16 fatos sobre assassinos em série que te deixarão aterrorizado

Bem-vindo ao lado sombrio da humanidade.

1. De 1939 a 1940, Leonarda Cianciulli, de Montella, no sul da Itália, matou três mulheres de meia-idade, transformando uma delas em barras de sabão, as quais ela distribuiu entre seus amigos.

"A carne dela era gorda e branca", escreveu Cuanciulli em suas memórias. "Quando ela derreteu, adicionei um frasco de colônia, e depois de um longo período de fervura, consegui fazer um sabão cremoso mais aceitável. Eu dei barras para vizinhos e conhecidos".

2. O restaurante Ray's Sausage, em Cleveland, gastou quase US$ 30.000 tentando combater um mau cheiro que ele foi acusado de emitir no bairro. Mais tarde, descobriu-se que o odor, na verdade, vinha do vizinho Anthony Sowell, um assassino em série que estava guardando os corpos de suas vítimas.

Sowell foi condenado à morte pelo assassinato de 11 mulheres.

Publicidade

3. O assassino em série Rodney Alcala, que é suspeito de ter matado até 130 pessoas de acordo com alguns relatórios, apareceu no The Dating Game e foi escolhido como o solteiro vencedor:

Alcala está atualmente no corredor da morte, culpado de assassinar cinco pessoas na Califórnia e duas em Nova Iorque. A sua contagem definitiva de mortes é atualmente desconhecida.

4. No Paquistão, um juiz condenou o assassino em série Javed Iqbal pelo assassinato de 100 crianças. O assassino foi condenado a ser estrangulado com uma corrente de ferro, cortado em pedaços e dissolvido em ácido na frente dos pais das vítimas.

Davealan / Getty Images

No entanto, Iqbal foi encontrado morto em sua cela em circunstâncias misteriosas.

Publicidade

5. Em Wichita, Dennis Rader, o assassino BTK, foi pego depois de enviar um disquete para a polícia. Em uma mensagem anterior, Rader perguntou à polícia se seria seguro "se comunicar com um disquete" sem ser rastreado. A polícia basicamente respondeu: "Sim, com certeza".

en.wikipedia.org, Weerachonoat / Getty Images

O disquete foi rastreado de volta a um computador na igreja cristã luterana, o que levou a Rader, que era presidente do conselho da igreja. Rader foi preso em 2005. Atualmente, ele está cumprindo sentenças de prisão perpétua consecutivas pela morte de 10 pessoas.

6. Richard Trenton Chase, que bebia o sangue e canibalizava os restos mortais de suas vítimas, só entrava nas casas das pessoas que tinham portas destrancadas.

en.wikipedia.org, Fstop123 / Getty Images

Chase matou seis pessoas no período de um mês no final dos anos 70. Ele disse aos detetives que ele entendia as portas trancadas como um sinal de que ele não era bem-vindo.

Ele morreu em 1980 em sua cela devido a uma overdose de medicamentos prescritos.

Publicidade

7. Vlado Taneski, um jornalista macedônio, foi preso por suspeita de ser um assassino em série. O jornalista havia escrito vários artigos que incluíam detalhes que a polícia não havia divulgado e que apenas o assassino teria conhecimento.

Cosmin4000 / Getty Images

Seu DNA combinou com o sêmen encontrado nas vítimas. Taneski foi encontrado morto em sua cela, com sua cabeça mergulhada em um balde de água. A polícia disse que isso "parecia um suicídio".

8. Em Anchorage, no Alasca, Robert Hansen foi preso e condenado por ter matado 17 mulheres em um período de 12 anos entre os anos 70 e 80. Ele muitas vezes sequestrava e soltava suas vítimas, simplesmente para caçá-las no território selvagem do Alasca com um rifle.

en.wikipedia.org, Brytta / Getty Images

Hansen morreu em 21 de agosto de 2014 enquanto estava na prisão.

Publicidade

9. John Wayne Gacy, o chamado Palhaço Assassino, na verdade encontrou-se com a primeira-dama Rosalynn Carter em 1978, seis anos depois de começar a assassinar pessoas.

Gacy matou 33 adolescentes e jovens durante os anos 70.

10. Em 1970, Ted Bundy salvou uma criança de 3 anos e meio de afogamento. Ninguém realmente viu a criança se afastar, exceto Bundy, que entrou em ação para salvá-la.

Bundy confessou 30 homicídios ao longo dos anos 70, mas o número real de vítimas pode ser muito maior. Ele morreu na cadeira elétrica em 24 de janeiro de 1989.

Publicidade

11. Kenneth Bianchi, um dos integrantes da dupla de Estranguladores de Hillside que estuprou e assassinou 10 mulheres, candidatou-se a um emprego no departamento de polícia de Los Angeles e, na verdade, participou de algumas patrulhas.

Nessas patrulhas, o tema da conversa normalmente era os assassinatos dos Estranguladores de Hillside.

12. H.H. Holmes, considerado "o primeiro assassino em série da América", vendia os esqueletos de suas vítimas às escolas de medicina.

Holmes é infame por seu Castelo de Assassinatos, um hotel que ele construiu com o propósito específico de matar seus hóspedes.

Publicidade

13. Depois que sua esposa o deixou por outro homem, Albert Fish enfiou agulhas em sua própria virilha e abdômen, bateu em si mesmo com uma palmatória de pregos e inseriu um pedaço de pano embebido em fluido de isqueiro no ânus, no qual depois colocou fogo.

14. Henry Lucas uma vez recusou comer um churrasco de perna humana que seu parceiro, Ottis Toole, tinha feito. Seu motivo: "Eu não gosto de molho de churrasco."

Toole morreu na prisão em 1996, devido à cirrose. Lucas morreu na prisão em 2001, de parada cardíaca.

Publicidade

15. Danny Rolling, o Estripador de Gainesville, colocava os corpos de suas vítimas fazendo poses para aumentar o choque das pessoas ao encontrá-las. Ele deixou a cabeça de uma das vítimas em uma estante, enquanto o corpo foi deixado sentado.

Rolling foi sentenciado a morte pelos assassinatos de cinco estudantes universitários em Gainesville, na Flórida, em 1990. Ele foi executado em 25 de outubro de 2006.

16. E finalmente, Robert "Willie" Pickton triturava suas vítimas em um triturador de galhos e dava-as de comer aos seus porcos.

Darcymaulsby / Getty Images

Ele confessou ter matado 49 mulheres, e que queria ter matado mais uma para "fechar a conta" em 50. Ele está em prisão perpétua no Canadá.

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também