17 cenas excluídas de filmes da Disney que teriam deixado tudo bem diferente

"Toy Story" originalmente apresentava uma cena em que Woody empurrava o Buzz pela janela.

1. Primeiro, o final alternativo de "O Rei Leão" apresentava a plateia assistindo enquanto Scar era engolido pelas chamas após sua batalha com Simba.

Disney, Disney

2. A cena de abertura original de "Os Incríveis" apresentava os Pêra em um churrasco de bairro quando Beto acidentalmente corta seus próprios dedos e não sente nada, revelando, assim, que ele é um super-herói.

Pixar / Disney

Publicidade

3. Em "Frozen - Uma Aventura Congelante", originalmente havia uma cena em que Elsa usava seus poderes para torturar dois dos guardas de Hans que procuravam por Anna.

Disney

4. O roteiro original de "Toy Story" apresentava uma cena em que Woody empurrava o Buzz da janela do quarto de Andy porque ele estava com ciúmes de que Buzz pudesse ser levado para o Pizza Planet no lugar dele.

Pixar / Disney

A cena é conhecida como "rolo de filme da Black Friday" porque os criadores de "Toy Story" mostraram esse rolo de filme aos executivos do estúdio na Black Friday em 1993. Os executivos, incluindo Roy Disney, ficaram tão horrorizados com essa cena que os criadores repensaram "Toy Story" completamente.

Publicidade

5. Em "Viva – A Vida é Uma Festa", o público originalmente conheceria Héctor quando Miguel foi parar em um ônibus de turismo de celebridades na terra dos mortos.

Pixar / Disney

6. Além disso, "Viva – A Vida é Uma Festa" originalmente apresentava um número musical que abria o filme e explicava El Día de los Muertos.

Pixar / Disney

Publicidade

7. Na edição original de "Moana: Um Mar de Aventuras", Moana na verdade tinha seis irmãos mais velhos, que a ensinaram a navegar.

Disney

8. Em"Lilo & Stitch", havia originalmente uma cena em que Lilo ficava irritada com alguns turistas racistas na praia.

Disney, Disney

Publicidade

9. Em "A Bela e a Fera", havia originalmente uma montagem musical de 11 minutos chamada "Human Again".

Disney

10. Em "A Dama e o Vagabundo", havia originalmente uma sequência inteira onde os cães imaginavam como seria a vida se os papéis dos humanos e dos cães fossem invertidos.

Disney, Disney

Publicidade

11. Originalmente, havia uma cena em "Carros" onde Relâmpago McQueen ia parar em um cemitério de carros antigos enquanto tentava encontrar o caminho de volta para a interestadual.

Pixar / Disney

12. Em "Pocahontas", John Smith e Pocahontas originalmente cantavam "If I Never Knew" (Se Eu Nunca Soubesse"), uma canção que revelava que eles se amam.

Disney

Publicidade

13. Em "Pinóquio", Walt Disney e seus animadores originalmente criaram uma cena em que Gepeto considerava comer Cléo, seu peixinho dourado, enquanto ele estava preso dentro da baleia.

Disney, Disney

14. Em "Dumbo", originalmente deveria ter uma cena em que Timóteo inventava uma história elaborada para Dumbo sobre o motivo de os elefantes terem medo de ratos.

Disney

Publicidade

15. "Universidade Monstros" originalmente apresentava uma cena em que Mike e Sully na verdade se conheciam na escola primária, quando Sully é escolhido para o jogo de susto em vez de Mike.

Pixar / Disney

16. "Mulan" originalmente apresentava uma cena em que Shan Yu destrói uma aldeia inteira, e é revelado que ele pode realmente enxergar através dos olhos de seu falcão.

Disney

Publicidade

17. Por fim, em "Zootopia - Essa Cidade é o Bicho", havia na verdade uma cena em que Judy e Nick iam parar em uma "festa de domesticação", onde um urso recebe, de forma desoladora, sua primeira coleira de choque.

Disney

Veja também:

22 detalhes nos filmes da Disney que não fazem nenhum sentido

22 momentos assustadores dos filmes Disney que podem ter te traumatizado para sempre

12 filmes da Disney que na verdade são inspirados em histórias horripilantes

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil no seu celular? Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.

A tradução deste post (original em inglês) foi editada por Susana Cristalli.

Veja também