16 casos chocantes de crianças envolvidas em assassinatos

"Jon Venables e Robert Thompson atraíram um garoto de 2 anos para longe de sua mãe em um shopping na Inglaterra em 1993, levando-o aos trilhos de trem nas proximidades."

Perguntamos aos membros do BuzzFeed Community quais foram os casos de crianças envolvidas em assassinatos que mais os tinham chocado. Abaixo, algumas das respostas:

Observação: Nem todas as respostas foram enviadas por usuários do Community.

🚨 AVISO: Este post contém histórias fortes. 🚨

Publicidade

1. Jon Venables e Robert Thompson.

Essas crianças, de 10 anos de idade, atraíram um garoto de 2 anos para longe de sua mãe em um shopping na Inglaterra em 1993, levando-o aos trilhos de trem nas proximidades. Lá, eles mutilaram o menino de forma tão terrível que a autópsia não pôde revelar a exata causa da morte.

bridgets41 e foxygrandpa93

2. Sandra e Beth Andersen.

CBC News,

"Sandra", 16, e "Beth", 15, foram nomes dados como forma de proteção às garotas canadenses, pois elas eram muito jovens no momento do crime - em 2003. Também conhecidas como as Garotas da Banheira, elas deixaram sua mãe embriagada, deram a ela comprimidos de Tylenol e a afogaram na banheira.

kira09

Publicidade

3. Brenda Spencer.

Em 1979, Brenda Spencer, de 16 anos, abriu fogo com um rifle semiautomático calibre 22 em um parquinho de uma escola primária perto da sua casa. Sua justificativa? "Eu não gosto de segundas-feiras". O diretor e o zelador da escola morreram. Dizem que ela se sente parcialmente responsável por cada tiroteio em escolas que tem acontecido desde então.

annakopsky

4. Daniel Bartlam.

Reprodução

Bartlam admitiu o homicídio de sua própria mãe quando tinha 15 anos em 2011. Ele bateu nela com um martelo, dentro da casa deles na Inglaterra, e depois colocou fogo em seu corpo. Aparentemente, Bartlam era um grande fã de filmes de terror, o que a polícia acreditou ter levado ao seu crime incrivelmente violento.

Publicidade

5. Mary Bell.

Bell tinha 10 anos quando cometeu seu primeiro assassinato, em 1968, estrangulando um garoto de 4 anos. No ano seguinte, ela também estrangulou um garoto de 3 anos. Neste segundo assassinato, teve um cúmplice, e eles marcaram suas iniciais no corpo do garoto, além de cortarem suas partes íntimas. Ela agora vive na Inglaterra sob um novo nome.

phandabox

6. Joshua Phillips.

Em 1998, Phillips, de 14 anos, assassinou sua vizinha Maddie Clifton, de 8 anos, e escondeu o corpo dela debaixo da sua cama. Ele a atingiu com um taco de beisebol e a esfaqueou 11 vezes. O corpo dela foi encontrado quando a mãe de Phillips notou um cheiro estranho vindo do seu quarto.

—Roxanne Marie, Facebook

Publicidade

7. Pauline Parker e Juliet Hulme.

Reprodução/Heavenly Creatures / Via imdb.com

Essas meninas da Nova Zelândia tinham um relacionamento de codependência no qual passavam a maior parte do tempo em um mundo de fantasia que haviam criado. Quando os pais delas tentaram separá-las, em 1954, enviando Juliet para viver na África do Sul, as meninas assassinaram a mãe de Pauline. O filme "Almas Gêmeas" é baseado na história delas.

daftmunky

8. Barry Dale Loukaitis.

Loukaitis era um estudante de 14 anos na Frontier Middle School, em Washington (EUA), quando, em fevereiro de 1996, disparou e matou seu professor de álgebra e dois alunos. Em seguida, ele manteve a classe como refém durante uma hora até que uma professora de educação física apareceu, derrubou Loukaitis no chão e ajudou os alunos a escaparem.

Publicidade

9. Lionel Tate.

Tate tinha 13 anos quando foi condenado por ter matado uma menina de 6 anos enquanto os dois brincavam no porão da casa dele. Eles estavam supostamente lutando, e ele caiu de forma muito abrupta sobre a garota, dilacerando o fígado dela e fraturando seu crânio. Ele foi a pessoa mais jovem na história dos EUA até o momento a ser condenando à prisão perpétua.

10. Jesse Pomeroy.

, Wikipedia Commons / Public Domain

Pomeroy mais de uma vez mutilou outras crianças com facas e cintos. Então, em abril de 1874, matou uma menina chamada Katie Curran e jogou seu corpo no porão da loja de roupas da mãe dele, onde foi encontrado mais tarde. Aos 14 anos, foi a pessoa mais jovem da Comunidade de Massachusetts (EUA) a ser condenada por assassinato em primeiro grau.

Publicidade

11. Eric Smith.

Em 1993, Smith, de 13 anos, convenceu um menino de 4 anos a segui-lo até o bosque do Condado de Steuben, Nova York (EUA), onde Smith o estrangulou e esmagou sua cabeça. Já negaram sua liberdade condicional 11 vezes e ele fará uma nova tentativa em 2018.

12. Cindy Collier e Shirley Wolf.

Shirley Wolf tinha 14 anos e Cindy Collier tinha 15 quando decidiram esfaquear Auburn, uma mulher de 87 anos, até a morte em 1983, na Califórnia (EUA). Quando elas foram presas na mesma noite, a resposta de Wolf foi: "Sim, nós fizemos isso".

Publicidade

13. Carl Newton Mahan.

Reprodução

Em 1929, Mahan, de 6 anos de idade, teve uma briga com uma garota de 8 anos sobre um pedaço de sucata que ambos queriam vender para ganhar dinheiro. Ela usou o metal para golpeá-lo no rosto, e ele reagiu matando-a com um tiro de espingarda. Ele cumpriu 15 anos na época.

14. Craig Price.

Price tinha 13 anos de idade quando matou uma pessoa pela primeira vez. Ele assassinou outras três antes de ser preso em 1989, aos 15 anos. Ele estava assustadoramente calmo e confessou todos seus assassinatos, revelando que usava como armas facas de cozinha.

Publicidade

15. Alyssa Bustamante.

Em outubro de 2009, Alyssa Bustamante, de 15 anos, esfaqueou e estrangulou uma garota de 9 anos no Missouri (EUA) porque "queria saber como era o sentimento de matar alguém". Em seguida, ela escondeu o corpo da menina debaixo de uma pilha de folhas em uma floresta nas proximidades.

16. David Brom.

Reprodução

Em 18 de fevereiro de 1988, a família de Brom, de 16 anos, foi encontrada morta em sua casa em Minnesota (EUA). No dia anterior, ele supostamente havia dito aos colegas de classe que estava planejando matar sua família naquela noite. Ele foi preso e possivelmente poderia obter liberdade condicional em 2041.

Publicidade

Sabia que você pode se inscrever para ter uma conta no BuzzFeed Community e criar seus próprios posts no BuzzFeed? Aqui está um guia para ajudá-lo(a) a começar a postar hoje mesmo!

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Veja também:

14 mortes chocantes de Hollywood que são tão intrigantes quanto assustadoras

19 crimes não resolvidos que vão te matar de medo

10 casos assustadores de pessoas que sentiram uma falha na Matrix

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil no seu celular? Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.

Veja também