15 programas de TV pelos quais fomos obcecados há dez anos

Muito obrigado, 2009, por Gossip Girl e Breaking Bad.

1. "Glee"

Fox

"Glee" estreou em 2009 e foi um sucesso instantâneo com seu cover de "Don't Stop Believin’”, que atingiu o 4º lugar na parada das 100 melhores da Billboard.

2. "American Idol"

Kevin Winter / Getty Images

Embora não soubéssemos na época, a Temporada 8, em 2009, seria a última temporada com a Paula Abdul, e isso nos deu principalmente o incrível Adam Lambert.

Publicidade

3. "The Office"

NBC

A falsa simulação de incêndio do Dwight? O casamento de Jim e Pam? Michael caindo em um lago de carpas? 2009 foi um bom ano para "The Office"!

4. "Gossip Girl"

The CW

Para a "Gossip Girl", 2009 significou a formatura deles no colegial. E para todos que assistiam, isso significou querer desesperadamente ir para a Universidade de Nova York, como a Blair.

Publicidade

5. "Grey's Anatomy"

ABC

"Grey's Anatomy", como sempre, teve um ano cheio de drama que incluiu uma morte e um diagnóstico de câncer, os quais levaram a algumas mudanças no elenco principal.

6. "Breaking Bad"

AMC

"Breaking Bad" estreou em 2008, mas a obsessão realmente se espalhou pelo país em 2009.

Publicidade

7. "Desperate Housewives"

ABC

Os mistérios em "Desperate Housewives" realmente esquentaram em 2009, quando a quinta temporada inesperadamente saltou cinco anos, forçando os espectadores a juntar as peças sobre o que tinha acontecido no meio tempo.

8. "Mad Men"

AMC

"Mad Men" ganhou o Emmy de Melhor Série Dramática todos os anos, de 2008 a 2011, então é seguro dizer que todos eram muito obcecados pela série.

Publicidade

9. "House"

Fox

Este programa nos deu a versão médica de Sherlock Holmes que não sabíamos que precisávamos, e em 2009, ele nos nos deu algumas histórias muito emocionantes envolvendo suicídio, vício e assassinato.

10. "O Mentalista"

CBS

"O Mentalista" estreou em 2008 e se tornou imediatamente um dos programas mais populares da televisão. Era só um procedimento criminal, mas também era Simon Baker, um consultor e ex-vidente sonhador, altamente observador.

Publicidade

11. "ER"

NBC

O épico drama médico teve seu final de 2 horas em 2009, depois de 15 anos na TV.

12. "The Bachelor"

ABC

A Temporada 13 de "The Bachelor" teve uma das reviravoltas mais loucas de todos os tempos. É quando Jason pede Melissa em casamento só para terminar com ela no episódio "Depois da Última Rosa", e em vez disso pede a Molly em casamento. E então, ele e Molly realmente se casam e ficam juntos? "The Bachelor" atingiu o auge em 2009.

Publicidade

13. "Dancing With the Stars"

Henry S. Dziekan Iii / Getty Images

Este foi o ano em que Donny Osmond venceu celebridades como Kelly Osbourne e Aaron Carter para levar o troféu globo de discoteca.

14. "Survivor"

CBS

"Survivor" era um dos programas mais populares por quase todos os anos 2000, mas realmente uma das melhores temporadas foi Tocantins em 2009, pois nos deu Benjamin Wade, amado e odiado por todos.

Publicidade

15. "Jersey Shore"

MTV

Estou trapaceando um pouco, pois "Jersey Shore" só estreou em dezembro de 2009, mas sejamos honestos, nem precisou de um mês inteiro para se tornar um fenômeno cultural.

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Veja também

Diga que coisas aleatórias aconteceram com você em 2019 e faremos suas previsões para 2020

Escrito por Lavínia Carvalho • há 2 anos

Quem disse isso: Dani Calabresa ou Bad Janet?

Escrito por Luiz Guilherme Moura • há 2 anos

Use o Facebook de 2009 por um dia e diremos o quão rico você será em 2029

Escrito por Tessa Fahey • há 2 anos

19 coisas da cultura pop que rolaram em maio de 2009 e você talvez nem lembre

Escrito por Brian Galindo • há 2 anos

Veja também