17 coisas que as mulheres gostariam de te dizer sobre sexo oral

Escuta as mina!

Perguntamos na nossa página do Facebook: "O que todo mundo que faz sexo oral em uma mulher deveria saber?"

Cada item que aparece neste post diz respeito à experiência individual de quem deu a dica. Talvez elas não representem as preferências na individualidade de todas as mulheres, mas todas elas ganharam muitas curtidas no Facebook. :)

1. A história do danoninho sem colher é MENTIRA.

"Não acredite, não reproduza para terceiros e, principalmente, descubra para que serve o clitóris!" - Caroline Moreira.

2. Aprendam onde fica o clitóris e que ele não é formado só pelo "sininho".

"Digitem no Google: VAGINA e vejam direitinho onde fica o clitóris. Sério, não é tão difícil assim". - Lúu Novaski.

3. O clitóris é sensível no amor e na dor.

"Não passe a língua lá loucamente como se não houvesse amanhã de qualquer jeito. Fica sensível e não é nada prazeroso. Vá com calma, faça carinho nele com cuidado". - Ana Cicino.

4. Língua dura, não!

"Língua não é pênis, sexo oral tem que ser como um beijo bem dado, molhado, com calma, organizado. Não é uma meteção de língua dura e sem sentido". - Camila Leite.

5. "Chupar" é só uma força de expressão.

"Não tente fazer um cosplay de desentupidor de pia. O clitóris é um lugar sensível! Se a mocinha estiver se retraindo, maneire". - Wanessa Silva Macedo.

6. Nossa vagina não é um chiclete.

"Não pense que o capuz do clitóris e os lábios são chiclete. Puxar, esticar e soltar: não, apenas não". - Terumy Reybaud.

7. Não imite um cachorro bebendo água.

"Não finja que você é um cachorro e que está lambendo uma tigela d'água". - Maria Eugênia Teixeira.

8. A vagina é parte de uma pessoa inteira.

"Massagear e beijar a vulva (a parte externa da vagina), tocar e acariciar antes de começar o oral é uma ótima pedida. Não deixe de dedicar atenção a outras partes do corpo, como pernas e seios". - Luana Shaedler.

9. Devagar se vai ao longe.

"Mulheres demoram mais para gozar do que os homens. Não acredite que três minutos lá vão fazer com que ela chegue lá porque não vão". - Talita Azevedo.

10. Esta mulher está se mexendo por um motivo.

"Se a mulher está mexendo a cintura, não fique perseguindo o mesmo lugar que nem um maníaco. Às vezes ela só quer o dedo/língua em outro lugar sem ter que ficar falando 'mais pra direita', 'mais pra esquerda'". - Amanda Kontz.

11. Elogie sua garota e também a "garota" dela.

"Especialmente por causa da pornografia, muitas de nós não se sentem bonitas e não gostam de suas vaginas, o que é uma bobagem! Observe e diga sinceramente do que você gosta na vagina e faça isso com riqueza de detalhes: cor, forma, cheiro, sabor...". - Luana Shaedler

12. Se ela não estiver falando muito, provavelmente está tudo bem.

"Quando a mulher está bem quietinha, às vezes até em silêncio ou gemendo baixinho, isso quase sempre é um bom sinal! Mulheres gostam que esse seja um momento bem íntimo, sem pressão e, principalmente, sem pressa!" - Luana Shaedler.

13. "Isso" significa "exatamente isso" e não "mais rápido".

"Ritmo é tudo! Vale mais tentar se manter num mesmo ritmo por um pouquinho de tempo do que achar que precisa sambar na área toda com a língua! Ouviu aquele suspiro, MANTÉM!". - Gabriele Bessa.

14. O dedo é o melhor amigo do oral nas minas.

"Dedo = 😀

Língua = 😄

Dedo + Língua = 😍" -Luana Shaedler

15. Pelo amor de deus, escute a sua parceira!

"Mulheres são diferentes e têm sensações diferentes. Não adianta nada ler todas as dicas dadas aqui e ter tudo ~na ponta da língua~ (ba dum tss) se a sua parceira não estiver no clima para isso ou não gostar do que você está fazendo. Comunicação é o segredo!" - Haylana Rucker.

16. Saiba admitir derrota.

"Se a moça te puxar para cima, do nada, bem no meio do processo, saiba que a sua missão falhou". - Vick Gerolomo.

17. Amigas, não finjam.

"Se o cara insiste em fazer errado, mesmo você dando todas as instruções, deixe claro que ele é ruim nisso. Não se sintam obrigadas a mostrar o que não sentem". - Patricia Teixeira Monteiro

Veja também:

18 coisas que homens querem dizer sobre sexo oral

31 fatos que vão aumentar o tamanho do seu interesse por pênis

26 frases curiosas que nossos leitores já ouviram durante o sexo

Veja também