16 términos entre celebridades que a astrologia previu

🎵 Meu amor, nosso amor estava escrito nas estrelas, tava sim. 🎵

Publicado por Jame Jackson e Kyle Rothwell

1. Taylor Swift & Calvin Harris:

Theo Wargo / Frazer Harrison / Getty Images

Taylor: Sagitário
Calvin: Capricórnio
Compatibilidade: 38%

Sagitário e Capricórnio são muito compatíveis em termos de hobbies e intelecto. Conversas profundas são comuns entre esses signos, mas às vezes isso pode ser confundido com um amor que, na verdade, não existe. *começa a tocar "Last Kiss"*

2. Kristen Stewart & Robert Pattinson:

Andrew Toth / Jason Merritt / Getty Images

Kristin: Áries
Robert: Touro
Compatibilidade: 63%

O amor de conto de fadas dos dois desmoronou após Kristen admitir que traiu Robert com o diretor Rupert Sanders. Quando Áries e Touro formam um casal, a comunicação geralmente é complicada. Esses dois signos podem ser teimosos e costumam ter dificuldades para admitir seus erros. Um relacionamento com essa compatibilidade poderia tanto dar certo como dar errado.

Publicidade

3. Kylie Jenner & Tyga:

Mike Coppola / Greg Doherty / Getty Images

Kylie: Leão
Tyga: Escorpião
Compatibilidade: 29%

Quando Leão e Escorpião se juntam, estão destinados a uma batalha difícil. Esses dois signos têm dificuldades para expressar suas emoções e comunicar seus desejos sexuais. Levando tudo isso em conta, esses dois estavam fadados ao fracasso desde o início.

4. Anna Faris & Chris Pratt:

Rich Polk / Daniel Leal-Olivas / Getty Images

Anna: Sagitário
Chris: Gêmeos
Compatibilidade: 92%

No papel, esse relacionamento era uma ótima combinação, mas aparentemente a astrologia não é perfeita. Só pode haver uma explicação para isso: com cada músculo abdominal que Chris ganhava, sua personalidade ficava cada vez mais capricorniana.

Publicidade

5. Jennifer Lawrence & Darren Aronofsky:

Alberto E. Rodriguez / Michael Loccisano / Getty Images

Jennifer: Leão
Darren: Aquário
Compatibilidade: 89%

À primeira vista, tudo parece bom. A compatibilidade emocional, passatempos em comum e os níveis de intimidade entre Leão e Aquário são incrivelmente altos. Contudo, homens aquarianos podem ser imprevisíveis e costumam preferir passar um tempo sozinhos. Será que esse isolamento causou o fim do relacionamento deles?

6. Lady Gaga & Taylor Kinney:

Alberto E. Rodriguez / Astrid Stawiarz / Getty Images

Gaga: Áries
Taylor: Câncer
Compatibilidade: 47%

Este aqui foi uma decepção. Todos nós queremos que a Gaga tenha o seu final feliz porque... Gaga. Tanto Áries como Câncer são signos altamente emotivos, um fato que, no fim das contas, acabou indo contra eles. Para a nossa sorte, o sofrimento produz a melhor música.

Publicidade

7. Nicki Minaj & Meek Mill:

Dimitrios Kambouris / Rick Diamond / Getty Images

Nicki: Sagitário
Meek: Touro
Compatibilidade: 31%

Esses dois signos são famosos pela incompatibilidade. O maior desafio encarado por Sagitário e Touro é a confiança. Sem ela, todos os outros fatores de um relacionamento saudável ficam comprometidos. No geral, o melhor resultado para esses dois signos costuma ser uma amizade íntima e nada mais.

8. Katy Perry & Russell Brand:

Frederick M. Brown / Jeff Spicer / Getty Images

Katy: Escorpião
Russell: Gêmeos
Compatibilidade: 15%

Escorpianas não deveriam namorar Geminianos. Eles tendem a irritar um ao outro e geralmente falta confiança entre os dois. Estes signos costumam ser atraídos pela sagacidade e pelo charme um do outro, mas, como vocês podem imaginar, um relacionamento não dura apenas com isso.

Publicidade

9. Mariah Carey & Nick Cannon:

Frazer Harrison / Bryan Steffy / Getty Images

Mariah: Áries
Nick: Libra
Compatibilidade: 62%

O relacionamento entre Áries e Libra tanto pode dar certo como pode dar errado. Librianos querem amor e irão encontrá-lo em todo lugar possível. Arianas são passionais e conseguem ser muito sedutoras, facilmente atraindo outros signos do zodíaco que podem não ser uma combinação perfeita. Infelizmente, Mariah e Nick não estavam destinados a ficarem juntos.

10. Kourtney Kardashian & Scott Disick:

Rich Fury / Mat Hayward / Getty Images

Kourtney: Áries
Scott: Gêmeos
Compatibilidade: 74%

Um dos nossos casais preferidos da família Kardashian teve um fim trágico. Arianas são incrivelmente fortes e costumam precisar de uma contraparte à altura, senão acabam perdendo o interesse. Scott era um geminiano clássico e era um pouco impulsivo demais. 74% é uma ótima combinação, mas, compreensivelmente, Scott e Kourtney não viram chance de dar certo.

Publicidade

11. Jennifer Garner & Ben Affleck:

Matthew Simmons / Neilson Bernard / Getty Images

Jennifer: Áries
Ben: Leão
Compatibilidade: 83%

Este casal aparentemente perfeito pontuou alto em compatibilidade emocional e sexual. A confiança é o maior obstáculo que Áries e Leão enfrentam. A 83%, este relacionamento deveria ter sido um sucesso. Contudo, um parceiro infiel prejudica qualquer casal, independentemente da sua compatibilidade.

12. J. Lo & Marc Anthony:

Kevin Winter / Jason Koerner / Getty Images

J.Lo: Leão
Marc: Virgem
Compatibilidade: 35%

Leão e Virgem têm dificuldades para se conectarem em um nível emocional profundo. Virginianos abordam a vida de forma muito metódica e monótona se comparados às leoninas. Leoninas preferem a natureza imprevisível de se estar sob os holofotes. A 35%, era improvável que este relacionamento desse certo.

Publicidade

13. Ricky Martin & Carlos Gonzalez Abella:

Neilson Bernard / Carlost Gonzalez Abella / Getty Images / Via instagram.com

Ricky: Capricórnio
Carlos: Aquário
Compatibilidade: 37%

Diferentemente de vários relacionamentos, Capricórnio e Aquário compartilham de um alto nível de confiança. A compatibilidade sexual e emocional são baixas. No geral, para este relacionamento dar certo, é preciso bastante esforço e ótima comunicação.

14. Gwyneth Paltrow & Brad Pitt:

Chris Delmas / Frazer Harrison / Getty Images

Gwyneth: Libra
Brad: Sagitário
Compatibilidade: 71%

Astrologicamente falando, estes dois deveriam ter dado certo. Mas, apesar de serem supercompatíveis, a confiança entre esses dois signos é praticamente inexistente.

Publicidade

15, Jennifer Aniston & Brad Pitt:

Tim Whitby / Pascal Le Segretain / Getty Images

Jennifer: Aquário
Brad: Sagitário
Compatibilidade: 83%

Outro casal que deveria ter dado certo, mas ambos os signos têm dificuldades quanto à intimidade. Não ser aberto com o seu parceiro é uma receita para o desastre.

16. Angelina Jolie & Brad Pitt:

Christopher Polk / Michael Kovac / Getty Images

Angelina: Libra
Brad: Sagitário
Compatibilidade: 92%

👀

Publicidade

Leia também:

Este teste dirá com qual signo você realmente combina

Publicidade

Você consegue adivinhar o signo destes personagens da ficção?

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil no seu celular? Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também