15 looks chocantes de celebridades da década

Meus olhos doem com tanta beleza!

1. Rihanna

Kevin Winter/Neilson Barnard/Dimitrios Kambouris / Via Getty Images

O status de ícone fashionista de Rihanna foi consolidado nesta década quando ela se tornou a diretora criativa da Puma em 2014 e depois fundou sua própria marca, a FEИTY, em 2017. E Ri arrasa nos tapetes vermelhos! Entre os destaques, estão esse look preto e verde da Versace de Adam Selman para o iHeartRadio Music Awards de 2015, o look Comme de Garçons para o Met Gala de 2017 e, o mais bafônico, o look que ela usou em 2014 para o CFDA Awards, feito também por Adam Selman.

2. Blake Lively

Ian Gavan/Jamie McCarthy/Theo Wargo / Via Getty Images

Rainha dos vestidos fluidos, Blake já nos mostrou looks incríveis ao longo dos anos, incluindo um vestido azul para o Festival de Cinema de Cannes, em 2016, seu incrível vestido vermelho e dourado para o Met Gala de 2018, e o vestido de penas que ela usou para o Met Gala também, mas em 2017 – todos customizados do Atelier Versace para ela!

Publicidade

3. Lady Gaga

Frazer Harrison/Jason Merritt / Via Getty Images

É muito difícil escolher apenas três looks que Lady Gaga já usou no tapete vermelho na última década, principalmente se formos considerar aquelas roupas bafônicas que ela usou no começo dos anos 2010. Mas eu consegui! Aqui está ela vestindo Valentino no Globo de Ouro de 2019, em uma roupa customizada de Marc Jacobs para prestar um tributo a David Bowie no Grammy de 2016 e em um vestido Armani Privé para o Grammy de 2010.

4. Billy Porter

Jamie McCarthy/Neilson Barnard/Frazer Harrison / Via Getty Images

A lista não estaria completa sem uma homenagem ao premiado ator Billy Porter! Billy sabe muito bem como arrasar em um tapete vermelho e mostrar como se faz. Veja esses looks, por exemplo. Aqui está ele usando um terno customizado de Francis Libiran para o baile do CDFA do começo deste ano. Também temos uma fantasia dourada, feita por The Blonds, que ele usou no último Met Gala e um smoking totalmente dramático feito por Christian Siriano que ele usou no Oscar, também neste este ano.

Publicidade

5. Taylor Swift

Dimitrios Kambouris/Emma McIntyre/Jason Merritt / Via Getty Images

Temos que concordar que Taylor sempre chama a atenção no tapete vermelho. Alguns de seus melhores looks da década incluem um blazer Versace customizado e botas Louboutin, que ela usou para o MTV Video Music Awards deste ano, o vestido espelhado do American Music Awards de 2018 e esse vestido azul maravilhoso, feito por Elie Saab, da sua participação no Grammy de 2015.

6. Lupita Nyong'o

Dimitrios Kambouris/Jamie McCarthy/Jason Merritt / Via Getty Images

É quase injusto uma pessoa tão linda e talentosa ser também muito estilosa. A atriz premiada já mostrou diversos looks impactantes no tapete vermelho nos últimos dez anos, incluindo seu look "camp" para o Met Gala deste ano, seu vestido de rebites da Balmain para a estreia de "Nós" em NY e um vestido customizado da Prada para o Oscar de 2014.

Publicidade

7. Lily Collins

Tiziana Fabi/AFP/Jamie McCarthy/Neilson Barnard / Via Getty Images

O estilo de Lily Collins é de cair o queixo! Ela surpreende a cada aparição no tapete vermelho, como no Festival de Cinema de Roma, onde ela usou um vestido ombré maravilhoso de Elie Saab. Também temos esse look elegante de Givenchy que ela usou no Met Gala de 2018 e, por último, um look Giambattista Valli e Cartier para o Met Gala deste ano.

8. Cardi B

Steven Ferdman/Dimitrios Kambouris/Jon Kopaloff / Via Getty Images

Cardi arrasou na última década, dentro e fora do tapete vermelho! Recentemente, ela se mostrou ser mais do que uma rapper incrível – ela também é muito estilosa e já usou looks de estilistas como Georges Hobeika para o quinto Baile Anual de Diamantes da Rihanna no começo deste ano, um look bem "camp" de Thom Browne para o último Met Gala e um vestido vintage incrível de Thierry Mugler para o 61º Grammy Awards.

Publicidade

9. Angelina Jolie

Andreas Rentz/Jason Merritt/Ethan Miller / Via Getty Images

A estrela de Hollywood nos apresentou looks maravilhosos na última década. Entre os melhores, estão seu vestido Ralph & Russo para a estreia alemã de "Guerra Mundial Z" em 2013, seu vestido icônico do Atelier Versace para o Oscar de 2012 – onde ela mostrou uma perna e criou um meme que quebrou a Internet momentaneamente – e, por último, seu vestido de esmeraldas feito pelo Atelier Versace para o Globo de Ouro de 2011.

10. Zendaya

Robyn Beck/AFP/Frederick M. Brown/Noam Galai / Via Getty Images

Se vamos fazer uma lista dos melhores looks do tapete vermelho da última década, não podemos deixar de incluir Zendaya. De conjuntos incríveis a vestidos lindos, os melhores looks de Zendaya incluem um corpete verde feito por Vera Wang para a última edição do Emmy Awards, um look incrível de Georgine para o American Music Awards de 2014 (esse cabelo!) e um vestido de armadura da Versace, para o Met Gala de 2018.

Publicidade

11. Cate Blanchett

Pascal Le Segretain/Frazer Harrison/Valery Hache / Via Getty Images

Quando falamos de looks incríveis do tapete vermelho, um nome que não pode faltar é o de Cate Blanchett. A atriz australiana já mostrou tantos looks incríveis nos últimos anos que é difícil escolher apenas três, mas aqui estão meus favoritos: o vestido de Giles Deacon para o Festival de Cinema de Cannes de 2015, o vestido bordado de Givenchy Couture para o Oscar de 2011 e esse maravilhoso vestido customizado de Mary Katrantzou para o Festival de Cinema de Cannes de 2018.

12. Beyoncé

Larry Busacca/Frazer Harrison / Via Getty Images

O estilo de Beyoncé certamente evoluiu na última década e ela sempre está linda no tapete vermelho! Entre os melhores looks da última década, temos o incrível vestido bordado que ela usou no Met Gala de 2015, feito pela Givenchy; seu look nude e em látex para o Met Gala de 2016, também da Givenchy e esse vestido branco incrível de Michael Costello que ela usou no Grammy de 2014.

Publicidade

13. Liu Wen

Dimitrios Kambouris/Neilson Barnard/Angela Weiss/AFP / Via Getty Images

Quando a supermodelo Liu Wen não está ocupada quebrando recordes, ela está no tapete vermelho nos mostrando looks de tirar o fôlego! Na minha opinião, os três melhores looks são os que ela usou no Met Gala de 2014, 2018 e 2017, respectivamente: um incrível vestido digno da Cinderela e feito por Zac Posen, um vestido delicado vermelho e dourado de Michael Kors e um look incrível feito pela Off-White.

14. Ezra Miller

Dimitrios Kambouris/John Phillips / Getty Images / Via Getty Images

Dono da minha vida, Ezra Miller, sempre chama a atenção no tapete vermelho por se recusar a se conformar com as normas de gênero e usar o que quer. Que homem! Entre os melhores looks que representam seu gosto pela moda, estão um terno customizado da Burberry feito por Riccardo Tisci e uma maquiagem incrível de Mimi Choid para o Met Gala de 2019; seu look de penas feito pela Givenchy para a estreia britânica de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald; e sua aparição no desfile da coleção masculina da Dior em Tóquio, com um look composto completamente de Dior Men.

Publicidade

15. Kim Kardashian

Dimitrios Kambouris/Rick Diamond/Hector Retamal/AFP / Via Getty Images

Por último, mas não menos importante, temos Kim Kardashian, que nos apresentou looks icônicos nos últimos dez anos, como esse vestido nude de Thierry Mugler que parece estar molhado e que ela usou para o Met Gala deste ano, seu lendário vestido nude de Atsuko Kudo que ela usou para o lançamento da Hype Energy Drinks em 2015, e um vestido vintage incrível da Versace em dourado que ela usou para o Met Gala de 2018.

Ficou faltando alguém? Deixe sua sugestão nos comentários abaixo!

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também

Os 25 melhores looks da Lady Gaga na última década

Escrito por Shelby Heinrich • há 4 anos

Esses são alguns dos livros mais vendidos desta década

Escrito por Gaia Passarelli • há 4 anos

Esses são alguns dos melhores memes da década no Brasil e no mundo

Escrito por Lauren Garafano • há 4 anos

Você consegue acertar todos os vencedores do Oscar de Melhor Filme da década?

Escrito por Matheus Saad • há 4 anos

Publicidade

Veja também