16 histórias de escola que vão te deixar completamente sem palavras

Toda escola tem pelo menos um acontecimento muito louco.

1. "Uma das nossas professoras teve que fazer um exame de doenças sexualmente transmissíveis depois que um aluno se masturbou no molho de salada compartilhado da cantina. O aluno — a apenas duas semanas de se formar — foi expulso imediatamente."

Sdi Productions / Getty Images

searching4angief

2. "Um aluno entrou sorrateiramente nas salas de aula de todos os professores e fez cocô em todas as latas de lixo. Ninguém conseguiu descobrir quem foi, e ele ficou conhecido como o 'Cagão Fantasma'. Ele só foi pego porque uma das professoras estava na sala quando ele foi fazer cocô no lixo dela, mas ele baixou as calças e fez do mesmo jeito."

woba1167

Publicidade

3. "No 10ª ano, a administração levou uma fazendinha para a escola, e um burro e um mini pônei escaparam e ficaram correndo por lá. Minha escola fica em uma rua muito movimentada, e o pessoal da fazendinha correu loucamente atrás deles para que não corressem para a rua. Foi a coisa mais divertida que aconteceu na escola."

dasi1

4. "O pessoal do último ano da nossa escola (em 1994) roubou uma estátua de dois metros e meio de altura do Bob's Big Boy do nosso restaurante local e o colocou no telhado da escola. Adoravelmente, o restaurante emprestou a estátua novamente para a a reunião de 20 anos da turma."

Publicidade

5. "Um dia um alarme de incêndio quebrou, fazendo-o disparar a cada 30 minutos aproximadamente. Cerca de uma semana depois, o alarme de incêndio disparou novamente, e meu professor não nos deixou sair da sala de aula. O alarme continuou enquanto nosso professor continuava a aula. Por fim, um bombeiro muito bravo entrou na sala de aula gritando para sairmos. Acontece que a escola estava pegando fogo de verdade dessa vez, e nosso professor de matemática nos forçou a permanecer em um EDIFÍCIO EM CHAMAS."

esmaalcld

6. "Estou no último ano atualmente, e nosso 'incidente' foi quando 67 meninos entraram no banheiro entre as aulas só para ver quantas pessoas caberiam lá. Não aconteceu nada, só uma coisa um pouco estranha."

bearsbeetsbuzzfeed

Publicidade

7. "No ensino fundamental, havia um menino no time de tênis que tinha uma ereção muito visível na foto do anuário. Infelizmente, a escola revelou a foto e a pendurou na cantina antes que alguém percebesse. O coitado do menino acabou se transferindo."

Kali9 / Getty Images

Obviamente esta foto é apenas ILUSTRATIVA.

nonfele

8. "Na aula de matemática, tínhamos uma professora mais velha que não tinha muita paciência. Com certeza éramos uma turma bagunceira, mas ela realmente perdeu a compostura. Um dia, ela teve um ataque de fúria que terminou com: 'Se eu pegasse metade do meu cérebro, colocasse no liquidificador e desse para um cachorro comer, esse cachorro seria mais esperto do que todos vocês, idiotas, juntos!' Essa foi a última vez que a vimos."

ispeakmeow

Publicidade

9. "A turma depois da minha soltou milhares de grilos na escola como brincadeira de último ano. Custou mais de US$ 100.000 para a escola se livrar deles."

thelategreatnobody

10. "Uma menina engravidou no segundo ano, e a escola queria transferi-la para não normalizar a gravidez na adolescência (isso foi em 2001). Em resposta a essa discriminação, um grupo grande de alunos (inclusive meninos) foi para a escola com travesseiros debaixo das camisas como se fossem barrigas de grávidas. A administração decidiu deixá-la ficar e adaptou a escola para quando ela estava de licença-maternidade."

Fox Searchlight

"Pensando bem, fico admirada com a solidariedade e o apoio! Esse gesto a ajudou muito, e ela tem uma família tão linda e unida agora. Ela se formou e conseguiu um mestrado em educação. Tão incrível!"

ndgfletcher

Publicidade

11. "Um cervo pulou pela janela de uma sala de aula próxima. Um aluno da minha turma afirmou que viu o cervo 'perseguindo' os alunos naquela manhã. A aula continuou como sempre, e o cervo foi capturado e solto por um professor que por acaso era criador de cervos."

nicyoung09

12. "Meu diretor — que descobrimos mais tarde era viciado em analgésicos por causa de dores recorrentes nas costas — ameaçou não dar estabilidade para uma professora, a menos que o marido dela lhe desse mais receitas. Mais tarde, uma ambulância foi chamada porque os professores o encontraram desmaiado sobre sua mesa e ninguém conseguia acordá-lo."

megana459810788

Publicidade

13. "Minha turma de formandos surgiu com o slogan 'Classe de 2012, bust nuts (em inglês, pode ser traduzido como 'quebrando nozes', mas também é uma gíria para ejaculação)!', e gritava isso em todas as oportunidades possíveis. De alguma forma, convencemos a administração a colocar uma noz quebrada em nossas camisas de classe, dizendo que ela representava a Era do Gelo, já que 2012 deveria ser o fim do mundo. (Eu não entendi muito bem.)"

20th Century Fox

"Enfim, a administração acabou descobrindo do que se tratava e cobriu a noz com um logotipo gigante da escola. Mas era algo que dava para tirar facilmente, então, ao usar a camisa em alguma excursão, se a noz estivesse visível, você seria banido da formatura."

courtneys4cbfa0da6

14. "Alguns garotos borrifaram pimenta nos corredores, então fomos evacuados para o ginásio, que tinha um sistema de ventilação separado. Houve três brigas, mais spray de pimenta foi borrifado, e duas pessoas desmaiaram. Depois nos evacuaram para fora, onde várias outras brigas começaram. Ao todo, 30 crianças foram hospitalizadas. Aparecemos no noticiário local por uma semana."

katiem41ece206e

Publicidade

15. "Uma garota da minha escola fez cupcakes recheados de sêmen, comprimidos e alimentos vencidos, e os distribuiu para um grupo de alunos e professores que ela alegou que faziam bullying com ela. Ela foi presa e, até hoje — seis anos depois — a escola não permite que alunos levem alimentos assados."

morganr47b650c06

E, por fim, aproveite esta história louca da série "Só na Flórida mesmo":

Publicidade

16. "Minha escola na Flórida tinha um problema com morcegos. A escola estava cansada de limpar o cocô dos morcegos, então, em uma noite de inverno, depois que os morcegos saíram à noite, eles cobriram as aberturas onde eles entrariam (isso é ilegal na Flórida). No dia seguinte, os alunos encontraram morcegos congelados por todo o chão, incapazes de se mexer. Aqui é onde a verdadeira estupidez acontece..."

Creativenature_nl / Getty Images

"Alguns alunos acharam isso muito legal, então colocaram morcegos nos bolsos e foram para a aula. Após cerca de quinze minutos nas salas de aula agradáveis e aquecidas, os morcegos começaram a descongelar e ACORDAR. Então, os morcegos saíram dos bolsos, morderam os estudantes e ficaram voando por lá. Depois, todos os alunos que tiveram contato com os morcegos foram obrigados a tomar uma rodada de vacinas."

maceylou

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Leia mais

Palhaços profissionais contam suas histórias de terror

Escrito por Gaia Passarelli • há 4 anos

20 relatos de racismo que parecem verdadeiras histórias de terror

Escrito por Gabriel Sukita • há 5 anos

19 histórias MUITO humilhantes sobre apresentações escolares

Escrito por Daniella Emanuel • há 4 anos

Veja também