15 soluções que as séries encontraram para lidar com a saída de atores

Sim, eu ainda estou chateada pelo jeito como Alex Karev foi embora!

Tenho certeza de que todos já ouviram o ditado "tudo que é bom acaba". A expressão faz ainda mais sentido quando seu ator ou sua atriz favoritos saem da série que você tanto ama.

Michael Scott do "The Office" chorando
Michael Scott do "The Office" chorando

NBC / Via giphy.com

E, mesmo sendo inevitável, dói. Às vezes, a dor pode aliviar (ou piorar) dependendo de como a série decide retirar o personagem.

Brittany Broski looking disgusted and then surprised and happy
Brittany Broski looking disgusted and then surprised and happy

@brittany_broski/TikTok / Via giphy.com

Publicidade

Então, aqui estão 15 atores e atrizes que saíram de séries e como os roteiristas solucionaram o problema, num raking de 'muito bem' até 'poderia ser bem melhor'.

Não custa avisar: tem spoilers sobre os finais de cada um dos personagens.

1. Primeiramente, quando Sandra Oh quis sair do "Grey's Anatomy" em 2014, Shonda Rhimes decidiu fazer Cristina Yang sair do Memorial Grey-Sloan e se tornar diretora de cirurgia cardiotorácica no Instituto Burke, em Zurique.

Cristina saying her goodbye to Meredith on "Grey's Anatomy"
Cristina saying her goodbye to Meredith on "Grey's Anatomy"

"Eu tenho que ir. Fique aqui, tá bom?

- Tá bom.

- Você é uma cirurgiã talentosa com uma cabeça incrível. Não deixe o que ele quer faça sombra no que você precisa. Ele pode ser o homem dos sonhos, mas ele não é o sol. Você é."

ABC

Em uma entrevista, falando sobre a jornada da Cristina e contando para Rhimes que decidiu sair da série, Oh disse: "Eu avisei a ela que ia sair no final da 9ª temporada, mas foi só na primeira metade da décima temporada que nós só conversamos sobre como isso aconteceria. Ela tinha uma ideia, mas acho que acabou não acontecendo. Não lembro quando ela perguntou o que eu achava de trazer Burke de volta, porque ela e os roteiristas estavam tentando criar uma saída, o que é delicado. Há muitas coisas a serem consideradas por Shonda, mas eu achei uma ótima ideia". No seu último dia, Oh entregou 250 presentes para o elenco e para a equipe para agradecer pessoalmente a cada um.

Reflexões: Apesar de nunca ter chorado tanto assistindo a uma série, a história da personagem foi bem finalizada. Para quem não lembra dos detalhes: Cristina foi embora, porque desde o acidente de avião e da compra de parte do hospital, ela ficou ligada à Fundação Harper Avery, o que significa que ela nunca poderia receber o prêmio que sempre quis. Então, no final das contas, ela saiu para pegar uma vaga melhor em um instituto com oportunidades melhores. Por isso, fez muito sentido, foi tudo por que ela sempre lutou. A cena final dela com Meredith também foi condizente com a personagem e super comovente.

Nota: 10 com estrelinha

Publicidade

Assista à cena da despedida aqui (em inglês):

2. Quando Steve Carell saiu do "The Office", na sétima temporada da série, Michael Scott decidiu se mudar para outro estado com sua noiva para ajudá-la a cuidar dos pais doentes. No final, é revelado que eles tiveram filhos.

Jim asking Michael if he's leaving today forever
Jim asking Michael if he's leaving today forever

"- Você vai embora hoje, certo?

- Talvez."

NBC

Por muito tempo, eu não soube por que Steve Carell saiu da série. Acredita-se que foi para passar mais tempo com sua esposa e seus filhos. Também havia rumores de que ele estava se tornando uma estrela de cinema e queria fazer mais filmes. Mas, recentemente, no livro "The Office: The Untold Story of the Greatest Sitcom of the 2000s", membros da equipe revelaram que os diretores da emissora não fizeram uma nova oferta depois do final do seu contrato original. O diretor de elenco, Allison Jones, afirmou: "Até onde lembro, ele faria mais uma temporada, mas a NBC, sabe-se lá por qual motivo, não quis renegociar o contrato. Alguém não pagou o suficiente a ele. Foi uma estupidez incrível. Não sei mais o que dizer a respeito disso. Burrice total."

Reflexões: A saída do Michael de "The Office" deixou um buraco imenso no meu coração, mas, na minha opinião, foi bem executada. Ele foi embora para começar uma família com uma mulher que amava muito, algo emocionante de se ver, principalmente por ser algo que ele sempre quis. Então, apesar de ser triste não ver mais Steve Carell interpretar o hilário Michael Scott, fiquei feliz por saber que ele foi em direção ao futuro que sempre sonhou.

Nota: 10

Publicidade

Assista à cena da despedida aqui (em inglês):

Por sinal, eu sei que essa não é a cena FINAL DE VERDADE, já que Michael aparece no casamento de Dwight e Angela no último episódio da série, mas você entendeu o que eu quis dizer.

3. Quando Jesse Williams saiu de "Grey's Anatomy" depois de 12 temporadas, a showrunner decidiu usar o ativismo do personagem para que ele se mudasse para Boston e tomasse conta da fundação da família com o objetivo de "criar equidade real na medicina".

Jackson from "Grey's Anatomy" telling his mom he's leaving and wants to take over the foundation
Jackson from "Grey's Anatomy" telling his mom he's leaving and wants to take over the foundation

ABC

Além disso, Avery voltou a ter contato com a ex-esposa, April Kepner (interpretada por Sarah Drew) e, mais tarde, ela concordou em participar dessa jornada para que eles pudessem ser mais próximos entre eles e com sua filha, Harriet. Falando sobre a saída, Williams compartilhou sobre a gratidão que sente pela série e todos envolvidos. "Como ator, diretor e pessoa, tive sorte para caramba por poder aprender com tantas pessoas. Agradeço aos nossos lindos fãs, que exalam muita energia e apreciação pelos nossos mundos compartilhados", afirmou o ator. "A experiência e a resistência de criar quase 300 horas de um programa de televisão líder de audiência global é um presente que sempre estará comigo. Tenho um orgulho absurdo do nosso trabalho e do nosso impacto e vou seguir em frente com muitas ferramentas, oportunidades, aliados e amigos queridos".

Reflexões: Jackson é o novo personagem a entrar para o "antiga lista de funcionários do Memorial Grey-Sloan" e, apesar de eu ficar super triste com a sua saída, as razões por trás funcionaram e fizeram muito sentido. Ele teve que ir a Boston se tornar diretor da Fundação Catherine Fox depois de muitas frustrações pelas injustiças no sistema de saúde durante a pandemia do coronavírus. No início, pareceu um pouco estranho, pois Jackson jurou que não queria trabalhar na fundação. Mesmo assim, acho que sua ida foi boa para o seu crescimento, pois, apesar de ser um ótimo cirurgião, ele sabe que pode salvar mais vidas trabalhando nos bastidores, o que é algo que o personagem faria, além de ser importante para ele. Junto da Cristina, com certeza essa saída foi uma das melhores de "Grey's Anatomy".

Nota: 10

Publicidade

Assista a sua última cena aqui (em inglês):

4. Quando Nina Dobrev saiu de "Diários de um Vampiro", depois de interpretar Elena Gilbert por seis temporadas, a personagem ficou em um coma mágico do qual ela não conseguiria sair até a morte de sua amiga, Bonnie.

Elena and Damon saying goodbye and having their last dance on "The Vampire Diaries"
Elena and Damon saying goodbye and having their last dance on "The Vampire Diaries"

"Preciso que você viva a vida. Aproveite. Quero que seja feliz. Agora, vamos dançar?"

The CW

Ao falar sobre a saída, Dobrev disse: "Era o plano desde o início. Se serviu para algo, o fato disso me apavorar me deu ainda mais vontade". A atriz continuou: "Sempre soube que a história da personagem seria uma aventura de seis temporadas e, nesses seis anos, vivi a jornada de uma vida".

Reflexões: Apesar da saída da atriz mudar completamente a vibe da série, fiquei feliz por não terem matado a personagem. Mesmo com os debates sobre o seu carisma (ou falta dele), Elena trazia muito para a série, que nunca mais foi a mesma. Dizem que a sua saída foi bem executada, no sentido de que trouxe muito drama para o público e não foi nada longe do que a personagem faria. Ela agiu como mártir para proteger sua melhor amiga.

Nota: 8,5

Publicidade

Assista a sua última cena aqui (em inglês):

5. Depois de 11 anos interpretando Derek Shepherd em "Grey's Anatomy", Patrick Dempsey decidiu que estava na hora de terminar a relação com as "longas horas" que a série exigia para passar mais tempo com a família. Depois de entrarem em consenso, Shonda optou por matá-lo no final da 11ª temporada, depois do personagem salvar um monte de gente de um acidente de carro.

Meredith saying goodbye to Derek as he gets unplugged on "Grey's Anatomy"
Meredith saying goodbye to Derek as he gets unplugged on "Grey's Anatomy"

"Derek? Tudo bem. Pode ir. Vamos ficar bem."

ABC

Ao falar sobre a saída da série, Dempsey compartilhou: "Sou muito grato por 'Grey's Anatomy'. A série me deu a oportunidade de fazer tudo, mas, ao mesmo tempo, havia um custo", afirmou o ator. "Depois de um tempo, não importa o quanto você ganhe, você quer controlar sua própria agenda".

Reflexões: Sim, mais um personagem de "Grey's Anatomy", mas enfim... A morte de Derek me deixa arrasada toda vez que assisto. Foi super comovente e aconteceu num momento péssimo, já que ele e Meredith estavam quase conseguindo se reconciliar. Dito isso, acho que a saída dele foi super bem executada. É muito difícil matar um dos protagonistas, e acho que fizeram um ótimo trabalho. Apesar de super triste, acredito que as coisas melhoraram depois da sua morte. Peraí, vou me explicar! Meredith começou a crescer profissionalmente e não teve mais que viver à sombra dele. Com a Amelia, aconteceu a mesma coisa. Então, fico de coração partido sempre, mas foi o melhor jeito de acabar com o personagem.

Nota: 8,5

Publicidade

Assista a sua cena final aqui (VÍDEO INDISPONÍVEL):

6. Depois de decidir que a 8ª seria sua última temporada em "Grey's Anatomy", Chyler Leigh trabalhou com Shonda Rhimes para encontrar uma boa maneira de finalizar a história de Lexie.

Lexie saying her final goodbye to Mark before she dies on "Grey's Anatomy"
Lexie saying her final goodbye to Mark before she dies on "Grey's Anatomy"

ABC

Para quem não sabe, a história de Lexie Grey teve fim depois de um trágico acidente de avião com Meredith, Derek, Cristina, Arizona e Mark, no qual ela acabou morrendo. Conversando sobre como o final de sua participação na série, Rhimes explicou que matar Lexie não foi uma decisão fácil, mas que ela e Chyler chegaram a essa ideia juntos. "Tivemos uma discussão profunda sobre isso e, por fim, decidimos que era a hora da jornada dela terminar".

Reflexões: Sei que mencionei vários exemplos de "Grey's Anatomy" neste post e sei que falei que cada uma doeu mais do que a outra, mas essa é a vencedora. Fiquei emocionalmente destruída com a morte de Lexie, mas a maneira como ela saiu foi bem padrão. Nem sempre é fácil matar um personagem, e o nível de emoção que as cenas causam ao assistir mostra como deu certo. Não achei genial, porque é uma maneira tradicional de se livrar de personagens quando um ator vai embora. No entanto, gostei da forma como foi feito (apesar de ainda não ter me recuperado).

Nota: 8

Publicidade

Assista a sua cena final aqui (em inglês):

7. Quando America Ferrera decidiu sair de "Superstore" depois da 5ª temporada, a personagem de Amy foi para a Califórnia depois de conseguir um novo emprego corporativo.

Amy and Jonah breaking up before Amy leaves for California on "Superstore"
Amy and Jonah breaking up before Amy leaves for California on "Superstore"

NBC

Além de mudar de estado, Amy e Jonah terminaram o seu longo relacionamento. Em um post comovente sobre a saída, Ferrera disse: "Os últimos cinco anos em 'Superstore' foram alguns dos anos mais gratificantes, enriquecedores e maravilhosos da minha carreira". No final da série, ela volta e reata com Jonah.

Reflexões: Esse caso é um pouco diferente, já que ela voltou para o sinal da série, mas mesmo assim quero incluir. Acho que faz muito sentido o motivo pelo qual ela foi embora, pois Amy sempre se empenhou muito no trabalho. Ela nunca quis ser só boa, sempre quis melhorar cada vez mais, então fez sentido que aceitasse o trabalho. Apesar de ter medo de perder Jonah, ele não a segurou. É bom ver uma mulher priorizar a carreira em vez de homens na televisão, pois, em geral, é o contrário. E, mesmo tendo voltado e casado com ele, ela não abandonou tudo por ele. Ela foi, tentou e voltou para casa por achar que não deu certo, o que já é mais do que vemos por aí.

Nota: 8

Publicidade

Assista a sua última cena aqui (em inglês):

De novo, não é bem a última, já que ela voltou para o final da série, mas você entendeu.

8. Em 2016, a criadora de "Orange Is the New Black" decidiu acabar com Poussey, personagem de Samira Wiley, com uma morte trágica que inspirou outras ações pelo decorrer da série.

Taystee laying on the floor with Poussey's body surrounded by guards and inmates on "Orange is the New Black"
Taystee laying on the floor with Poussey's body surrounded by guards and inmates on "Orange is the New Black"

Netflix

Apesar de não ter sido decisão da atriz sair da série, ela ficou honrada e feliz com a forma como as coisas terminaram. "Não foi minha decisão. Quando descobri, fiquei arrasada, chocada e confusa. Sabia há mais de um ano", afirmou. "Mas acontece com atores cujos personagens morrem. É algo que aprendi a aceitar. No final das contas, me senti honrada por ter sido escolhida para contar essa história. Não há ressentimentos ou nada do tipo. Estou feliz com a decisão tomada pela [criadora] Jenji [Kohan] e com o relacionamento que tenho com ela. Sou muito grata".

Até a criadora ficou triste por perder uma personagem tão incrível. "Odiei perder a Samira", afirmou. "Mas a morte dela teve um impacto enorme. E ela foi fantástica, compreendeu tudo".

Reflexões: No início, a morte dela pareceu desnecessária, como se fosse uma tentativa de colocar algo chocante de última hora no final da temporada, mas, pensando melhor, entendi a decisão criativa. Foi difícil assistir e não considero uma das melhores formas de um personagem sair de uma série, mas o que fizeram inspirou uma conversa significativa. A personagem merecia muito mais, principalmente por querer tanto colocar a própria vida nos eixos.

Nota: 7,5

Publicidade

Assista a sua última cena aqui (em inglês):

9. Quando Emmy Rossum saiu de "Shameless", sua personagem por nove temporadas, Fiona Gallagher fez as malas e deixou a família para começar uma nova vida.

Fiona and Frank saying goodbye on "Shameless"
Fiona and Frank saying goodbye on "Shameless"

"- Você fez um bom trabalha, Monica não conseguiu. Você ajudou. Obrigado.

- Ajudar? Eu fiz tudo, Frank.

- Se isso te faz dormir melhor..."

Showtime

Rossum nunca revelou o motivo por sair da série, mas deu a entender que sua família televisiva a apoiava para "crescer criativamente". Sobre o assunto, ela disse: "Esse ramo é sempre uma aventura, cheio de viagens e oportunidades de contar histórias. Em geral, sendo atriz, de tempos em tempos, é preciso viajar para um lugar novo, começar um novo projeto, construir um novo personagem, aprender novos ritmos e novas piadas internas com sua equipe, fazer novos amigos", continuou. "Antes de 'Shameless' entrar na minha vida, 8 anos atrás, eu levava esse tipo de vida maravilhosa transitória de atriz. Nunca me dei conta como desejava a continuidade que a série me proporcionou. A oportunidade de interpretar Fiona foi um presente. Existem poucos personagens, mulheres ou não, com tantas camadas e tanto dinamismo. Ela é corajosa. Desde que li o roteiro pela primeira vez, soube que era diferente e especial".

Reflexões: Fiona foi embora para Chicago para começar uma nova vida. Apesar disso parecer um pouco aleatório, pois a personagem abriu mão de muita coisa para cuidar dos seus irmãos, foi bom vê-la se priorizar pela primeira vez. Acho que isso foi muito esperado. É uma das poucas saídas que é de fato satisfatória, já que depois de tudo que passou, ela finalmente se colocou em primeiro lugar, o que foi merecido. Embora, no início, tenha parecido um pouco fora de contexto, por ela estar sempre disponível para todos, foi algo que ela precisava fazer.

Nota: 7,5

Publicidade

Assista a sua cena final aqui (em inglês):

10. Quando Alfred Enoch saiu de "Como Defender um Assassino", depois de interpretar Wes Gibbins em 2016, seu personagem foi brutalmente assassinado a mando do pai de sua namorada, Laurel.

Wes being killed on "How to Get Away with Murder"
Wes being killed on "How to Get Away with Murder"

ABC

Depois de três longas temporadas da série, Enoch afirmou que "a decisão foi criativa" em uma entrevista. "Não me tornei ator para ter um trabalho estável, mas essa era uma das coisas boas da série. Na minha experiência, nós não fazemos 22 ou 24 episódios, o que deve ser difícil", afirmou. "Sempre gostei de fazer algo no hiato, quando conseguia encontrar algo que coubesse ou conseguisse algum trabalho. Por esse lado, é bom, mas a série e a agenda não permitiam isso".

Reflexões: Eu amava o Wes e fiquei arrasada quando ele morreu. Dito isso, entendo que tenham acabado a história da forma como fizeram. "Como Defender um Assassino" é uma série dramática que não deixa o público relaxar. Matar um dos protagonistas fez sentido. Apesar de ter sido difícil vê-lo morrer (ainda mais dessa forma brutal), fico feliz de ter visto Enoch chegar até o final da temporada.

Nota: 7,5

Publicidade

Assista a sua última cena aqui (em inglês):

11. Em 2006, quando Ryan Cooley, que interpretou J.T. Yorke em "Degrassi: A Próxima Geração", saiu da série, os roteiristas decidiram matá-lo segundos depois dele se dar conta de que estava apaixonado por Liberty.

J.T. getting stabbed in the back and Liberty finding him wounded
J.T. getting stabbed in the back and Liberty finding him wounded

TeenNick

Em entrevista, Cooley afirmou ficar surpreso quando descobriu sobre a decisão do roteirista de tirá-lo da série. Ele revelou: "Na época, eu já estava pensando em ir para a universidade, então acabou dando certo. Meu último episódio foi em agosto e saber que não voltaria facilitou a minha decisão de fazer faculdade". Apesar de ter descoberto o destino do personagem em abril, ele guardou o segredo do resto do elenco por algum tempo.

Reflexões: Eles decidiram pelo bom e velho "vamos matá-lo agora que ele está desenvolvendo horrores o personagem", e isso acabou comigo. J.T. estava prestes a se recuperar e falar a Liberty que a amava, mas não. A morte dele nem trouxe nada para o enredo. Mas entendo que tenham achado que essa era a melhor maneira de tirá-lo da série, afinal, eles adoram nos fazer chorar.

Nota: 7

Publicidade

Assista a sua cena final aqui (vídeo em inglês):

12. Depois de interpretar Prue na série de sucesso "Jovens Bruxas" por três temporadas, Shannen Doherty saiu em 2001, depois da personagem morrer em um ataque demoníaco brutal.

Prue lying on the ground after being attacked by a demon on "Charmed"
Prue lying on the ground after being attacked by a demon on "Charmed"

The WB

Parece que houve tensão entre ela e outra estrela do elenco nos bastidores, o que contribuiu para sua saída. Depois da morte da personagem, a sua ausência foi preenchida pelo retorno de sua irmã, que estava desaparecida há anos e virou um dos membros do "poder das três".

Reflexões: Essa saída foi uma surpresa total. Usaram o truque clássico de matar a personagem, o que funciona, ainda mais em uma série em que estão sempre lutando com criaturas mortíferas. Mas, apesar disso, foi meio frustrante. Principalmente por parecer acontecer rápido demais e não haver muito fechamento. De qualquer forma, podia ser pior, pois é assim que a morte acontece na vida real.

Nota: 6,5

Publicidade

Assista a sua cena final aqui (vídeo em inglês):

13. Quando Jessica Szohr, que interpretou Vanessa Abrams em "Gossip Girl", saiu da série, a personagem se mudou para a Espanha depois de uma briga com Dan no final da 4ª temporada.

Vanessa selling Dan's book behind his back before she moves to Spain on "Gossip Girl"
Vanessa selling Dan's book behind his back before she moves to Spain on "Gossip Girl"

"- Barcelona?

- Estou me mudando para lá. Não há nada me prendendo aqui."

The CW

De acordo com Szohr, quando saiu da série, não houve brigas ou ressentimentos. "Era para eu ter feito só três episódios, mas, no último, eles me pediram para entrar na série, e eu não sabia se isso seria por um, dois ou três anos, então me senti abençoada por poder fazer parte disso", afirmou a atriz. "Às vezes, depois de quatro ou cinco temporadas na televisão, por só fazer o mesmo personagem, alguns atores dizem que estão prontos para a próxima. Aí, depois de um ou dois anos, você lembra como foi bom e divertido".

Reflexões: Por saber que tudo eventualmente chega ao fim, a sua saída não foi uma surpresa. Assistindo à série, era possível perceber que a história da personagem estava terminando, pois as narrativas foram reduzindo cada vez mais. Pelo menos ela saiu causando um impacto, mas eu queria que fosse algo mais importante, já que ela estava na série desde a primeira temporada. É a vida, né?

Nota: 6

Publicidade

Assista a sua última cena aqui (em inglês):

Não é exatamente a ÚLTIMA cena, porque ela é vista vendendo o livro de Dan antes de ir embora e, além disso, também aparece no último episódio da série, mas essa é a última conversa que os dois têm nas telinhas.

14. Depois de interpretar Dave Rygalski em "Gilmore Girls" por um breve período, Adam Brody saiu da série para atuar como Seth Cohen em "The O.C". Os roteiristas deram a explicação de que ele iria para a universidade na Califórnia.

The WB/ The CW

Falando sobre o tempo que ficou na série, Brody afirmou: "Foi uma alegria. Foi incrivelmente bem escrita. Em retrospectiva, quase 20 anos depois, percebo que foi uma das coisas mais bem escritas de que já participei".

Reflexões: Não há muito a ser analisado, pois o personagem não pôde nem se despedir de verdade. Em um minuto, ele estava lá, no outro, não, e vai ganhar nota baixa por isso. Entendo as circunstâncias do ator não poder mais aparecer, provavelmente por conflitos de horário, mas gostaria de ter visto uma boa saída, pois adorava o personagem. Não tem nada de errado com isso, só foi meio chato e me fez querer ver mais.

Nota: 6

Publicidade

Assista a sua última cena aqui (em inglês):

Apesar de não ser um adeus, é a última vez que o vemos na série.

15. E, por último, depois de 15 anos em "Grey's Anatomy", Justin Chambers decidiu sair da série depois da 16ª temporada para "diversificar seus papéis e suas escolhas de carreira", então o médico Alex Karev fez as malas e foi embora.

Jo reading the goodbye letter Alex left her
Jo reading the goodbye letter Alex left her

ABC

Para sua saída, a equipe de "Grey's Anatomy" decidiu fazer Alex abandonar sua nova esposa, Jo, sem aviso, para voltar com a ex, Izzie, e criarem os filhos juntos. Por ter gravado o episódio em novembro de 2019, ele não estava presente quando Jo, Meridith, Richard e Miranda receberam sua carta de adeus. Os fãs não ficaram nada felizes com esse final. A showrunner Krista Vernoff até falou sobre as reações negativas em relação à saída de Karev: "Acredito que teríamos as mesmas reclamações se tivéssemos matado o personagem longe das câmeras, e essas eram nossas opções: matá-lo ou deixá-lo viver feliz para sempre de alguma forma", revelou em uma entrevista.

Reflexões: Eu sei que Justin Chambers estava pronto para sair da série e, obviamente, não era esperado que ele ficasse para sempre, mas a maneira como saiu estragou anos de desenvolvimento do personagem, na minha opinião. O Alex da 16ª temporada amava muito Jo, e esse abandono pareceu algo que o Alex da 5ª temporada faria. Apesar de ser nobre querer criar os filhos (que ele tinha acabado de descobrir, diga-se de passagem), ainda gostaria que as coisas tivessem sido diferentes. Ele nunca teria abandonado Jo (e Meredith) sem dizer adeus (frente a frente), mas, por algum motivo, foi isso que ele acabou fazendo.

Nota: 5

Publicidade

Assista ao seu adeus aqui:

Não é exatamente a última cena dele, porque ele não estava no episódio de adeus, mas é o momento em que Jo descobriu que ele foi embora.

Se quiser chorar um pouquinho mais, aqui está o adeus dele para Meredith (em inglês):

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também