). Ser um iniciante é um poderoso ponto de partida. "

—Bethany Lyons, cofundador do Lyons Den Power Yoga

12. Vá com calma com sua empolgação exagerada/vontade de se exercitar como uma besta selvagem.

"Mesmo que o entusiasmo seja grande, ser consistente, persistente e inteligente sobre o seu treinamento o fará vitorioso no final. ... Algumas pessoas vão saltar para um novo programa de exercícios e vão querer levantar todos os pesos imediatamente, e treinar duas vezes por dia todos os dias da semana. "

Como CrossFitter, entendo completamente a emoção disso (as endorfinas, sentir como se você fosse um super-herói, vendo os resultados), mas seja INTELIGENTE. O treinamento consistente, persistente e inteligente irá ajudá-lo a evitar excesso de treinamento e dará melhores resultados "

Erica Giovinazzo, M.S., R.D., coach, Brick West Hollywood

Publicidade

13. Leve o descanso e recuperação a sério.

"Saiba como se curar e recuperar rapidamente de treinos duros usando movimentos relaxantes suaves e respiração consciente. Tai chi e qi gong, por exemplo, são simples e acessíveis, qualquer um pode fazê-los, e eles realmente funcionam."

—Jonathan Angelilli, fundador TrainDeep

14. Saiba que se algo parece bom demais para ser verdade, ele provavelmente é uma falácia.

"Qualquer programa, livro, artigo ou treinador que prometa resultados em 'x número de dias (quanto menor o número, mais cético você deve ficarr)' deve levantar algumas bandeiras vermelhas. Se alguém prometer que você perderá dois tamanhos de vestido em uma semana ou ganhará 4 quilos de massa muscular em 10 dias, eles poderiam muito bem dizer algo igualmente irrealista como: 'e depois todos nós vamos cavalgar em unicórnios mágicos para o trabalho amanhã!' "

É possível encolher dois tamanhos de vestido em uma semana? Claro. Mas é algo que não durará a longo prazo; e qualquer protocolo ou modalidade que o levou a conseguir isso não é nada mais do que um band-aid. Resultados reais se manifestam somente quando alguém muda seus hábitos."

Tony Gentilcore, C.S.C.S., cofundador da Cressey Sports Performance

Publicidade

15. Não basta apenas executar os movimentos; realmente aprenda sobre o que você está fazendo para a dieta e exercício.

"Faça um forte compromisso em aprender a técnica de tudo. Faça alguma pesquisa, seja estratégico e aplique-se em aprender a excelente técnica de se movimentar, comer e recuperar".

Holly Perkins , especialista em treinamento de força de mulheres e autora de Lift to Get Lean e a fundadora do Women's Strength Nation

16. Pratique a atenção plena.

"Ficar em forma é sobretudo a mente dominar a matéria. Comece uma prática da atenção plena, que consiste em treinar prestar atenção em caminhos específicos para as sensações em seu corpo, os pensamentos e as emoções em sua mente, seu movimento (como você se exercita, como você caminha diariamente, sobe as escadas) e, finalmente, o que e como você come, e como essas coisas estão relacionadas. "

Se você quer manter um corpo equilibrado ou saudável, é importante ter uma abordagem holística para obter uma transformação duradoura e prestar atenção a todas estas coisas."

Treinar é apenas uma pequena fração de "ficar em forma.'"

Crystal McCreary, vinyasa instrutor de yoga no Harlem Yoga Studio e nas escolas públicas de NYC.

Publicidade

17. Pare de se castigar.

"Foque-se no que você FEZ e siga em frente. Gastar tempo com lamentações é contraprodutivo e um desperdício enorme de tempo e energia."

— Bethany Lyons, co-fundadora da Lyons Den Power Yoga

Veja também