15 sapatos eternos que nunca sairão de moda.

Se você tivesse que usar os mesmos sapatos pelo resto da sua vida, quais seriam?

1. Chuck Taylors

Por que são eternos: as pessoas parecem usar estes tênis desde o começo dos EUA. Eles também não são muito caros e combinam com absolutamente tudo.

Quem curte: Kristen Stewart, tipo, o tempo todo, tipo até no tapete vermelho. Também: Rihana, Zac Efron, Seth McFarlane, Lana Del Rey e o resto do mundo.

2. Vans

Por que são eternos: originalmente para a prática de skate, este tênis é um clássico da Califórnia. O charme deles é pelo fato de terem um visual simples e limpo, assim não há nada de errado se você usá-los Além disso, são bem acessíveis para o bolso.

Quem curte: Pharrell, Rita Ora, Chris Brown e Gwen Stefani

Publicidade

3. Reebok Freestyle

Por que são eternos: porque tinham cano alto antes mesmo de cano alto serem moda. Eles fazem você se sentir da velha guarda ou como tivesse voltado aos anos 90. Também, velcro... Eu preciso dizer mais?

Quem curte: Rocsi Diaz, Angela Simmons e Vanessa Hudgens

4. Nike Blazer

Por que são eternos: porque são um dos poucos tênis de basquete que percorrem o caminho para dentro da moda popular desde o lançamento nos anos 70. E porque, jogador de basquete ou não, você ainda os ama.

Quem curte: Rihanna, Gavin Rossdale e LeBron James

Publicidade

5. Jack Purcells

Por que são eternos: eles são provavelmente os tênis mais refinados da lista. Podem ser mais chiques ou mais casuais. Mas eu sugeriria apenas fazer um estoque, para o caso de serem descontinuados ou coisa parecida. *Provavelmente nunca vai acontecer, não se preocupe.

Quem curte: Ellen DeGeneres, Jennifer Garner e Shiloh Jolie-Pitt.

6. New Balance 410 Retro Classic

Por que são eternos: sem dúvida, são o melhor modelo de tênis da New Balance que existe. Todos os outros são meio abaixo da média. O que significa que provavelmente sejam esses tênis que mantenham a empresa viva desde sabe-se lá quando.

Quem curte: Ben Affleck, Heidi Klum e Denzel Washington.

Publicidade

7. Botas Timberland

Por que são eternos: é o único modelo da lista que realmente não mudou o estilo ou acrescentou um monte de cores e designs chamativos à coleção. O estilo mais popular ainda é o bege simples que sempre vemos nos grandes clipes dos anos 90.

Quem curte: Khloe Kardashian, Amber Rose, Jay Z e Kanye.

8. Adidas Superstar

Por que são eternos: existe uma música sobre eles. Sério, que outro par de sapatos tem uma música feita especialmente para ele? (Por favor, consulte a musica Run DMC " se você pode agora.)

Quem curte: Jay Z, Will Smith, Russell Simmons e provavelmente o resto do clã Simmons, se você pensar a respeito.

Publicidade

9. Dr. Martens

Por que são eternos: porque você nunca se sentiu mais durona do que quando está usando essas coisinhas (veja: "Wrecking Ball" da Miley Cyrus). E porque eles saem com tantos novos estilos/cores/desenhos a cada ano que realmente não há necessidade de sair e comprar alguma coisa diferente.

Quem curte: MIley Cyrus, Lorde e Jessica Alba.

10. Puma Camurça

Por que são eternos: eles são uma grande alternativa ao tênis de lona, se você ainda quer usar tênis mas deixá-los um pouco mais chiques. Eles são feitos de camurça, imagina.

Quem curte: Ashton Kutcher, Jack Black e Chris Brown

Publicidade

11. Nike Air Max

Por que são eternos: são praticamente os únicos "tênis de corrida" que você pode usar quando não estiver correndo e ainda focar com boa aparência.

Quem curte: Josh Hutchison, Jessie J. e Orlando Bloom

12. Superga

Por que são eternos: eles são italianos, vêm em todas as cores/designs que se possa imaginar e não quebram o banco.

Quem curte: Sienna Miller, Katie Holmes e Alessandra Ambrosio

Publicidade

13. Retrô do Jordan

Por que são eternos: eles sempre estarão entre os favoritos. Você os ama porque eles são retrô e porque às vezes são difíceis de encontrar/conseguir. E quando você os encontra, pode comprá-los e não se magoa no processo. É TÃO satisfatório e vale totalmente a pena.

Quem curte: Cara Delevigne, Kim Kardashian e Beyoncé

14. PF Flyers

Por que são eternos: porque são a própria definição de um tênis clássico. Você pode não vê-los tão frequentemente como você vê Chucks ou J's, mas quando os vê......RESPEITO. Jogo de tênis de alguém que está no ponto.

Quem curte: Ryan Reynolds, Shia LaBeouf e Kirsten Stewart

Publicidade

15. Clarks

Por que são eternos: têm o mesmo design e as mesmas cores desde sempre, mas você ainda ama esses caras. São definitivamente os mais sofisticados dos sapatos da lista, e você poderia se sair bem os usando em qualquer ocasião.

Quem curte: Robert Pattinson, Ellen DeGeneres e Florence Welch

Veja também