16 coisas sobre sexo gay que deveriam ser ensinadas na escola

Por que ninguém falava de sexo gay na aula de biologia?

1. Sexo não é apenas entre um homem e uma mulher.

Sudowoodo / Getty Images

Na aula de biologia, o seu professor provavelmente "esqueceu" de mencionar que pessoas do mesmo sexo também transam e que existe algo chamado sexo anal.

2. Seu prazer não vem só do pênis.

Reprodução/Instagram / Via instagram.com

Os meninos crescem achando que o prazer se resume ao pênis e, até na masturbação, ignoram totalmente outras regiões como o períneo, o ânus e o saco escrotal.

3. A próstata é a sua melhor amiga, entenda como ela funciona.

Reprodução/YouTube / Via youtube.com

A próstata é tipo o clitóris: dá muito prazer e ninguém fala a respeito. Então comece a investigar por conta própria como você reage a ela.

4. O lubrificante será o seu melhor amigo para a vida toda.

Reprodução / Via pinterest.com

Tudo é mais fácil, mais gostoso e menos dolorido se você simplesmente tiver um tubo de lubrificante sempre à mão. Óleo de bebê, sabão e itens para culinária nunquinha, ok?

5. A importância de cuidar da sua higiene anal.

Alexraths / Getty Images

Você provavelmente já ouviu falar da "xuca", mas não existe uma receita para seguir. Pesquise a maneira que te deixa mais confortável, nem que seja um simples banho. O importante é manter a higiene pessoal tanto para penetração quanto para o sexo oral.

6. Você PRECISA ter camisinha com você SEMPRE.

Ipuwadol / Getty Images

Muitas dores de cabeça podem ser prevenidas com uma simples camisinha no bolso. Na hora H as coisas ficam corridas, o clima esquenta e você vai agradecer por ela estar ali pertinho de você. Mas lembre-se de não deixar o preservativo esquecido no bolso ou na carteira muito tempo.

7. O seu sexo não tem nada a ver com o pornô gay que você assiste.

Vizualni / Getty Images

Vamos combinar que sexo anal pode doer se não for feito com cuidado. Por isso que o ritmo, a posição e o processo todo do sexo real é mais gostoso de fazer do que de assistir.

8. Sexo gay não é só sexo anal.

Reprodução / HBO / Via Twitter: @AttitudeMag

Muitas vezes uma língua e um dedo valem mais que mil palavras.

9. A melhor forma de melhorar a sua transa é conversando com o seu parceiro.

Oneinchpunch / Getty Images

Não adianta botar música sexy e comprar cueca nova, se vocês estão precisando dizer algo um pro outro. É importante falar abertamente sobre fetiches, fantasias, frustrações e posições sexuais.

10. Não há vergonha nenhuma em ser passivo.

Oksanita / Getty Images

Muita gente passa a vida inteira sem sair do segundo armário do homem gay: admitir que é passivo. Tem muita brincadeira com o tema, inclusive entre amigos, mas se você não jogar a real consigo mesmo, vai ficar se privando de ser feliz.

11. Você não é obrigado a gozar para o sexo ser bom.

Reprodução/Film4 / Via imdb.com

Se a pegação foi boa e os dois curtiram, é isso que importa. Não precisa ficar com essa neurose de fazer o cara gozar a qualquer custo e nem se matar no final pra mostrar pra ele que você gozou. Deixa pra próxima.

12. Você tem muito o que aprender sobre pênis, mesmo tendo um também.

Juliarstudio / Getty Images

Existem vários tipos de pênis e eles não se comportam sempre como o seu. Alguns são circuncidados, outros não. Alguns pênis têm pele mais sensível, outros demoram a gozar. É possível inclusive sofrer uma torção no pênis ou fazê-lo sangrar a depender da velocidade e da posição sexual. Procure se informar.

13. Vá ao médico regularmente e conte TUDO sobre a sua vida sexual para ele.

Ktm_2016 / Getty Images

Sabe como mulheres vão ao ginecologista regularmente? Pois é, você também precisa ir ao proctologista e ao urologista. E ele precisa saber o que você faz na cama para te orientar direito, mesmo que você morra de vergonha de falar sobre isso.

14. HIV/AIDS não é a única doença sexualmente transmissível.

4421010037 / Getty Images

Você passou a vida inteira achando que o grande vilão dos gays é a AIDS. Mas existem muitas outras DST's por aí que são muito mais comuns e muito mais fáceis de se transmitir via sexo oral e sexo anal. Por isso faça sexo seguro!

15. O que é PrEP e para que serve.

Marcbruxelle / Getty Images

Chamado de profilaxia pré-exposição (PrEP) ou Truvada (nome comercial da medicação), ele diminui as chances de contaminação pelo vírus HIV quando tomado continuamente, mas pode trazer efeitos colaterais. No Brasil, ele existe como parte de estudos com pacientes voluntários.

16. Você precisa se submeter a teste regularmente.

Jarun011 / Getty Images

A maioria das doenças sexualmente transmissíveis pode ser tratada se diagnosticada precocemente. Assim você também evita que outras pessoas sejam contaminadas. Então deixe de lado aquela preguicinha e vá a um laboratório para ser testado.

Esta é a Semana do Sexo no BuzzFeed Brasil. Clique aqui para ver mais conteúdo da nossa semana especial.

Veja também:

26 frases curiosas que nossos leitores já ouviram durante o sexo

13 momentos de pessoas sendo MUITO sinceras sobre sexo na TV

Veja também